Toronto con – #Torcon

f

 

1

Olá ackleholics!! Esse fim de semana teve a #torcon! Esse post novinho com o resumo da con toda para vocês 😉

E como sempre vamos falar um pouquinho da cidade que sediou mais uma convenção de Supernatural!

images (5)

Cidade: Toronto

País: Canadá

Sobre a cidade: Toronto é a maior cidade do Canadá e a quarta maior cidade da América do Norte. Toronto está situada na margem norte do Lago Ontário.  População: 2,615 milhões de pessoas.

 Então vamos ao que interessa…. Prepara o core e vem comigooo….

2

  • A primeira regra de J2 sobre Supernatural é não falar sobre Supernatural!CRFHD80WsAQ_5wK
  • J2 tentaram escrever um script. J2: “Nós não somos escritores! Escrevam (fãs) e nós transformaremos isso em um script!” Jensen:” Em dez anos Dean se casa, tem filhos e a mãe deles morre queimada no teto, aí o show continua por mais 20 anos!”
  • Um fã agradeceu ao Jensen por ele apoiar tanto o Jared. Jensen: “Isso é o que uma família faz”
  • Fã: “Por que Sam não tem amigos e Dean encontra um em cada esquina?” Jensen: “Porque Dean é uma bitch!!”
  • Jensen disse que as cenas mais emocionantes para ele é quando Dean conta a Sam sobre o inferno.
  • Outras cenas emocionantes pro Jensen é quando ele tem que gravar com Sam morto. Teve uma cena que Jensen disse que não saberia em quantos takes conseguiria gravar, mas acabou gravando em 2.
  • Perguntaram o que não deixou Dean matar o Castiel na s10. J2 respondeu que Misha tem um contrato e eles não conseguiriam tirar mais dias de folga se Cas morresse.
  • Jared  diz que é difícil fingir de morto quando câmera faz close-up. Jensen disse que é difícil segurar a respiração e ficar com os olhos fechados sem se moverem.
  • Jensen: “Nós acabamos de gravar um episódio com o Richard e ele fez um ótimo trabalho. Ele assumiu uma posição de “pai” quando nos dirigiu. Não me admira os filhos dele serem tão educados”
  • J2: A s11 será uma explosão de coletes a prova de sal e armas de bungee jump. Brincadeira..”

button (27)

Uma fã que estava no painel solo do Jensen, fez um relato sobre o painel. CRGG5dtWoAAnD6x

Realmente não acho que ele entendeu minha pergunta, mas perguntei se quando ele assiste os episódios. Como é que a sua memória de filmagens afeta a sua visão geral. Ele disse que às vezes ele é capaz de apenas assistir, mas às vezes ele está faz observações como: um ângulo que não foi muito bom, desejo que eles tenham usado outra cena, tipo algo assim.

Tentei explicar o que quis dizer com os olhos da cena do chuveiro ficaram negros pelo truque de iluminação na 9ª temporada, mas ele pensou que estava falando sobre os olhos do demónio, apenas ficou confuso.

Ele contou uma história sobre as filmagens acabaram destruindo o quarto do motel – Jared tinha que fazer algo, então eles tinham que filmá-lo ele pegou a sua nota – primeiro, e o Crew só tipo de lançar o quarto, e quando foi a vez do Jensen, eles redefiniram o quarto, eles lhe mostraram as fotos do que eles tinham feito, e ele teve que fazer de uma maneira. Uma das coisas que tinham feito era inclinar um quadro na parede, e enquanto ele estava pensando, não conseguia descobrir, como o quarto era antes da cena, oh.

Então, quando ele estava jogando coisas ao redor, ele jogou um objeto e se machucou. E voou coisas para todos os lados e bateu na foto, que foi “inclinada”, e estragou a impressão, nós estamos seguindo em frente!

Ele falou sobre a cena na sala de triagem, e estava tendo problemas porque Jensen se sentia como Dean seria apenas, eventualmente, dizer NÃO, Sam, estou farto, eu estou indo (e ele escorregou para a voz Dean por um segundo quando ele disse que, eheheheh), mas para a história que tinha para contar, Dean tinha que ficar e ouvir Sam, mas isto estava fazendo Jensen ficar muito impaciente.

Ele está muito animado com esta temporada, e ele disse Richard fez um trabalho maravilhoso, porque ele fez a sua lição de casa primeiro. E que, quando Jared estava entediado, Rich”’aplaudindo’ (chamando atenção) “Hey, Hey hey, temos trabalho a fazer aqui, o que você está fazendo?”.

Aquele será um episódio engraçado, e há uma estrela convidada a quem ele se recusou a identificar, mas aparentemente é um grande nome. (“Eu sabia quem ele era”, disse Jensen.)

Ele manteve a linha do partido que os meninos não têm nada, não possuem nada, por isso estou pensando que eles vão encontrar uma cura para o zompire rapidamente.

ATENÇÃO PARA O MOMENTO FOFURA DA CON – PAPAI JENSEN FALA SOBRE SEU TEMPO COM A PRINCESS JJ:

Ele também contou uma doce história sobre JJ querer tirar uma soneca na cama do papai, e ela queria que ele se deitasse com ela, Ela colocou o braço sobre ele e colocou o rosto na curva do seu pescoço, e ele pensou: “Bem, não vou a lugar algum por um tempo.” E se ele tinha outras coisas para fazer, estas coisas não eram tão importante como que estar com a sua filha.

jnk  klm

  • Jensen quebrou o pandeiro da banda!CRGWEt9W8AAh-MW
  • Jared: “Uma das minhas coisas favoritas de fazer é…. /Jensen: “Você não pode falar isso!”
  • Jensen estava voltando para casa com alguns amigos (bêbado) pulou sobre algo, escorregou e caiu. Ficou com uma cicatriz no rosto que precisou ser consertada no set com maquiagem, porque Dean não tem cicatrizes no rosto”
  • Jared chamou a cicatriz do Jensen de “voldascar”
  • Eles imitaram como Jared chamou Gen a primeira vez para sair. (video)
  • Jensen disse que os irmãos irão voltar a salvar pessoas, mesmo que eles estejam aflitos com algo. E Jared disse que irão voltar a ser heróis e ter muitas cenas sem camisa *HAHA SIM POR FAVOR*
  • Jensen: Como a temporada continua vocês irão ver os meninos voltando para essa missão de salvar pessoas, retornando a serem “heróis”.
  • J2:  “Quando Richard nos dirigiu… Você está chamando a gente pelo nome dos nossos personagens?”
  • Jared prometeu mais cenas do Jensen sem camisa!
  • Sobre o mockumentary da s9, J2 tentaram imitar esteriótipos de Hollywood.
  • Jensen disse que ele e Jared se divertem no set só porque sabem que ainda terão emprego na semana seguinte
  • Os meninos foram pedir pizza e Jared tentava explicar algo complicado para o atendente. Jensen: “Senhor, aqui não é o starbucks!”
  • Recheios de pizza favorita: Jensen:  calabresa & jalapeños (pimenta-jalapenho).
  • Jared disse que dormia pelado, e Jensen disse que não sabia disso, Jared: “VOCÊ SABE DISSO SIM!!” Jensen depois brincou que teria muitas fanfics sobre isso.
  • Perguntaram o que os inspirou a serem atores, Jensen disse que na verdade não era o que ele queria. Ele só descobriu que amava isso muito depois.
  • Jensen como sempre cantou your love com o Rob
  • Jensen disse que é legal quando as pessoas pedem para tirar foto com eles e os reconhecem, só não é muito legal quando alguém não te conhece e só tira foto porque as outras estão tirando.
  • Jensen:”Se vocês nos virem podem pedir uma foto! Você são da família!”

Creditos: @FangasmSPN, @nerd_angel_k

button (28)

button (29)

Clique e visite nossa galeria!

button (30)

Clique e veja as fotos!

 

Bom amores, por hoje é só. Espero que o feriadão de vocês tenha sido tão bom quanto o de nossa equipe! Até o próximo post amores!

XOXO Equipe JBR!

1 comentário on “Toronto con – #Torcon”

  1. Olá sou fã de vocês Jensen e Jared…. Parabens pela Convenção…. foi Otima…
    Assisto Supernatural ja faz 5 anos… Adoro…. Estou ancioso pela 11 temporada..

Comente aqui com a gente também