Review Supernatural – {Mid-Season Premiere} 11×10 – The Devil is in the Details

Oi oi gente, estou de volta com o Reviews!!!

Supernatural também está de volta e esse episódio, aposto, que deixou todos de boca aberta, então vai lá…

JBR-Supernatural-s11e10-The-Devil-is-in-the-Details-7Supernatural retorna com um episódio repleto de acontecimentos surpreendentes. Logo de cara temos o sonho de Rowena no natal junto com Crowley, com direito a Lúcifer como Papai Noel.  Na Jaula, Lúcifer acaba revelando a Sam que teve a ajuda de Rowena para fazer tudo isso para enganá-lo. Sam diz para Lúcifer que acredita que Dean vai achá-lo. Durante o todo este episódio eletrizante, Lúcifer leva Sam a suas lembranças do seu passado (passando pelo cemitério onde tudo terminou(finale da season 5).Crowley descobre que Rowena trabalhava com Lúcifer, e a ameaça de morte, e Dean está à procura de seu irmão.  Todos estão à procura de Amara para confirmarem se ela está realmente morta ou não. Dean acaba descobrindo que Sam está preso na jaula de Lúcifer no inferno, e vai direto para o inferno.  Antes de entrar no inferno Dean encontra com a ceifeira Billie (a mesma do primeiro episódio) que diz que vai garantir que ele e seu irmão permaneçam mortos.  Depois que ela entrega uma caixa, Dean desce a escada que dá no inferno.  Ainda nas lembranças, Lúcifer diz a Sam que ele tem que estar pronto para morrer e perder as pessoas que ama. Enquanto isso Castiel encontra Amara. Ela não o mata, mas manda um recado por ele. E Castiel surge na entrada do inferno.  No inferno, Crowley consegue prender Rowena, e fazer com que ela faça tudo o que ele quer. Na jaula, Lúcifer ainda tenta convencer Sam, para deixá-lo possuí-lo de novo. Porem Sam diz não várias vezes. Rowena prepara o feitiço para mandar Lúcifer de volta, e explica que o feitiço só funciona se Sam não disser sim e Lúcifer não conseguir um receptáculo. Cas chega ao inferno e conta que Amara está viva e que mandou uma mensagem, no corpo de Castiel: “I amcoming”.  Dean escuta uma discussão e corre direto pra jaula sendo seguido por Castiel.  Mas Lúcifer coloca os dois dentro da jaula. Cas e Lúcifer começam a brigar e Lúcifer tenta convencê-lo a deixa-lo ajudar. Todos começam a brigar com Lúcifer. Rowena termina o feitiço e Lúcifer desaparece. Dean, Sam e Castiel conseguem sair da jaula. Crowley diz que a parceria deles acabam por ali e diz que vai manter Rowena viva. Depois que Dean e Sam vão embora do inferno, Castiel reaparece na sala do inferno, e logo Rowena descobre que não é Castiel e sim Lúcifer. Segundos antes de Lucifer sumir, Castiel diz que sim, e Lucifer o possui. Lúcifer solta Rowena e pergunta se a jaula pode ser aberta de novo e ela revela que só ela consegue abri-la novamente… e depois a mata. O episódio termina com Lúcifer falando que quer conversar com Crowley.

Esse episódio foi repleto de cenas emocionantes, mas também tivemos cenas com um pouco de humor….

 Em primeiro lugar foi a dancinha de Lúcifer:

Em segundo Dean passando mal, por está em uma área protegida dos anjos:

tumblr_o1ay8bYIws1qejlm2o4_250 tumblr_o1ay8bYIws1qejlm2o3_250 tumblr_o1ay8bYIws1qejlm2o2_250 tumblr_o1ay8bYIws1qejlm2o1_250

Baixe todos os gifs do Dean no episódio aqui!

Screencaps em HD (em breve)

Que episódio foi esse em gente??? Teve de tudo! O que será que vai acontecer agora que Lúcifer está no Castiel, e vai ficar bem perto de Dean e Sam??? Muitas perguntas aqui???  E ai o que acha que vai acontecer agora com Lúcifer solto? Com a Amara? Dean e Sam???

Deixem sua opinião aqui pra gente amores!

Até o próximo review de Supernatural 

XOXO equipe JBR!

Comente aqui com a gente também