ScoobyNatural: Crossover de SPN & Scooby-Doo

Heeey hunters!!! Animados para esse mega crossover?! Pois é ele já tem data de estreia, ele vai ao ar na TV americana no dia 29 de Março e para o pessoal que for a Paley Fest dia 20 de Março terá a exibição do episódio na integra!!!


Que irado né, se você não curte spoilers é melhor nem continuar, mas se você é assim como nós que adoramos saber um pouquinho mais… vamos lá a mais detalhes que a Samantha do site EW preparou em seu artigo:

Supernatural: Sam, Dean e Castiel encontram a Turma do Mistério em crossover com Scooby-Doo

O crossover Supernatural/Scooby-Doo começa exatamente como você espera: Dean lutando com um dinossauro de pelúcia que ganhou vida. O quê? Não previu isso?

Depois que um caso-da-semana coloca Dean em uma luta livre com bicho de pelúcia vivo – não o primeiro da série – um dono de uma loja de penhores agradecido oferece aos rapazes uma TV de graça como agradecimento. Sam não está muito animado com a ideia, mas Dean nunca foi de recusar um presente. Então, ele leva a TV para o bunker para criar sua “Caverna do Dean”. Só que, nem tudo é o que parece com o presente. Spoiler: Os garotos são sugados para o desenho do Scooby-Doo. “Uma vez que eles superam seu espanto por estarem em um desenho animado, duas coisas acontecem,” o co-showrunner Robert Singer conta à EW. “Eles falam, “Já estivemos em uma situação parecida antes com o Trickster e acho que devemos ver como isso acaba.” E então eles percebem que estão no desenho animado do Scooby-Doo, o que faz Dean incrivelmente animado porque Scooby-Doo era seu desenho favorito quando criança.”.

De fato, o conhecimento extensivo de Dean sobre Scooby se torna útil rapidamente quando ele percebe que o episódio em que estão (no qual é baseado no episódio “Uma Noite de Medo não Acaba Cedo” do Scooby-Doo, Onde Está Você de 1970). Mas este episódio não é exatamente uma reprise. Dessa vez, há um monstro nível de Supernatural agindo e, como o co-showrunner Andrew Dabb coloca, “Se torna bem sombrio”. Singer adiciona, “Tem coisas que você não veria em um episódio comum do Scooby-Doo.” Em outras palavras, o monstro não será um homem em uma máscara. “Eles entram em um episódio de Scooby-Doo,” explica Dabb. “Mas pode acabar sendo um novo episódio novo de Supernatural.”

EW teve uma primeira olhada exclusiva na hora, incluindo uma cena de Dean de mãos dadas com Daphne, o que não é um acidente. “Dean se tornou adulto em uma época anterior à internet quando a Daphne não era de toda ruim,” Dabb diz. “Dean tem opiniões bem fortes sobre todos os personagens do Scooby, mas especialmente Daphne e Fred.” E ele compartilha todos eles quando “Scoobynatural” estreia na quinta-feira, 29 de março, às 20h na CW.

Confira as fotos:

 

Artigo EW


Fiquem ligadinhos aqui no JBR para mais novidades!!!

Até a próxima Ackleholics!!!
Nos acompanhem nas redes sociais:
    

Comente aqui com a gente também