Review – Supernatural 12×16 – Ladies Drink Free

Oie oie  gente, eu sou a Be e estamos de volta com mais um Review do Supernatural!

Mas aqui estamos nós para o Review do 16º episódio da temporada 12.


Para os fãs: 

Em breve:

  • Screencaps em HD – Supernatural Season 12
  • Gifs do Dean durante os episódios da season 12

12×16 – Ladies Drink Free

Sam e Dean

Mick (homens das letras britânicos), vai um caso sobre lobisomem, com Sam e Dean. Nem preciso dizer que Dean não gostou nenhum pouco disso. Eles acabaram descobrindo que Claire também estava na cidade investigando o caso. Obviamente como Dean suspeitava, Mick comete um erro ao matar uma das sobreviventes que tinha se transformado em lobisomem.  E novamente vimos um Dean puto, e dizendo que nem tudo é preto no branco na vida de um caçador. Voltado ao caso da semana, Claire tem um ataque de pelanca com o Sam (mesma historinha de sempre de já sou adulta e tomo conta de mim e blá blá blá, que já deu. Ela sabe tanto o que faz, que foi atacada pelo lobisomem, de um jeito estúpido. Mas… ) e é atacada pelo monstro da semana.

Quando Dean fica sabendo, tenta dizer a Clair que ela pode ser forte e lidar com isso. Mas ela quer se matar, não quer viver como um lobisomem alguns dias do ano. Obviamente o Mick tenta usar uma formula que só deu certo com ratos, para salvá-la.  Como Dean e Sam saíram para pegar o sangue do lobisomem que tinha transformado Claire, o monstro em questão conseguiu invadir o quarto e sequestrar a Clair. Dean mais uma vez fica furioso com Mick por ter deixado isso acontecer, mas Mick disse que tinha como rastrear a Clair.

Depois de salvar a pele da Clair pela milionésima vez, ela fica curada e decide continuar caçando. E Mick ganhou uma segunda chance com os Winchesters.

Sim, Claire continua normal, e cada dia mais chata…. Claire é aquele tipo de personagem que tem data de validade de no máximo 3 episódios. Depois disso fica chato. Na verdade o personagem dela já foi um porre e chatinha desde o primeiro momento quando ela retornou mais velha.  Mas voltando ao episódio, quase dei pulinhos de felicidade quando todos pensaram que ela tinha morrido com à formula dos britânicos. Mas infelizmente, correremos o risco de ter mais episódios chatinhos com ela.

O episódio só não foi tão chato, por conta da interação Dean e Mick. E devo acrescentar que pela primeira vez em algum tempo tiro o chapéu para o Sam. Adorei quando ele fala pra Claire para de agir como criança.

Bem esperamos que a Claire não volte tão cedo. De preferência que ela fique esquecida com Adam na jaula, ou com o garoto Anticristo: Jesse Turner que não temos noticias desde a Season 5.

Estou ansiosa pelo próximo episódio de SPN. Esse episódio promete \o/


Trilha sonora episódio  – 12×16 – Ladies Drink Free

  • Make Me Wanna Die – by The Pretty Reckless
  • Real Wild Child – by Joan Jett & The Blackhearts

Escute em nossa playlist no youtube! (em breve a página Soundtrack season 12)

Saiba mais sobre o próximo episódio de Supernatural 12×17 – The British Invasion

Fique ligadinho aqui no JBR!

Até a próxima Ackleholics!!

Comente aqui com a gente também