Review Supernatural: 11×22 – We Happy Few

Yay!!! Estamos de volta Ackleholics e hunters com mais um REVIEW SUPERNATURAL com a nossa Bê \o/

Mas antes da gente conferir o resumo do episódio mais a nossa opinião sobre, vamos com a parte que vocês mais amam!!! Sim o pacotão de gifs e os Screencaps em HD do Dean em toda sua gloria no episódio We Happy Few \o/

Faça download do pacotão de gifs do Dean no episódio! 

Faça download dos Screencaps em HD do Dean no episódio! 

Saiba mais sobre a Season 11

Escute e conheça a trilha sonora da temporada 


Agora sim, vamos ao que interessa!!!

SPN - 11x22 - We Happy Few (15)

oi gente, estou de volta para comentar sobre o penúltimo episódio dessa temporada ):

Os Winchester tentam fazer de tudo para que Lúcifer e Deus se entendam.Crowley tenta recuperar o inferno. Rowena pede ajuda a uma velha amiga bruxa para conseguir derrotar Amara. Sam e Dean colocam Lúcifer e Deus frente a frente para eles se resolverem. Lúcifer e Deus revelam o plano contra Amara, deixando claro que não podem matá-la porque ela faz parte do equilíbrio do universo.

Dean vai atrás de Crowley.

Sam vai atrás de Rowena.

Lúcifer vai atrás dos anjos.

Amara vai atrás do profeta e consegue descobrir onde Deus está e aparece no bunker. Deus explica o plano a todos e Dean fica surpreso ao saber que Sam aceitou receber a marca ao invés dela ir de volta para ele. Amara vai direto ao local e encontra Rowena. Rowena e suas amigas bruxas tentam lançar um feitiço em Amara. Lúcifer ataca Amara e quando está próximo a dar o segundo golpe Deus o interrompe. Amara diz que o fim está chegando.

Deixem seu comentário sobre o episódio!

Até a próxima Hunters!

     

Comente aqui com a gente também