[SDCC] Previa da 12ª temporada

Heeey Ackleholics!!

Estamos de volta com mais um post, dessa vez da série de posts da San Diego Comic Con. O pessoal da TV Live esteve lá e entrevistou o cast e crew de SPN e trouxeram novidades e os novos rumos da 12ª temporada de SPN.

Veja a série de posts especiais da #SDCC

  1. TV Guide Magazine tradução da matéria;
  2. Resumo o painel no Hall H;
  3. Resumo do Nerd HQ;

Vamos lá a tradução:

Supernatural @Comic-Con: Sam e Nova Vulnerabilidade de Dean, Lucifer vs. Cas e ‘Histórias de terror à moda antiga.

 Foi um caso de família no painel Comic-Con San Diego de Supernatural no domingo, com Mary Winchester retornando, foi o tema durante o painel.

 O retorno da mãe “apresenta uma dinâmica que não tivemos em muito tempo – ou nunca”, Jensen Ackles diz. “Quando a mãe saiu, Sam era um bebê e Dean era uma criança. As crianças que ela conhecia, agora são os homens, o relacionamento é inexistente, porque não há um. É uma situação interessante, eles tentando preencher essa enorme lacuna.”

Desde Mary não estava por perto para maior parte da vida dos meninos, “Ela foi mitificada para eles”, disse o produtor executivo Andrew Dabb. “Mas, ela tem muito em comum com eles [como caçadores]. Ela vai voltar para isso.” (Pode não ser necessariamente um retorno feliz de caça, apesar de tudo. Um teaser da 12ª Temperada caracterizado com Mary dizendo Dean, “Eu nunca quis isso para você e Sam.”).

 Apesar de ter uma mãe “é algo que eles realmente querem,” os irmãos “mais do que ninguém entendem que a família pode ser uma vulnerabilidade” e levar a um ataque, o Produtor continuou.

“Nós descobrimos mais sobre o que significa a família e como você se torna da família”, Jared Padalecki compartilhada. “Sam e Dean com sua mãe estão começando de novo. O sangue os torna da família, ou é mais do que apenas o DNA?”.

Castiel, sabendo o quão importante é Mary na história de Dean e Sam, também tem uma “resposta muito específica para ela” e “muito legal” vínculo e com ela própria, diz Dabb. Acrescentou Misha Collins: “Há um pouco de dinâmica interessante entre os dois, porque de certa forma, estamos fora.”.

Para a atriz Samantha Smith, retornando como Mary tem sido uma satisfação. “Há muita coisa a considerar – estar morta, agora viva, com uma grande lacuna,” ela compartilhou. “Meus filhos estão agora mais velho e mais alto do que eu… Eu sempre amei Mary e para ser capaz de ter a experiência de uma nova perspectiva totalmente diferente é incrivelmente divertido para mim”.

Outros destaques do painel:

* O tema da 12º temporada — família, também será explorado por Crowley e Rowena. “Há um indício de que a minha dinâmica da família pode voltar em uma escala um pouco mais expandida, por isso estou ansioso para ver como isso acaba – porque nunca acaba bem”, disse o ator Mark Sheppard. Ruth Connell, que interpreta a mãe de Crowley, previu a relação deles será uma “ruína rápida.” Quanto ao que a bruxa com fome de poder é depois da próxima temporada, Dabb compartilha, “Ela foi a uma direção diferente… Ela está dando um passo para trás [e pedindo a própria], ‘Isto é algo que eu realmente quero fazer?” “Mas é claro”, ela é atraída de volta para” ao caos. Enquanto isso, Crowley quer “vingança” contra Lúcifer (Rick Springfield, será a nova casca de Lúcifer!) Para humilhá-lo. (A cena de Crowley lambendo o chão foi improvisado!)

  •  Sobre o tema de como você acompanha uma temporada com Deus e A Escuridão, o produtor Robert Singer disse: “Nós não podemos parar tudo isso, então vamos tentar voltar ao básico, um pouco, contar histórias menores. Algumas boas histórias de terror à moda antiga.”.
  • “Nós descobrimos mais sobre os homens de letras e sua sociedade em todo o mundo”, Padalecki diz. “Vamos saber mais sobre o que ela quer para si e de Sam e Dean”. Mas, como visto no suspense da 11º temporada, em que Lady Toni atirou Sam, “Eles não estão fora de um grande começo”.
  • “Cas está de volta para um pouco do Cas da 4ª temporada,” Collins revelou. “Ele tem muito do seu sobretudo, não todo dele. Acho que suas asas ainda estão quebradas. Ele está com raiva. Ele está em um espírito de luta. Ele está atrás de Lúcifer.”.
  • Sheriff Jody, Donna, Claire, Alex e o filho de Crowley Gavin, estarão de volta.
  •  Quando perguntado sobre a foto do aniversário que mandou a Padalecki, de seus filhos como a próxima geração de caçadores, Ackles disse que sua filha não chama os filhos de Padalecki de seus amigos, mas “meus meninos”, assim “podemos não ter uma escolha no assunto” em relação à continuação “no negócio da família.”.

Supernatural – 12º temporada estreia quinta-feira, 13 de outubro, às 9/8c na CW.

Fonte: TV LINE

*Tradução livre

Até a próxima Ackleholics!!!

     

Comente aqui com a gente também