Seattle Con – #Seacon

Hey Ackleholics, tudo ok??? Esse fim de semana teve a Seattle Con (dos dias 18 a 20 de Março)!

Bora conhecer um pouco mais da cidade que foi realizada essa con:

Seattle é uma cidade portuária e sede do Condado de King, no estado norte-americano de Washington. É a cidade mais populosa e mais densamente povoada do estado de Washington, sendo a 23ª cidade mais populosa do país.

 

Vejam o resumo da con:

No Painel Principal:

Assim que começou o painel principal J2 subiram ao palco e levaram Thomas e o Austin junto. Em coro com os fãs eles cantaram parabéns para o Tom que ficou tímido e se agarrou no tio Jensen vejam o vídeo:

  • Jensen: “Nós sentimos todo esse amor que vocês tem por nós, esperamos que vocês sintam o mesmo!
  • Jensen falando sobre o Dean em ‘The French Mistake’: “Eu tenho uma mensagem para os irmãos; usem a maldita granada pelo menos uma vez!”
  • Jensen e Jared falaram sobre a primeira impressão que tiveram um do outro: Jensen achou Jared alto e magro e Jared achou Jensen muito bonito.
  • Jensen fica tímido e acanhado perto de outras celebridades.
  • Jensen disse que a Danneel as vezes fala a ele: “Não fale como Dean” e outras: “Fale como Dean”. (Dan nos representando.. quem que não um Dean na sua vida? hahaha)
  • Jensen disse que quase toda temporada tem um destaque.
  • A Temporada favorita dele em primeiro lugar é a 4ª temporada, em segundo lugar é a 9ª temporada.
  • No meio da con alguém chamou Jensen no facetime.
  • Jensen contando sobre os planos do seu agente: O Hiatus está chegando e tenho alguns projetos que se encaixam na sua agenda. Jensen: Legal! Tchau.
  • Jensen tinha alguns scripts para as ‘férias’, mas ele não está interessado, ele pretende passar esse tempo com a família.
  • Eric Kripke visitou o set: “É como está de volta em casa”; Jensen: “É como está de volta no ensino médio e ninguém estar graduado ainda!”
  • Ideia para a Festa de final da temporada: todo mundo vestindo para o baile de formatura. Jensen: Isso não vai acontecer.
  • Jensen conta que se encontrasse alguém que admira, ele provavelmente se esconderia por ser uma pessoa tímida.
  • Jensen sobre a  primeira coisa que vem na cabeça na 1ª temporada? “Insetos”. E na 4ª temporada e a season finale. J2 não conseguem lembrar nada sobre a  2ª temporada e se perguntam se ela realmente aconteceu. Na 7ª temporada: Leviatãs  8ª temporada: ainda Leviatãs. A 9ª: Purgatório.  A 11ª temporada: baby.
  • Jensen disse que Dean sendo mais emocional com seu irmão aprofundou a ligação deles nessa temporada.
  • Jensen disse sobre ter mais filhos que a fórmula as vezes funciona, as vezes não.
  • Tom teve uma festa de aniversário e o Jensen esteve presente.
  • Jensen aprendeu a tocar ukulele (cavaquinho) e toca para a JJ.
  • Fã: qual episódio foi gravado ontem (18)? Jared: Episódio 21. Jensen: Se preparem!
  • Jensen conta sobre o episódio 21: A cena gravada ontem foi tão ‘forte’ que mesmo quando a câmera não estava em mim eu ainda estava ‘chorando’.
  • Eles gravaram uma cena recentemente que os meninos não deveriam chorar mas Dean caiu em prantos.
  • O episódio favorito do Jensen é “Baby” da 11ª temporada.
  • Jensen: “Vocês lembram do filme Alvin e os Esquilos? Isso é tudo que minha filha está cantando ultimamente”.
  • Jensen aprendeu a tocar ‘Somewhere Over The Rainbow‘ para tocar para JJ.
  • Jensen tem um violão que é autografado pelo Eddie Vedder para a JJ.
  • JJ é obcecada pelo Alvin e os esquilos e especialmente pela musica “The Girls and boys of rock and roll”. Escute a musica aqui.

Jensen tocando o ukulele  

  • Jensen colecionava cards de Beisebol quando era criança e também jogava.
  • Jensen: quando o scrip diz “sam chora” isso não vai acontecer naturalmente. Jared: “Sobrenaturalmente”
  • Na primeira temporada, J2 brigaram. Depois da briga eles fizeram um pacto para nunca mais brigar novamente. E até hoje nunca mais aconteceu novamente.
  • Fã: Jensen ama torta como Dean? Jensen: Sim. Sim, certamente nós gostamos do mesmo tipo de torta.
  • Jensen sobre ‘Eye Of The Tiger’: foi minha culpa.
  • Eles não tinham espelhos em seus trailers até o ano passado.
  • Jensen: “O fato que Dean está conseguindo compartilhar suas inseguranças com seu irmão é algo que não vemos muito”.
  • Jensen acha que finalmente Dean se sente perdoado depois do que aconteceu com Gadreel.
  • Jensen disse q como Dean está permitindo ser mais emotivo, o laço fraternal entre os irmãos esta mais forte.
  • Jensen disse que foi numa biblioteca para ler sobre folclore.

 

Clique na imagem para acessa a galeria.

Photo OP com os fãs aqui.

Relatos: mishdad e FangasmSPN

Tradução: JBR Team!

Então ackleholics, esperamos que tenham gostado, até a próxima!!

     

8 Comentários on “Seattle Con – #Seacon”

  1. Bem mais interessante essa Convenção de Seatle ..isso que gosto:falaram coisas bem legais da série e deles…fiquei triste pelo Jensen não querer ter novos projetos!!Uma pena e um disperdício de talento…fazer o quê.!Amo esta criatura…saudades do Dean desde já!!…

    1. O que faz a con são os fãs lá presentes que fazem as perguntas, se os fãs que foram em Vegas não tiveram a capacidade de perguntar coisas da série não há nada que possar ser feito. Eles estão lá para responder o que os fãs perguntam. Não são eles que falam vamos falar só disso. E no momento em que a série está eles não podem dizer e nem dar intender nada para não estragar a trama que está por vir. Sobre o quesito família, se vc não curte quando ele fala de família ignore não fique criticando. Que realmente vc fosse fã da pessoa que Jensen é não fã do Dean você intenderia muito bem o porque ele fala e presa muito a sua família. Jensen já disse que quando acabar supernatural ele pensa em fazer outra coisa, não agora que a série está em andamento. Ele já recusou propostas por conta de spn.

      1. Desculpa Sanny mas se EU não fosse fã do Jensen Ackles nem estaria acompanhando a série que ele participa a 10 anos e sempre curtindo seus sites, seus videos,querendo saber das novidades…1º lugar o Dean Winchester é um personagem feito pelo Jensen e tem sim seu toque nele, ele tem muito desse Dean.. não creio que fosse outro cara fazendo seria tão perfeito e caria como uma luva como para ele…não só pela beleza do Jensen mais também a personalidade e o estilo de ser …ele deu seu toque especial , ou seja, seu Jensen no Dean…e isso é bem óbvio…. como eu disse acima eu não falei que não gostava da família deles apenas que tem convenções que falam demais nelas e fica repetitivo…e aqui nos comentários falamos o que achamos , gostamos e o que não gostamos também..Acho que sim né…se não fosse para ser assim não teria nem graça participar de um site que cortam a gente por reclamar de uma convenção onde os fãs imaturos só querem saber da vida pessoal deles… essa é minha opinião..desculpe mas não sou mais nenhuma adolescente para achar isso o mais importante..gosto do Jensen Ross Ackles como ator, pessoa, e pelo seu talento ao atuar, dirigir, cantar ..e sim do seu lado paizão e maridão..nada contra.apenas não curto isso 90% nas convenções e 90% das entrevistas.Desculpe mais dei minha opinião da convenção, mais se não posso mais comentar desculpe,pela sinceridade.Sempre Torço muito pelo Jensen antes, durante e depois de Supernatural , sempre torcerei por ele porque ele é um cara brilhante e fascinante..Ele é o melhor ator de série para mim se não fosse não seria sua seguidora a tantos anos..me senti ofendida pois sei bem diferenciar personagem de ator e sei que sim os amo os dois e os admiro a 10 anos ,não foi ontem nem hoje que comecei a acompanhá-lo como vejo algumas gurias adolescentes que vejo por aqui.Fui..

        1. O problema é, você ofender a outros enquanto dá a sua opinião! Você é livre para dizer o que quer, mas no momento que ofende a outros fãs (“falar mal da família dos atores”) É falta de respeito. Então pense bem antes de sair por ai escrevendo bobagem… Bobagem é muito diferente da sua opinião. Opinião é dizer se curte ou não, para ai, a partir do momento que você começa a julgar/ofender a Danneel, Thomas, Genevieve, a JJ e os outros, isso é passar dos limites. E se vc não gosta da esposa dele aprende respeita-lá, pelo amor que vc diz que tem pelo Jensen já deveria fazer isso a tempos, já que ele presa muita a sua família.

          1. Desculpe querida jamais disse que não gostava dela apenas comentei que elas estavam esquisitas na foto do evento…e sim o filho Jared é igual a mãe dele o que tem de errado nisso,e todos já perceberam que ela é sim vesguinha e a tempos, desde que ela participou da série, todos já tinham reparado, e isso é errado dizer??! pq?!eu nunca falei mal da filha do Jensen o contrário ate a defendi em seu futuro brilhante como o pai , que forma de lê vc tem..desculpe mas nunca ofendi fã aqui, onde tirou isso??!!eu hein..vc está aumentando o assunto..desculpe se não gosta da minha critica verdadeira..mais só comentei o que vi e era verdade, agora SIM sou muito FÃ do Jensen a 10 anos porém não é por isso que sou obrigada a dizer que gosto de tudo que fazem , concordo ou acho legal..se vc acha bobagem ,sua opinião..mais não é minha.Eu respeito a todos aqui sempre principalmente vc , mas me repreender como se eu fosse uma inimiga, fiquei chocada, não precisava disso tudo, era só dizer que eu não era mais bem vinda para comentar, entenderia,ate msm por email seria o mais certo e educado a fazer, já que foi por ele que nos comunicamos desde a 1ª vez.Porém continuarei fã do Jensen Ross Ackles e sua carreira. Sorry…Fui…Pode ficar tranquila não mais comentarei ,visitarei seu site ,nem face Jensen Ackles BR.fui…

          2. Primeiro, alguns fãs me mandaram msg em privado no fb falando dos seus comentários. De primeira não fiz nada, depois do primeiro teve outros.. Ótimo é a sua opinião como disse, mas a partir do momento que vc julga outra pessoa deixar de ser opinião. Te chamei no privado do FB e respondi por aqui no site não pela pagina para evitar que as outras pessoas comentem e gere mais transtornos. O JBR é livre se você quiser nos seguir e comentar fique a vontade, mas sempre lembrando que sem ofender e julgar a outros.

Comente aqui com a gente também