Review – Supernatural 12×06 e 12×07

Oie oie  gente, eu sou a Be e estamos de volta com mais um Review do Supernatural!

Então vamos deixar de blá blá porque temos muito o que falar rsrssrrs


Para os fãs: 


 12x 06  – Celebrating the Life of Asa Fox:

supernatural_12-6

Logo no inicio do episódio somos levados a 1980, quando um garoto é salvo pela Mary Winchester. Logo descobrimos que o garoto em questão tinha se tornado um caçador chamado Asa. Que foi morto aparentemente pela coisa que ele caçava. Enquanto isso Sam e Dean visitam Jody, e ai que eles descobrem da morte do tal caçador. Durante o velório na casa da mãe de Asa, Sam e Dean descobrem que Mary tinha salvado a vida do caçador anos atrás. Jody fica surpresa ao saber que Mary está viva. Dean continua chateado com Mary.  Billie se aproxima de Dean no lado de fora da casa e diz que coisas estão acontecendo lá dentro. Dean tenta entrar na casa, mas só consegue com a ajuda da ceifadora. Todos se reúnem e fazem armadilhas. Jody é possuída. Ela começa a dizer verdades sobres todos da sala. E revela que foi o melhor amigo de Asa que o matou. Jody aconselha Mary sobre os garotos.

Billie aparece dizendo que Dean a deve um favor, e esse favor é ela ceifar Mary. Porem Mary diz que ela terá que esperar. Os garotos ficam felizes com a decisão de Mary, porem ela diz que precisa de mais um tempo sozinha.


2×07 – Rock Never Dies:

supernatural-12x07-sinopse-fotos

Lúcifer está de volta do oceano. Cas avisa aos Winchesters sobre Lúcifer e os garotos vão para Los Angeles. Crowley usa seus contatos em LA para conseguir mais informações. Lúcifer está organizando um show, porém não quer antigos fãs de Vince e sim pessoas novas, sangue fresco. Dean e Sam ficam sabendo do show e precisam saber o local.  Depois que Lúcifer matou um de seus agentes, Um dos amigos de Vince manda o endereço do show por Castiel.

Cas e Crowley distraem Lúcifer enquanto Sam e Dean tentam tirar todas aquelas pessoas do show. Cas e Crowley levam uma surra de Lúcifer, ele está mais forte que nunca. Quando Dean vê que Lúcifer vai começar o show, ele não pensa duas vezes e atira para o alto. Só assim eles conseguiram fazer com todos fossem embora. Lúcifer avisa que está irritado e que vai acabar com tudo e todos e fazer os Winchesters assistirem. Lúcifer sai do corpo de Vince e o corpo cai seco no chão. Sam se culpa por tudo que está acontecendo, pois eles soltaram Lúcifer e a culpa de tudo isso são deles. Dean tenta acalmá-lo dizendo que eles vão pega-lo de volta.


Trilha sonora: 

Trilha sonora episódio 6 – Celebrating the Life of Asa Fox: 

  • Roll On Down the Highway – Bachman Turner Overdrive
  • Man In the Box – Alice In Chains

Trilha sonora episódio 7 – Rock Never Dies:

  • The Bloody Messiah (feat. Rick Springfield)

Escute em nossa playlist no youtube! (em breve a página Soundtrack season 12)


Saiba o que vai acontecer no próximo episódio de Supernatural 12×08 – Lotus

Fique ligadinho aqui no JBR!

Até a próxima Ackleholics!!

     

Comente aqui com a gente também