Review – Supernatural 12×01 – Keep Calm and Carry On

Oie oie  gente, finalmente estou de volta com os resumos!!! Sobrevivemos a mais um hiatus 🙂

Supernatural voltou para sua 12ª temporada e é claro que nossa equipe está de volta com os reviews dos episódios, recheados de coisa bacana. Então bora ler o nosso review e se preparar para o segundo episódio da season 12???

Gifs do Dean durante o episódio (baixe ou assine nossa pasta)

Screencaps em HD do 12×01 – Keep Calm and Carry On (em breve)

Um pequeno resumo do episódio:

e

Dean (Jensen Ackles) e Mary (Samantha Smith)

O episódio se inicia no momento em que Dean encontra Mary, ele fica assustado e sem conseguir acreditar. Ao se aproximar, ele percebe que ela não o conhece e que pensa que seu filho Dean, ainda tem 4 anos. Castiel está de volta e quer voltar para o bunker, e procurar Sam. Dean e Mary conversam sobre John, Dean promete atualizar Mary sobre tudo, mas antes a leva para o outro lugar. A mulher que sequestrou Sam, o tortura em busca de informação. Mas Sam continua dizendo sempre a mesma coisa “Vá se ferrar”.  Crowley está seguindo demônios que trabalham para Lucifer. Mary, Dean e Cas seguem pistas a procura de Sam. Sam ainda sendo torturado pela mesma mulher, começa a ouvir vozes em sua mente, e se revolta. Mary não se sente bem após matar a mulher  que atacava seu filho. Eles conseguem uma suposta localização de onde Sam possa estar e pegam estrada.

Review:

O que podemos dizer deste retorno fantástico de Supernatural?! Tudo foi desenvolvido maravilhosamente bem, desde a direção de fotografia, o script do episódio, a direção, e claro as atuações. Não só o Jensen deu um show de atuação nesse episódio, como Jared, Samantha, Mark e Misha também deram um show. O episódio consegue te prender do inicio ao fim, deixando aquele gostinho de quero mais, e completamente ansioso para o próximo episódio. Com um retorno desse magnitude, Supernatural já diz a que veio para sua 12ª Temporada. Podemos esperar por mais episódios fantásticos por aí.

Confira um Sneak Peek Keep Calm and Carry

 

 Trilha sonora: 

Músicas fodas para um episódio foda!  Na season premiere de Supernatural (12×01 – Keep Calm and Carry On) tivemos a trilha sonora com April Wine, Tom PowderBlack Sabbath ( este que estava sumido das trilhas sonoras de Supernatural desde a temporada 2)

  1. April Wine – bad boys
  2. Tom Powder  – Diesel Smoke Dangerous Curves
  3. Black Sabbath –  Solitude

Escute em nossa playlist no youtube! (em breve a página Soundtrack season 12)

E vocês o que acharam do primeiro episódio da 12ª temporada??

Fique ligadinho aqui no JBR!

Até a próxima Ackleholics!!

     

 

Comente aqui com a gente também