Review Supernatural:11×16 – Safe House

Olha quem está de volta, depois deste hiatus devastador…. Sim! Nosso Review de Supernatural….

Então gruda seu olho na tela e vem saber o um pouquinho com a Bê o que rolou durante o episódio da semana passada! Se ainda não viu, CUIDADO pode ter spoiler!!!!!

Mas vamos nessa….

Oi oi gente depois daquele hiatus estamos de volta ahahaha

Vamos ao resumo do episódio..

JBR_-_Supernatural_S11E16_Safe_House_Stills_JBR_SPN_28129

O episódio se inicia em Grand Rapids, Michigan. Em uma casa, uma família acaba de se mudar. A mulher detesta o papel de parede e começa a arranca-lo, com isso um sigilo aparece embaixo do papel de parede e sem perceber a mulher o quebra. Após isso, sua filha corre para de baixo da cama e alguma coisa a puxa pela perna.

Sam mostra o caso da menina para Dean. Dean acha que não é bom desviar o caminho, porem Sam o convence. Os garotos vão até o hospital onde a menina está internada. Eles conversam com a mãe e ela explica o que aconteceu. Os garotos decidem ir até a casa dar uma olhada. Quando chegam a casa, a vizinha chama a atenção deles perguntando porque o FBI continua visitando aquela casa. Sam descobre que Bobby e Rufus também foram ali para resolver esse caso.

Durante todo o episódio, vimos duas soluções parecidas para o mesmo caso. Porem uma no passado com Bobby e Rufus, e outra no presente com Dean e Sam.  Ambos fazendo e pesquisando sobre a mesma coisa em anos diferentes, sobre a mesma casa.  Tanto que quando Bobby e Dean são pegos pela coisa que estava na casa, eles se encontram no mundo paralelo. Mas o encontro não durou mais do que míseros segundos.

Nossa opinião:

O episódio em sí voltou um pouco às origens de Supernatural, o que foi muito bom. Saímos um pouco do contexto da amara e do sonífero Lúcifer/Cass (sim, isso dá Zzzzz) Por ter um paralelo no episódio poderia ser arriscado e não dar muito certo. Mas não foi isso que aconteceu, o paralelo da mesma caçada Bobby/ Rufus, e Dean/ Sam funcionou super bem. E os cortes das cenas foram em momentos precisos o que deu muito mais veracidade a história. Mas uma vez os atores e a equipe de Supernatural vêm dando um show. E estamos ansiosos por mais episódios assim.

Multimídia:

JBR - SPN - 11x16 Safe House (39)

Baixe pacotão de gifs do Dean no episódio

Baixe Screencaps em HD do Dean nos episódios 11×13, 11×14 e 11×15

Em breve os screencaps em HD do episódio 11×16

Já sabem Hunters e Ackleholics deixem seu comentário sobre o episódio. E lembre-se de assistir ao próximo episódio ao vivo direto da CW pelo nosso Stream!

Fique ligado aqui no JBR, para todas as novidades!!!

Até a próxima Hunters

     

Comente aqui com a gente também