{Review} Supernatural 12×20 – Twigs & Twine & Tasha Bane

Heeeeey there!!!! Estamos de volta com mais um Review de Supernatural que já está na sua reta final de temporada!!!

Para os fãs: 

Em breve:

  • Screencaps em HD – Supernatural Season 12
  • Gifs do Dean durante os episódios da season 12

 12×20 –  Twigs Twine & Tasha Bane

Oie oie  gente, eu sou a Be e estamos de volta com mais um Review do Supernatural!

O episódio se inicia com a caçadora Tasha chegando em um hotel. Após ir checar o porão e descobrir coisas, ela é morta.
No bunker… Dean e Sam tentam entender o que aconteceu com Cas. Dean se preocupa com o Colt.

Alicia liga para Mary, porém Sam atende. Ela conta que está preocupada com sua mãe, por ela ter sumido, porem seu irmão Max diz que não aconteceu nada com sua mãe. Sam se oferece pra ajudar e Dean discorda pois quer focar em encontrar Cas. Porem Sam o convence e os dois pegam estrada.
Dean liga para Mary e ela não atende. Ela está resolvendo um caso de metamorfo com Ketch. Dean deixa uma mensagem, dizendo que está acontecendo algo e que seria bom desabafar com ela.
Os garotos se encontram com os gêmeos. Eles vão até um hotel e chegando lá eles encontram com um homem saindo do porão. Entrando no hotel eles encontram Tasha vivíssima. Alicia cobra Tasha por não ter ligado pra dar notícias. Sam vai até um restaurante buscar comida.

Mary estranha o comportamento de Ketch. Mary escuta a mensagem de Dean e acaba ouvindo a conversa de Ketch ao telefone.

Sam chega com a comida. Ele chama Dean e diz que encontrou um cartaz de desaparecidos no restaurante, e é o cara que eles viram saindo do porão. A dona do hotel prepara algo em seu quarto.
Mary deixa uma mensagem para Dean.

Os garotos vão até o porão. Eles encontram corpos, e um em especial o corpo de Tasha. Max sai para um encontro. Ele acaba indo atrás dos garotos no porão, ele encontra o corpo de sua mãe e fica sem acreditar no que vê.

Mary invade uma sala e olha a caixa que Ketch comentava ao telefone, ela encontra o corpo de Mick. Ketch aparece e ela tenta se esconder, ela invade outra sala e acaba descobrindo que Ketch anda espionando os garotos e seus amigos. Mary deixa uma mensagem para Dean dizendo que eles tem um problema. Ketch encontra Mary. Ela fala sobre o corpo do Mick e Ketch inventa desculpas. Os dois começam a brigar e Ketch consegue prender Mary.

Max invade o quarto de Tasha e quer respostas sobre quem é aquela coisa. Ele consegue respostas e vai atrás da dona do hotel, que é uma bruxa. A dona pede ajuda para seus servos. Ela tenta convencer Max a pegar seus poderes, porem Dean a mata. Alicia foi ferida e está morrendo. Max fica devastado por perder sua mãe e sua irmã. Dean e Sam o confortam e oferecem ajuda para cremar os corpos, porem Max quer fazer isso sozinho. Os garotos pegam estrada. Max pega os poderes da mulher e traz sua irmã de volta.

Dean escuta as mensagens de Mary e fica preocupado. Ketch está com Mary amarrada. Dean tenta ligar para Mary. A mesma mulher que torturou Sam surge para falar com Mary.


Trilha sonora episódio  – 12×20 –  Twigs Twine & Tasha Bane

Música do episódio: In Peaceful dreamsSeasick Steve 

Escute em nossa playlist no youtube! (em breve a página Soundtrack season 12)

Saiba mais sobre a season finale de Supernatural  que vai ao na quinta-feira 12×22 & 12×23 com direito a episódio duplo!

Assista a season finale pelo nosso Stream as nove da noite 😉


Fique ligadinho aqui no JBR!

Até a próxima Ackleholics!!

Deixe uma resposta