Review – Supernatural 12×02 – Mamma Mia

Oie oie  gente, eu sou a Be e estamos de volta com mais um Review do Supernatural!

Então vamos deixar de blá blá porque temos muito o que falar rsrssrrs

Gifs do Dean durante o episódio (baixe ou assine nossa pasta)

Screencaps em HD do 12×01 – Keep Calm and Carry On ( em breve)

Screencaps em HD do 12×02 – Mamma Mia (em breve)

Um pequeno resumo do episódio:

Supernatural_12x02_prev-810x400

Sam (Padalecki), Dean ( Ackles) e Mary (Samantha Smith)

Cas e Dean continuam sua busca por Sam. Dean desabafa com Cas sobre Mary por telefone. Mary desabafa sobre estar nervosa sobre seu reencontro com Sam. Cas encontra Sam. Dean e Mary pegam estrada. Sam continua sendo torturado. Crowley vai atrás de Rowena querendo ajuda para encontrar Lucifer.

Dean tem medo de não conseguir focar no trabalho por se preocupar com Mary. Rowena consegue a localização de Lucifer e Crowley revela que também vai precisar dela para prendê-lo. Dean é pego em uma armadilha.  Lucifer volta ao inferno e se depara com Crowley e Rowena. Dean é torturado. De volta ao bunker… Mary, Dean e Sam tem um momento família enquanto comem. Sam ainda continua sem acreditar que Mary está viva.

Review:

Supernatural manteve a mesma intensidade do primeiro episódio desta temporada. Vimos um Dean perdido “de como lidar” com a volta de sua mãe. Aparentemente Sam lidou melhor que o irmão com a volta de Mary, por não ter tido um relacionamento de mãe e filho. Já Dean está lidando da mesma forma que ele sempre faz, guardando seus sentimentos e receios para ele mesmo.  Até mesmo durante a tortura que Dean sofreu ao encontrar Sam, ele se mostrou centrado. Era como se falasse “Me torture, eu aguento. Mas não toque no meu irmão.”  Sim, tivemos algumas lacunas, como? O que o Mick falou para que o Castiel ficasse do seu lado. Mas não foi nada que prejudicasse o rumo do episódio. E pode até ser que vejamos essa tal conversa mais pra frente (sempre podemos esperar Flashback em SPN) E sobre o famoso e mais esperado abraço dos irmãos,  provavelmente até pode ter ocorrido, mas não foi mostrado. Foram tantas informações nesse episódio, que ter ou não o famoso abraço não desmereceu o fechamento do episódio. Vale lembrar que o Sam pensava que o Dean estava morto, e de repente descobre que ele está vivo e de brinde que sua mãe voltou como um presente dado a Dean pela Amara.  Quando ao novo Lúcifer ainda é muito cedo pra se dar uma opinião formada relevante, veremos ao decorrer dos episódios como Rick Springfield  vai se sair na pele de Lúcifer. Mas ficou claro que a nova versão do Lúcifer não está de brincadeira e nem tem a pegada irônica (ainda).  E uma pergunta que não quer calar: Quem é Ketch, e o que ele foi chamado para fazer?

Confira um Sneak Peek de Mamma Mia 

 Trilha sonora: 

No segundo episódio da 12 temporada (Mamma Mia) tivemos apenas uma unica música na trilha sonora do episódio. Lost Angel – Heart. 

Escute em nossa playlist no youtube! (em breve a página Soundtrack season 12)

Curiosidades do episódio: 

Ps: Um adento que gostaria de fazer em relação ao primeiro episódio de saeson 12:  Keep Calm and Carry On. O celular que o Dean quebra em uma das cenas do episódio, realmente era um celular, e o Jensen disse que foi um pouco difícil quebrar um celular de verdade. ( mas vendo a cena, me pareceu justamente ao contrário. rrssrrssr)

12×02 – Mamma Mia

Vamos agora as curiosidades do episodio 12×02 – Mamma Mia:

1.  Vocês sabiam que o ator Lochlyn Munro (que já participou de alguns filmes bastante conhecidos do público, como As Branquelas, Todo mundo em pânico, Fraddy X Jason. E séries como Chicago Med, Bones, Charmed entre outros milhares de trabalhos em Tv e filmes ) participou do episódio Mamma Mia?  Pois sim, ele participou por alguns segundos apenas como o Ben (o cara que estava no restaurante com a Rowena).

SPN_0385

Ben (Lochlyn Munro) e Rowena (Ruth Connell)

2.  Muitos de vocês já devem saber (mas outros não) que Rick Springfield (Lúcifer) é um compositor, cantor e ator australiano.  Springfield já participou de  filmes como: Ricki and the Flash,  De repente 30.  E de várias séries de TV: Drop Dead Diva, Hawaii Five-0, Californication.  Quer saber mais sobre Springfield que dá a nova cara de Lúcifer? clique aqui é conheça detalhes da sua carreira através do seu IMDb.

supernatural-2

Lúcifer (Springfield) and Crowley (Mark Sheppard)

Fique ligadinho aqui no JBR!

Até a próxima Ackleholics!!

     

Comente aqui com a gente também