Spin-off de Supernatural – Wayward Sisters

Spinoff de Supernatural “Wayward Sisters” estrelando Kim Rhodes colocado como piloto para a Temporada 13 de série da CW

EXCLUSIVO: É a vez das mulheres na franquia Supernatural.  Aprendi que a série dramática de longa duração sobre as aventuras dos irmãos Winchesters está preparando um novo spinoff, Wayward Sisters, estrelando o destaque da série original Kim Rhodes.

O projeto – que está sendo desenvolvido como um spinoff confirmado e que terá um piloto estreando como um episódio da próxima 13ª temporada de Supernatural – conta a história da Xerife Jody Mills (Rhodes) e um grupo de jovens mulheres problemáticas, todas elas órfãs por causa de tragédia sobrenatural. Sob o treinamento e proteção de Mills, as mulheres surgirão como uma força suprema de combate aos monstros. Diferente da série original, que centra nos irmãos biológicos, Wayward Sisters é sobre uma irmandade de garotas em uma família adotiva.

O spinoff vem de um quarteto de roteiristas-produtores de Supernatural, os showrunners Andrew Dabb e Robert Singer assim como Phil Sgriccia e Robert Berens. A Warner Bros TV, que produz Supernatural, é o estúdio. A CW e WBTV ainda não comentaram.

Escrita por Berens e Dabb, Wayward Sisters espera-se que traga outros personagens apresentados na série-mãe assim como apresentar novos. Soube que Kim Rhodes é a única atriz atualmente ligada ao spinoff, com conversas com outras em vários estágios. Baseado na premissa do projeto, duas personagens existentes, a órfã Claire Novak e a fugitiva Alex Jones, que foram colocadas sob os cuidados de Jody, se encaixariam perfeitamente, com a colega e parceira ocasional, Xerife Donna Hanscum, também uma forte candidata.

Jody, Claire, Alex e Donna tem sido o quarteto de personagens dos sonhos para um spinoff que os fãs tem encorajado, apelidada de Wayward Daughters. Chamado em parte devido ao título da música do Kansas que introduz cada finale de Supernatural, Carry On Wayward Son, a ideia de um spinoff de Wayward Daughters foi o resultado de um esforço de uma base de fãs que começou há dois anos, logo após Bloodlines, o primeiro spinoff de Supernatural proposto, que não foi adiante. (Bloodlines também foi introduzido como piloto, que estreou durante a nona temporada de Supernatural). Wayward Daughters foi aceita pelas atrizes de Supernatural que apoiaram o esforço na mídia social, e até mesmo usou algumas das camisas criadas pela campanha dos fãs.

Supernatural tem uma longa e próxima relação com seus fãs, e Wayward Sisters é o exemplo mais recente dos produtores da série ouvindo seus expectadores mais apaixonados. Uma crítica dos fãs sobre Bloodlines – que explorou o choque entre as culturas de caçadores e monstros em Chicago – foi que apresentou somente personagens novos que os expectadores não tinham ligação emocional. O público-alvo da série vinha pedindo um spinoff criado em torno dos favoritos de Supernatural e é isso que Wayward Sisters é sobre.

O spinoff é produzido por Dabb, Singer, Sgriccia e Berens.

Supernatural estrela Jared Padalecki e Jensen Ackles como os irmãos Winchesters que caçam demônios, fantasmas, monstros e outros seres sobrenaturais. Enquanto Bloodlines, escrito pelo então-produtor supervisor de Supernatural Dabb, não se tornou uma série em 2014, a CW continuou animada em encontrar um novo conceito para lançar uma derivação de Supernatural. “Adoraríamos fazer uma, mas não iria acontecer este ano eventualmente,” o presidente da CW Mark Pedowitz disse no verão de 2015. Um grande fã de Supernatural, Pedowitz chamou-a de “uma franquia que tem muitas ramificações.”.

Os veteranos Singer e Sgriccia estão em Supernatural desde o piloto. Singer serviu como produtor executivo/diretor e roteirista ocasional. Sgriccia começou como produtor supervisor, ascendendo a produtor executivo. Dabb chegou na 4ª temporada como roteirista, progredindo através das posições para produtor executivo. Berens está em Supernatural pelas últimas quatro temporadas, subindo da equipe de roteiristas para produtor supervisor.

Rhodes apareceu em 12 episódios de Supernatural até agora. Sua personagem Xerife Jody Mills foi introduzida pela primeira vez durante a 5ª temporada. Rhodes também teve um grande papel recorrente em USA’s Colony e fez um arco em Criminal Minds: Beyond Borders da CBS.

Fonte: Deadline


* Tradução livre;

Fiquem ligadinhos aqui no JBR para mais novidades sobre supernatural e o novo spin-off.

Até a próxima Hunters!!!
Nos acompanhem nas redes sociais:
     

Comente aqui com a gente também