Season 5

Sobre a temporada:                               

A série alcança a marca de 100 episódios com  Point of No Return que foi ao ar no dia 15 de abril de 2010, e teve 2,45 milhões de telespectadores. A série também contou com uma nova contratação para o elenco de Supernatural. O ator  Mark Pellegrino para o papel de Lúcifer.

Supernatural_S5_Poster_01

Nº de episódios: 22 episódios

O Jensen participou dos 22 episódios da temporada.

Exibição: 10 de setembro de 2009 a 13 de maio de 2010.

Enredo: Esta temporada conta sobre o Apocalipse na Terra e o papel importante que cada irmão tem que desempenhar no fim dos dias que está por vir. Vários amigos se vão e inimigos mais poderosos surgem – e eles só podem contar com Bobby e Castiel.

Canal de exibição: CW

Audiência: a audiência da temporada variou de 2.28 milhões (The Song Remains The Same), 2.95 milhões (Dead Men Don’t Wear Plaid) a 3.40 milhões (Sympathy for the Devil) de telespectadores.

Pelo SBT: a temporada estreou no sábado de 7 de maio de 2011, às 21h30.


Elenco:                                                        

Principal:

  • Jensen Ackles (Dean Winchester)  – 22 episódios
  • Jared Padalecki (Sam Winchester) – 22 episódios

Fixo:

Recorrente:


Curiosidades:                                           

  • A intenção do criador Eric Kripke era de terminar a história com a quinta temporada, mas a grande audiência da série e o entusiasmo dos envolvidos garantiu um contrato para a sexta temporada.
  • Sobre os nomes de alguns episódios da quinta temporada: “Sympathy For The Devil” é uma canção pela banda Rolling Stones, “The Song Remais The Same” é uma canção pela banda Led Zeppelin, “Point Of No Return” pela banda Kansas e “Two Minutes To Midnight” pela banda Iron Maiden. “The Dark Side Of The Moon” é um álbum da banda Pink Floyd, “The Devil You Know” um álbum da banda Heaven&Hell e “99 Problems” é uma canção pelo rapper Jay-Z.

<< volta