Supernatural: John Winchester retorna

Heeey hunters!!!

Estamos de volta com uma ótima noticia para os fãs do nosso querido personagem John Winchester… Ele retornará para o 300º episódio de SPN.

Vamos lá conferir a nota postada pelo pessoal da EW.


Jeffrey Dean Morgan retorna a Supernatural como John Winchester para o 300º episódio

Finalmente está acontecendo… Jeffrey Dean Morgan está voltando a Supernatural!

Até agora, não se compartilhou muito sobre o 300º episódio de Supernatural, que está atualmente em produção em Vancouver, mas vendo como o show adora se destacar nos seus marcos – “Fan Fiction”, alguém? – Não deve ser muito chocante que esteja saindo todas as paradas para a hora. Mas John Winchester ?! Esse é o retorno que os fãs esperaram anos para ver.
Para ser exato, os fãs esperaram mais de 11 anos, vendo como John Winchester apareceu pela última vez no final da segunda temporada, “All Hell Breaks Loose: Parte 2”, quando escapou pelo portão aberto para o Inferno e ajudou seus garotos a matarem o Azazel. Claro, isso foi depois da morte de John, que ocorreu na abertura da segunda temporada, “In My Time of Dying”, quando John se sacrificou para salvar Dean. Não é preciso dizer que Sam e Dean provavelmente nunca precisaram dizer ao pai antes de morrer. E agora eles finalmente terão a chance.
Co-showrunner Andrew Dabb disse em um comunicado: “Estamos muito animados por ter Jeffrey de volta para este episódio histórico, e acho que os fãs vão amar o que temos planejado para o seu personagem … e alguns outros atores convidados surpresa.”

Ainda não há detalhes sobre como John retornará ou o que isso pode significar para seus garotos, mas sabemos que o 300º episódio de Supernatural, intitulado “Líbano”, será transmitido na quinta-feira, 7 de fevereiro, às 20h. pela CW.

Confira o artigo original na EW.


Fiquem ligadinhos aqui no JBR para mais novidades!!!

Fique ligadinho aqui no JBR!
Até a próxima Ackleholics!!
Nos acompanhem nas redes sociais:
    

    

Comente aqui com a gente também