San Francisco Con – #SFCon

JBR - Capa San Francisco Con

Hey Ackleholics. quem ai está feliz que a temporada de Con’s de #Supernatural começou????

Gif Mulher festejando

 Éeeeeee nossa equipe também \o/

E claro que estamos de volta com mais uma maravilhosa e cheia momentos fofos e engraçados COBERTURA JBR DE CONS DO SUPERNATURAL! Mas em uma nova casa! E por falar nisso, estão gostando do Jensen Ackles BR versão super-repaginada de 2015???!!!  Esperamos que sim 😉

Mas não se preocupem, a casa é nova, maaas…. O nosso jeitinho de contar tudo o que acontece com nosso amado Jensen é o mesmo!

Então vamos ao que interessa a primeira con de Supernatural de 2015! E a abrimos a temporada de convenções com a #SFcon (Con de São Francisco) e é claro que nossa equipe cobriu a primeira con do ano! É 2015 já começou super e maravilhosamente bem!!!!

A #SFcon que aconteceu neste final de semana, teve painel com Jensen e Jared no domingo. Na verdade foram os seguintes painéis do J2.

  • Breakfast  – J2 (das 16:00 as 16:30)
  • Painel extra com os J2 – que aconteceu por voltas das cinco da tarde
  • Painel Gold – solo Jensen ( das 19h15 as 19h45)  (lembrando que são apenas para vinte pessoas, e que não se tem relato desse painel solo)
  • Painel final com J2 (As 21h15)

Nota: lembrando que esses horários são o de Brasília.

Agora se preparem e vamos saber tudo o que rolou nos painéis. |O|

post da #sfcon Breakfast

Então meus amores, bora começar a nossa maravilhosa cobertura da Con em São Francisco. E como todos sabem o primeiro painel, é uma espécie de café da manhã com os meninos. Que dura no máximo 30 minutos. Apesar de ser o café da manhã em São Francisco, para nós nessa terra do verão intenso, era o lanche da tarde.

Então vamos ao relato do que rolou nesse café da manhã…

  • Uma fã perguntou o que era mais divertido de interpretar, mau ou bom? Os J2 responderam que era o mau.
  • Jensen disse que gostava da história Demon! Gostaria que tivesse durado mais. (O Jensen e o resto do mundo gostariam disso!)
  • Jensen recebeu um telefonema e todos disseram “Oi”
  • Jensen disse que só vendeu a casa dele em LA.
  • Jensen: É engraçado quando o escritor está no set, uma vez que Jared e eu às vezes tomamos liberdade…
  • O Jared está com capuz de Alce e brinca:

B7qflvqCAAA-M-c

JP: O meu espírito animal é o alce. JA: Então o meu teria que ser o esquilo ..

(Amo essas brincadeiras que os dois fazem! rsrsrsr)

  • J2 compartilham histórias sobre quando as pessoas os reconhecem na rua.

“Um cara veio até mim e disse “Você parece muito com aquele cara daquele show.” e eu sou como “Ah, é? Que show?”  “É Supernatural” eu sou como “Não! Quer saber? Eu já ouvi falarem isso, isso é legal. “Ele era como “Sim, isso é ótimo cara. Desculpe incomodá-lo” e depois se afastou. Então minha mãe só me deu um tapa na parte de trás da cabeça e saiu, e foi algo como “Desculpe-me, senhor. É ele, é meu filho!” – Jensen contando de uma vez que estava com a sua mãe, e alguém o reconheceu. 

1 2 3 4

  •  Foi perguntado sobre as redes sociais, e os J2 concordaram que a mídia social é uma ótima ferramenta para aproximar as pessoas.

“Ela está tornando o mundo menor e unindo as pessoas”Jensen sobre as redes sociais. 

(Até meados de 2014, eu nunca imaginei o Jensen falando isso, mas como é bom saber que o Jay está gostando das redes sociais. E que ele está mais perto de nós.  Amo o fato de ele pensar assim!)

  • Durante o painel Jensen encontrou aleatoriamente moedas nos bolsos

“Você quer a minha mudança?” – Jensen pergunta a Jared. Então Jared pega a moeda. – “Eu não gosto de mudança.” – completou Jensen.

01 02 03

 

painel extra

E sim, vocês não leram errado. Nós fomos agraciados (ou melhor, que estava lá, o que dá a mesma coisa pra gente rsrrs) por um painel extra dos meninos, antes dos painéis solos de cada um.

  • Durante esse  painel extra, eles comentaram muito sobre essa questão de redes sociais. E de como ela mantinha as pessoas perto, mesmo que a quilômetros de distância.  E também falaram das brincadeiras nas redes sociais.

Nota: Não achamos relatos, de quem estava por lá completo. Somente algumas informações tweetadas. Por isso não tivemos fotos ou detalhes desse painel extra com os J2. ;(

Mas não se preocupem. Se sair alguma informação sobre esse painel, vamos atualizar nosso post!

 

painel final

E chagamos ao ultimo painel dos meninos!!! Ahhhh vamos chorar….

Mas antes de chorar por ser o ultimo painel, vamos ler os relatos das sortudas que estiveram por lá….

Eles claro já aparecem no palco curtindo com a banda do Rob que claro estava lá como sempre \o/.

O Jensen estava tocando um falso cowbell e o Jared tocando um shaker.

FotorCreated

Eles olharam impressionados para o teatro do hotel, ao perceber que estava abarrotado de pessoas.  Jensen ainda observou que algumas pessoas que estavam no hotel, mas que não estavam dentro do teatro, deveriam estar se perguntando o que estava acontecendo. E ainda agradeceu aos fãs pelas onze temporadas, completou dizendo que os fãs não estariam lá sem o show, e que o show não estaria lá sem os fãs. (Awnn tem como ele ser mais fofo???)

Então durante o bate papo descontraído de nossos meninos, uma fã gritou: “Dean te ama.”

“Dean de Gilmore Girls? Sim, ele faz “. –  Jared respondeu 

  • Jared disse que o show foi nada como eles pensaram que ia ser. Jensen pulou na água e disse que era porque Jared ainda usava fraldas. Jared respondeu que Jensen tinha acabado de entrar AARP. Jensen concordou e disse que ele estava trabalhando em sua hipoteca reversa.
  • Se Dean e Sam tivessem superpoderes o slogan do Dean seria “Segure a minha cerveja.”

Jared explicou que, se ele não tomar uma cerveja, ele teria tempo para pedir uma cerveja, a fim para pedir a alguém para segurá-la. (Supre logica essa rsrsrsrsrs) Jared ainda completou que e teria que pensar sobre esse assunto.  Jensen então disse que ele seria chamado de Hairman.

“Em minha vida, eu ia dizer isso.”  – Jared disse. 

Então Jensen disse que o slogan do Jared seria:

“Segure a minha escova de cabelo.” Ou  poderia ser “Segure a meu gorro.”

“Eu nasci para combater o crime e tem cabelo salão qualidade.” – Jared responde.

  • Eles foram perguntados se eles podem se comunicar sem dizer qualquer coisa como Sam e Dean fazem. Jensen apontou que aconteceu com a coisa Hairman. Então,eles passaram a ter uma conversa inteira com apenas expressões faciais e movimentos da mão.

Momento vamos morrer de fofura com o “Superpapai Jensen”

– Se eles pudessem reviver uma memória de suas vidas.  

Jared disse que seria o momento em que ele se tornou pai. E Jensen concordou que isso é meio difícil de bater. Quando ele descobriu que teria uma menina, só ficava se  imaginando voltando para casa e ela correndo para ele, com os braços abertos. Isso é só começou a acontecer e ele quer ser capaz de experimentar isso para sempre.

“Quando chego em casa, e minha filha corre pra mim. Gostaria de reviver esse momento varias e varias vezes.  Eu quero viver nesse momento para sempre. Espero que ela sempre me ame assim.” – Jensen falado sobre a Princess JJ.

Awnnn que amor!!! Estou morrendo de fofura aqui. Como faz pra parar de vomitar arco-íris de fofura?!!! ❤❤❤❤❤

Ok, voltando ao relato do painel…..

  • Eles estavam testando o quão alto eles podiam levantar suas vozes ao falar. Jensen foi capaz de fazê-lo de forma rápida e bastante elevado na sugestão. Jared mencionado Stewie de Família e ambos imediatamente começaram a fazer imitações de voz de Stewie recebendo continuamente superior ao falar com Brian sobre seu romance.
  • A menina disse que o Jared lembra a ela, uma versão cachorro de Gandalf. Jared então respondeu “Ruff Ruff.” Quando Jared fez isso, ela disse que Jensen é uma versão mais inteligente de Zoolander. Jensen ficou lá fazendo a caras e bocas por um minuto ou mais.
  • Os meninos falaram sobre seus primeiros testes para trabalhos na T.V. Então Jensen disse que ele tinha trabalhado pouco, logo quando foi para Califórnia, e quando estava prestes a voltar para casa, ele foi chamado para uma audição, ele passou e ficou. Isso foi para o papel de Eric na novela Days of Our Lives.
  • Os meninos também falaram sobre as pegadinhas que eles pregavam um no outro logo no inicio de Supernatural. Jensen ainda revelou que só pararam com as pegadinhas entre eles, quando ele colocou uma bomba de mau cheiro dentro do trailer o Jared. Foi só ai que eles perceberam que estavam indo longe demais. Então decidiram por uma trégua.

Jared disse “Thunder buddies?” Jensen respondeu “Thunder buddies para a vida.”

Nota (Thunder buddies: algo como amigos e camaradas)

Porem quando Misha entrou para o elenco de Supernatural, ele foi o alvo das pegadinhas dos J2. Então Jensen falou que às vezes acha que o Misha é uma marionete. (rsrsrsrs que ai se lembra da torta na cara, quando o Misha foi dirigir seu primeiro episódio?! eu me lembro do Jensen ter falado em uma Con, que eles tinham muito mais pegadinhas, mas que não fizeram…. rsrsrrsrss)

  • Uma menina perguntou como eles achavam que o show iria acabar se eles chegassem na 30ª temporada.

“Eu sinto muito. Você quis dizer… como em 3-0? “ – Jensen perguntou confuso.

Jared disse que eles teriam cenas de luta realmente impressionante. Isso seria como Indiana Jones. Eles fazem todo o jogo na temporada 30.

Jensen contou a história de que quando a série foi renovada para sua  décima primeira temporada. O presidente da WB, Peter Roth enviou um e-mail para eles que dizia:

“Parabéns homens, vocês estão na metade do caminho.”

  • Uma pessoa da plateia gritou  perguntando, se já tinham falado com o Tom Welling. Jensen respondeu que assim que terminar a decima temporada, eles vão zoar o Tom. Porque ai eles estarão com 218 episódios, superando Smallville que teve 217.

Nota ( Supernatural é mais velha que a CW. É a única série em atividade no canal que teve duas temporadas na WB. E além de ser mais velha que o próprio canal que a produz e transmite é a mais longa também! – desde a season 9)

  • Uma menina estava super nervosa quando se aproximou do microfone.

Fã: “É muito confuso para falar.”

Jared olhando para Jensen:  “É como olhar para o sol, não é?

Jared Ackleholic assumido. rsrsrsrs

A menina então  perguntou sobre as cenas mais estranhas que eles tiveram que  filmar. Os J2  disseram que as cenas românticas (cenas hots) são as mais estranhas. Que é tudo muito estranho e planejado, cercado de gente.

(Mas é um tipo de cena interessante de ver! Bons entendedores entenderam rsrsrsrsrsrss)

Então o Jensen solta uma:

Eu realmente sinto muito. Tudo bem, eu vou casar com você. “

Jensen contou uma história sobre quando encontrou sua co-estrela Ariana quando ela entrou para Days of our Lives.

“Ela trouxe seu namorado, que era um cara grande em botas de cowboy e um chapéu de cowboy, que tinha sido um jogador de beisebol da faculdade.”

Jensen pediu desculpas a ele, pelo que ia fazer com namorada dele, pelos próximos anos. Depois que eles romperão, Jensen tentou juntá-los novamente e pediu o número dele, para conversar. Jensen o convidou para um rodeio em Thousand, e eles são amigos desde então.

  • Para Jensen, a cena mais difícil de filmar em SPN foi Dean no inferno no final da terceira temporada. Ele realmente foi acorrentado e suspendeu 13 pés no ar apenas para aquela única tomada.

 

bast

bastidores da 3 temporada. Cena relata como mais difícil pelo Jay

    •  Quando perguntado ao Jensen se ele gosta de torta  tanto quanto Dean:

    “Eu acho que ninguém gosta de pizza, tanto quanto Dean Winchester ama a torta.” – Jensen respondeu. 

    Segundo relatos, quando Jensen foi para Louisiana para ação de graças, não havia torta de abóbora. Ele queria ir lutar com um jacaré. Sua esposa prometeu que nunca iria acontecer novamente. Foi nesse momento que aconteceu o…..

    STRIP TEASE SUPER “SENSUAL” OPS!!! RSRSRS  DO JENSEN

    Jensen começou a desabotoar sua blusa e estava vestindo uma camisa chapéu macaco da peúga. Ele então começou a fazer uma dancinha super sensual sqn rsrsrsrs Então Jared (like Ackleholic) começou a jogar notas de dólar. Jensen as pegou e colocou no bolso de sua calça.

    Jared: Eu te dou $5 (para esse strip-tease)

    Jensen: Eu sei. Te levo para a sala de champanhe mais tarde.

     

             tumblr_niellt5ZTh1ravgwio1_250   tumblr_niellt5ZTh1ravgwio5_250

E claro que temos vídeo desse momento, nós postaríamos junto com os outros vídeos mais abaixo, porem esse vídeo é a parte, e não podemos deixar de postá-lo aqui.

Então aperte o play e mantenha um SAMU do lado e vem com a gente…

 

#SFcon clip in which @JensenAckles is a stripper & @jarpad is a fangirl lol

 

A video posted by @ninergrl6 on

Para mais vídeos. Siga lendo nosso post!

Continuando com os relatos de quem estava por lá…

  • O pai de Jensen era um fã James Stewart porque  ele cresceu vendo esses filmes. Ele amava James Stewart, porque ele era tão realista, em uma época em que o realismo não era a maneira como as pessoas agiam. Que ele realmente abriu uma nova maneira de estilo de atuação.
  • Para comédia Jensen se inspirou em James Stewart Chevy Chase. E para o realismo se inspirou em  Jerry Lewis

Jensen contou uma história sobre a gravação de um piloto para a Fox, sobre a gravação de um curta em um rua (o curta em questão é The Plight of Clownana  ou em português : A condição do Palhaço-Banana) Um carro tocando música clássica, Jensen realmente queria dizer alguma coisa, então ele decidiu tentar definir-lo para uma piada e gritou: “Ei Chevy, você quer ser minha posição dentro?” Chevy deu-lhe um how e saiu em disparada.

  • Ainda sobre atuação:

“Kim Manners diria ‘meninos OK, encontrem as nuances, encontrem o que não está na página” Jensen

Jared: “A  cena em Croatoan Eu chorei tanto.”

Jensen: “Eu engarrafei as suas lagrimas.”

  • Jared falou sobre como é quase tão fácil de trabalhar em conjunto é difícil esquecer que ele está trabalhando. E por causa disso, ele tem que ter cuidado para não ficar complacentes. Jensen diz que não há soluços ou solavancos na estrada de trabalhar em conjunto. Mas, como Jared disse, você não quer ficar muito confortável, para onde você não está pensando sobre o que você está fazendo. Eles tem sorte de ter um ao outro para isso. Cada um é responsável quando isso acontece. Se um deles chega a esse ponto, o outro pode simplesmente dizer: “Ei, o que você está fazendo agora?” Para ajudar a trazê-los de volta.
  • Quando perguntado se eles deixariam seus filhos atuarem, Jared disse que não vai negar nada para eles, mas ele espera que eles não queiram. Ele falou sobre como é difícil entrar nesse ramo e de como é difícil fazer sucesso e chegar a se sustentar somente disso.  “Atuando sucesso é como ganhar na loteria.” completou Jared.B7q35cICcAARxV7
  • E  se a JJ quiser atuar? Jensen disse que não vai encorajar e nem  desencorajar  sua filha.  Ele não quer colocar limites sobre ela. Contou uma história como um eletricista que estava trabalhando em sua casa em Los Angeles era o filho de Mel Gibson e ele estava tentando ser um ator. Jensen era como, o seu pai sabe disso? E Mel Gibson tinha dito a seu filho que precisava tentar como todo mundo fez. Então ele está trabalhando como eletricista, enquanto ele tenta encontrar o sucesso atuando.
  • Algumas pessoas perguntaram sobre as músicas que tocam em supernatural. Jensen disse que gostaria que houvesse mais música no show, de todos os tipos. Mas é muito caro para obter os direitos para as canções. Por isso, ele disse uma vez para os produtores, é só pegar um microfone e uma banda no set e ele vai cantá-las ele mesmo. Então ele pulou e cantou (Freakin ‘surpreendentemente) com a banda   Louden Swain

Quem aí aprecia a ideia do Jensen cantando músicas em supernatural, ou gravando o CD, levanta a mão! O/

FotorCreatedSiiim o momento mais aguardado chegou! temos alguns vídeos do Jensen durante a Con e aqui vocês vão poder surtar com a gente!!!!!

 Breakfast  – J2

E para nossa mega felicidade, Jensen cantou mais uma vez ao final de seu ultimo painel! Eu já falei que amo ele cantando?! Não?! Então… eu sou louca, apaixonada com ele cantando. rsrsrsr Então morram comigo nesse vídeo.

Jensen dessa vez não cantou Your Love, mas cantou “Turtles All The Way Down” de Sturgill Simpson.

Jensen cantando Turtles All The Way Down

Ultimo painel dos J2 

(ainda não achamos o ultimo painel completo, assim que tivemos com ele, atualizaremos nosso post)

galeria

para ver todas as fotos do #sfcon, clique na imagem! E para ver fotos com fã clique aqui !

B7vjfJKCIAAFlDhB7vpdChCUAEwN8FB7vpq0qCUAA0mvM

Nota: nossa galeria é atualizada constantemente 😉

Nós gostaríamos de saber o que você pensa! Deixe seu recadinho pra gente! É importante nós da familia JBR saber se estão gostando do nosso trabalho! 😉

Por hoje é só! ahhh ;(

Mas voltaremos em breve, e não se esqueçam, Supernatural volta amanhã, e no próximo final de semana tem outra Con!

Até lá amores! XOXO família JBR!

Curtiu nossa cobertura do #SFCon??? Então dê um Like na gente, compartilhe seu amor pelo nosso Jensen, com seus amigos no Twitter e Facebook!

  

7 Comentários on “San Francisco Con – #SFCon”

    1. Nossa equipe fica feliz, em saber que estão gostando do nosso trabalho! Nós que agrademos vocês 😉

      Fique ligadinha que ainda vem muito mais por aqui no JBR!

  1. Meninas, obrigada mesmo pelo resumo incrível que vocês sempre proporcionam. Eu particularmente amo e fiquei emocionada com as partes da JJ (como sempre haha). Jensen e Jared sempre me dão orgulho e mesmo no auge do sucesso eles sempre são humildes. Não tenho dúvidas que escolhi os ídolos certos para inspirar.
    Obrigada e bom trabalho!

    1. Que bom que gostou Vivi. Eu também fico emocionada com a parte do Jay falando da JJ. E sim eles são de uma simplicidade cativante. Amo 😉

  2. Que lindo, que lindo, que lindo. genteeee, eu simplesmente amei o site. Tudo certinho, organizado, não vi ninguém fazendo isso. só tenho que agradecer, porque não pude acompanhar, mais por aqui fiquei sabendo tintin por tintin. Estou apaixonadaaa, pelo site e por esse rapaz ai que conquistou meu coração, um fofo mesmo.

  3. Eu amooo as coberturas de vcs, assim como o site em si, visito toda semana… Mas gostaria de saber se vcs n poderiam legendar esses videos das cons… seria tudo tão mais maravilhoso hdidihwiofjiufvhe.. Antes tinham bastantes videos legendados… mas hj em dia =(( então…
    Mas parabéns, o site esta lindooo.

    1. Oi Giovanna!Obrigada! Ficamos felizes que você goste do nosso site!
      Sobre os vídeos legendados, nós legendamos alguns menores. O das cons costumam ser longos! Mas anotamos aqui, e veremos o que podemos fazer para legendar mais vídeos 😉

Comente aqui com a gente também