Spoilers sobre o episódio 11

Vem ver mais detalhes sobre o 11º episódio da 12ª temporada!!! Se você não curte spoilers, corra enquanto há tempo…

Vem com a gente ver a tradução desse artigo do site ibtimes (International Business Time):

Spoilers da Temporada 12 de Supernatural: Dean ‘Supernatural’ Season 12 Spoilers: Dean pode esquecer Sam no episódio 11? Produtor executivo provoca enredo chocante para caçador

A 12ª temporada de Supernatural voltará com novos episódios em 2017. Haverá novos enredos na segunda metade da temporada, incluindo um chocante para o caçador Dean Winchester (Jensen Ackles) no episódio 11.

Na 12ª temporada, episódio 11, a especulação sugere que o episódio irá exibir um Dean rejuvenescido. O produtor executivo da série da CW, Andrew Dabb, disse à TV Line que o personagem de Ackles não irá rejuvenescer fisicamente mas mentalmente. (Ele) está preso em um loop tipo Memento, onde ele está perdendo a memória aos poucos. Para ele, como alguém que luta com toda a bagagem de anos e anos fazendo um trabalho muito difícil, quase que se torna libertador, de alguma forma. Então, você vai ver um Dean que é muito mais divertido e infantil. Jensen faz um trabalho excelente.

Enquanto no início o Winchester mais velho está feliz, perdendo toda aquela bagagem de anos caçando fantasmas, monstros, bruxas e outras criaturas sobrenaturais, o sentimento rapidamente desaparece quando ele começa a esquecer do seu irmão Sam (Jared Padalecki). Dabb antecipou “Então se torna uma história mais trágica quando ele começa a esquecer do Sam – e de si mesmo.”

Além disso, a 12ª temporada de Supernatural não tem, até o presente momento, planos de trazer Jim Beaver de volta para interpretar a figura paterna dos garotos, Bobby Singer. Contudo, outros rostos familiares irão aparecer nessa temporada, incluindo a caçadora deficiente auditiva Eileen Leahy (Shoshannah Stern), a aspirante à caçadora, Claire Novak (Kathryn Newton) e Xerife Donna Hanscum (Briana Buckmaster).

Dabb disse, “Claro que, enquanto estamos desenvolvendo os caçadores britânicos, também estamos desenvolvendo, ou em alguns casos restabelecendo, nossos caçadores americanos. É uma oportunidade muito legal trazer pessoas assim, como alguns que vimos bem recentemente, e alguns que não temos visto já faz um tempo.”

A 12ª temporada de Supernatural retorna na quinta-feira, 26 de janeiro às 20h, EST na CW.

Artigo original.

* Tradução livre.

 

Fiquem ligadinhos aqui no JBR para mais novidades sobre SPN!!!

Até a próxima Ackleholics!!!
Nos acompanhem nas redes sociais:
     

Comente aqui com a gente também