Review – Supernatural 12×08 – Lotus

Oie oie  gente, eu sou a Be e estamos de volta com mais um Review do Supernatural!

Estamos um pouco atrasados com o Review do episódio 8, mas antes tarde do que nunca não é mesmo meus amores??? Então vamos deixar de blá blá porque temos muito o que falar rsrssrrs


Para os fãs: 


Lotus:

Dean e Sam ficam sabendo de uma morte estranha e encontram Cas e Crowley.

Crowley percebe que Lúcifer anda possuindo apenas pessoas importantes e famosas.

Sam e Dean acham pistas sobre o suposto receptáculo de Lúcifer, porém acabam chegando à arquidiocese tarde demais, Lúcifer já destruiu tudo por ali e matou todos. Lúcifer possui o então presidente dos EUA. Ao descobrir que ele tem uma namorada, Lúcifer resolve se aproveitar da situação quando a moça toca no assunto de ter um bebe.

Cas, Sam e Dean vão atrás de Lúcifer, porém são parados na estrada pelos guardas do presidente. Eles querem matá-los, mas Arthur Ketch um homem das letras britânico aparece e resolve o problema. Ele conta que querem que Sam e Dean se juntem a eles. Os garotos ficam encantados com as armas que Ketch os mostra, principalmente com uma que pode tirar o demônio do receptáculo. Eles pegam essa arma para usa-la.

 

Crowley descobre onde a namorada do Presidente dos EUA está, e eles vão atrás dela. Os Winchesters contam para ela sobre Lúcifer e o bebe, e tentam convence-la a ajudar. Cas a convence fazendo-a encostar-se a uma bíblia e com isso a bíblia pega fogo. Ela liga marcando um encontro com o presidente em um hotel. Ela diz ao Lúcifer que não pode ter o bebê e ele se irrita. Sam e Rowena conseguem prender lúcifer na arma. Dean fica feliz ao saber que eles conseguiram. Sam e Dean são levados para a prisão, e Kelly (namorada do presidente) foge decidida a ter o bebê.


Trilha sonora: 

Trilha sonora episódio 8 – Lotus: 

  • Take Five – Dave Brubeck

Escute em nossa playlist no youtube! (em breve a página Soundtrack season 12)

Saiba o que vai acontecer no próximo episódio de Supernatural 12×09 – First Blood

Fique ligadinho aqui no JBR!

Até a próxima Ackleholics!!

    

Comente aqui com a gente também