Review – Supernatural 12×14

Oie oie  gente, eu sou a Be e estamos de volta com mais um Review do Supernatural! Um episódio atraso, mas estávamos em pleno carnaval….

Mas aqui estamos nós para o Review do 14º episódio da temporada 12.


Para os fãs: 


12×14- The Raid

O episódio começou exatamente aonde tinha acabado o episódio 12×13. E continuamos com a briga do Dean com Mary. E então pulamos para três dias depois, quando a Mary na base dos homens das letras britânicos. Dean continua sem falar com Mary, e diz a Sam que ele precisa batem em alguém e que precisa de um caso. Sam tenta conversar, mas Dean se irrita com a opinião de Sam e sai para beber.Logo depois vimos Sam se encontrar com a Mary na base dos britânicos, e ele descobre que os britânicos querem acabar com todos os vampiros nos EUA. No Bunker, Ketch conversa com Dean. Ketch fala sobre os vampiros para Dean e eles vão até o esconderijo. Mas quando chegaram já não tinha sinal de vampiros há não ser uma que ficou escondida no lugar. Os vampiros chegam a base dos caçadores britânicos. Ao pegarem um vampiro de refém ele revela que o Alfa está de volta. Sam descobre sobre a Colt e resolve passar o modo de criar balas para Mick. O alfa entra na base e mata algumas pessoas. É revelado um traidor na base, que estava ajudando o alfa. O Alfa explica o porquê de sua volta,  e Sam consegue matar o Alfa com a Colt. Ketch e Dean chegam a base e Mick se revolta com o sumiço de Ketch. Dean diz que estava com Ketch quando soube do ataque e foi correndo por se preocupar com Mary. Dean aceita a decisão de Mary, dizendo que eles não são mais crianças. Sam conversa com Mick e diz que decidiu se juntar a eles. Mick fica surpreso e pergunta sobre Dean e Sam diz que só precisa de um tempo para resolver isso.

Apesar de ainda ta com vontade de socar a cara da Mary por ter mentindo pros filhos, o episódio teve grandes cenas. E vou te falar, eu amei o diálogo do Dean no inicio do episódio. Ok, achei muito fácil a morte do Alfa, mas foi um episódio bom.  Descobrimos mais sobre os homens das letras britânicos, e do que podemos esperar com isso.  Agora qual foi do caçador que se aliou com o Alfa???? Só eu que fiquei tipo, oi??? Sério aquele cara?? Mas… vamos pular pra parte que o Dean mesmo não gostando de onde Mary se meteu, resolveu aceitar a decisão dela, e o Sam aceitou se aliar com os britânicos. Alguma duvida que mesmo relutante, o Dean vai se juntar a eles?? Pode não ser fácil, mas ele vai acabar aceitando.  Ou não….

Vamos esperar pelos próximos episódios.


Trilha sonora episódio  – 12×14 – The Raid

  • não teve música.

Escute em nossa playlist no youtube! (em breve a página Soundtrack season 12)

Fique ligadinho aqui no JBR!

Até a próxima Ackleholics!!

    

Comente aqui com a gente também