Review – Supernatural 12×04 – American Nightmare

Oie oie  gente, eu sou a Be e estamos de volta com mais um Review do Supernatural!

Então vamos deixar de blá blá porque temos muito o que falar rsrssrrs


Para os fãs: 


Um pequeno resumo do episódio:

JBR - Screencaps - Supernatural - Season 12 - 12x04  American Nightmare  (5)

Dean (Jensen) e Sam (Jared)

Sam e Dean investigam um caso de estigma. Dean liga para Cas atrás de novidades sobre Lúcifer. Dean manda uma mensagem para Mary. Dean conta as novidades  e, Sam fica surpreso ao saber que Lúcifer possuiu Vince Vicente. Sam acha Dean meio estranho e pergunta se ele está bem, Dean como sempre muda de assunto.

Durante a investigação do caso, Dean desconfia de Beth, a mulher que ocupou o lugar de Olivia. Sam consegue pistas, eles pedem informações a Beth sobre uma família em que Olivia estava envolvida. Beth cita a história de Magda, uma filha da família que morreu. Dean e Sam vão até a casa da família investigar. Magda está viva e a mãe manda ela se torturar por achar que a filha está com o diabo no corpo Sam descobre sobre Magda. Sam é preso com Magda. Ele conversa com ela e a conforta dizendo que ela não está possuída e sim tem poderes psíquicos como ele. Ela conta a Sam tudo que fez.

Magda é morta por um homem misterioso.


Review:

“American Nightmare” é realmente um bom episódio, pode se considerar a volta do monstro da semana. Algo que era comum nas primeiras temporadas da série. A conversa de Sam com Magda lembra a conversa de Sam com Max Miller (Season 1 “Nightmare”) curiosamente, também um episódio em que Dean e Sam vestiu-se como sacerdotes. Em “Nightmare”, Sam tenta passar para Max em um esforço para fazer Max parar de matar sua família. Mas os apelos de Sam são obscuros por um desespero para entender suas próprias habilidades psíquicas, especialmente depois que ele percebe a conexão entre ele e Max. Mas em “American Nightmare”, quase de 12 anos depois de sua conversa com Max, Sam entende-se mais, e por isso é capaz de ajudar Magda com suas habilidades psíquicas.

Dean é um personagem tão interessante cujo desenvolvimento caráter próprio parece ir e voltar, dependendo do o tipo de consequências emocionais que ele está lidando. E, desta vez, é um grande problema – Mary ir embora. Dean entrou no modo atirar primeiro e perguntar depois, isso até se convencer de que Mary precisava de um tempo. 

E eu já imagino como Dean e Sam vão reagir quando descobrirem que Magda foi morta pelo homem misterioso britânico.

fonte: theyoungfolks.com/


Trilha sonora: 

No quarto episódio da 12 temporada ( American Nightmare) infelizmente não tivemos trilha sonora ;-(

Escute em nossa playlist no youtube! (em breve a página Soundtrack season 12)


Saiba o que vai acontecer no próximo episódio de Supernatural 12×05 –  The One You’ve Been Waiting For

Fique ligadinho aqui no JBR!

Até a próxima Ackleholics!!

     

Comente aqui com a gente também