Review Supernatural: 11×23 – Alpha and Omega

Yay!!! Estamos de volta Ackleholics e hunters com mais um REVIEW SUPERNATURAL com a nossa Bê \o/

Mas antes da gente conferir o resumo do episódio mais a nossa opinião sobre, vamos com a parte que vocês mais amam!!! Sim o pacotão de gifs e os Screencaps em HD do Dean em toda sua gloria no episódio Alpha and Omega \o/

Faça download do pacotão de gifs do Dean no episódio! 

Faça download dos Screencaps em HD do Dean no episódio! 

Saiba mais sobre a Season 11

Escute e conheça a trilha sonora da temporada 


Agora sim, vamos ao que interessa!!!

JBR - SPN - 11x23 Alpha and Omega (38)

oi gente, estou aqui para comentar sobre o último episódio da season 11!!!! ):

Após Amara mandar Lúcifer pra longe, Cas está volta. Porem outro problema surge, Deus está morrendo. Rowena avisa os garotos que algo estranho está acontecendo, o sol está morrendo. Chuck leva todos para o bunker. Em Londres, uma mulher loira aparece, ela vê as notícias sobre o sol e se preocupa. Ela tem um quadro cheio de informações sobre Dean e Sam. Sam vê todos parados, sem fazer nada e se revolta. Ele precisa achar algum jeito de acabar com Amara e ao invés de prendê-la quer matá-la. Dean agradece a Cas pelo o que ele fez, diz que ele sempre está disposto a ajudar e diz que ele o melhor amigo que eles já tiveram.

Rowena diz que se eles conseguirem muitas almas, ela pode usa-las para fazer uma bomba. Dean e Sam vão até um sanatório conseguir algumas almas. Billie aparece e eles se surpreendem, ela diz que quer ajudar e consegue as almas necessárias para a bomba. Rowena diz que ela não vai fazer uma bomba e sim, alguém vai ter que ser a bomba. Ou seja, Dean.

Dean fala sobre família com Amara, ela se emociona e traz Deus. O sol volta ao normal. Cas e Sam pensam que Dean conseguiu e está morto. Amara cura Chuck. Chuck diz que ele e Amara vão sumir por um tempo. Chuck remove a bomba de Dean. Chuck diz que vai ficar tudo bem na Terra por ela ter Sam e Dean. Amara agradece a Dean, pois ele deu a ela o que ela mais precisava e diz que vai retribuí-lo do mesmo jeito. Amara e Chuck se vão.

Sam e Cas voltam para o bunker e encontram Toni Bevell a mulher inglesa. Ela manda Cas para longe e atira em Sam. Dean está procurando o caminho de volta e acaba encontrando sua mãe Mary Winchester.

 

Deixem seu comentário sobre o episódio!

Até a próxima temporada, Hunters!

     

Comente aqui com a gente também