[Spoiler] 14ª temporada de supernatural

Heeey ackleholics!!!

Estamos de volta com mais um post… o post da vez o artigo da EW traduzido com detalhes de que podemos esperar para essa nova temporada!


Primeira Olhada na Temporada 14 de Supernatural: Michael encontra com Jo

Após anos lutando contra seu “destino”, Dean Winchester finalmente disse sim. No final da temporada 13 de Supernatural, Dean permitiu o arcanjo Michael usá-lo como receptáculo com o objetivo de salvar seu irmão, Sam – e o mundo – para lutar, e finalmente derrotar Lúcifer. O plano funcionou…até que não funcionou.

No fim do episódio, Michael fugiu com o receptáculo de Dean, e como a 14ª temporada começa, ele ainda não está em lugar nenhum para ser encontrado, os efeitos que podem ser vistos nas fotos exclusivas da EW, abaixo, uma delas apresenta a barba de luto de Sam. “Sam não está preocupado em dormir ou comer ou se barbear,” Jared Padalecki diz. “Ele está tentando descobrir o que acontece com os receptáculos de diferentes pessoas e diferentes anjos.”

Mas até onde Michael está preocupado, ele tem uma visão, e quando a temporada começar, ele não irá perder tempo em tentar realizar essa visão. “Michael procura e vê essa criação muito falha,” co-showrunner Andrew Dabb diz. “Ele vê uma forma de começar de novo. Basicamente, ele quer criar um mundo melhor.” Na cabeça de Michael, um mundo melhor é um sem humanos, então um pouco de boas notícias para qualquer um que não tenha asas é que Michael não terá um exército de anjos apoiando-o dessa vez. Principalmente porque há menos que 10 anjos que ainda existem nessa terra. “Ele está tirando um momento para avaliar a situação,” Jensen Ackles diz. “Os quão úteis esses anjos são; vale a pena salva-los ou juntar-se a eles?”

Essa avaliação irá envolver Michael se encontrando cara a cara com o anjo Jo (como visto abaixo). “Ele utiliza esse encontro como uma avaliação do maior reino de anjos que ainda existe,” Ackles diz. “E ela não é necessariamente a melhor representação dos anjos que ainda estão por aí, porque ela é o tipo que tem sua própria motivação e é um pouco rebelde. Então esse encontro com ela prova ser um pouco diferente que o antecipado, o que faz uma dinâmica interessante.”

Artigo original

Confira as fotos em nossa galeria:

 

Clique na imagem para acessar a galeria


Confira os detalhes da post: [SEASON PREMIERE] 14×01 – Stranger in a Strange Land

Fiquem ligadinhos aqui no JBR para mais novidades!!!

Até a próxima Ackleholics!!!
Nos acompanhem nas redes sociais:
    

Comente aqui com a gente também