Review Supernatural: 11×21- All In The Family

Yay!!! Estamos de volta Ackleholics e hunters com mais um REVIEW SUPERNATURAL com a nossa Bê \o/

Mas antes da gente conferir o resumo do episódio mais a nossa opinião sobre, vamos com a parte que vocês mais amam!!! Sim o pacotão de gifs e os Screencaps em HD do Dean em toda sua gloria no episódio All In The Family \o/

Faça download do pacotão de gifs do Dean no episódio! 

Faça download dos Screencaps em HD do Dean no episódio! 

Saiba mais sobre a Season 11

Escute e conheça a trilha sonora da temporada 

Agora sim, vamos ao que interessa!!!


 Oi gente, aqui estou para contar pra vocês como foi o episódio 🙂

JBR - SPN - 11x21 - All In The Family (59)

Kevin surge atrás de Chuck e diz para os garotos confiarem nele. Sam e Dean ficam confusos. Dean não entende porque Chuck ficou sumido sem ajudar ninguém com tanta desgraça acontecendo. Amara continua torturando Cas/Lúcifer com expectativa que Deus apareça para salvá-lo. Chuck diz que Lúcifer nunca foi confiável, e que ele deve estar ajudando Amara. Dean tenta achar alguma pista sobre Amara. A neblina de Amara continua por uma cidade. Sam diz que seria bom ter a ajuda de Rowena.

Dean conta a Sam que Amara está em sua mente e ele tem visões dela. Sam fala sobre a cidade atingida pela neblina da Amara e que todos morreram, menos um cara. Metatron vê Sam, Dean e Chuck na tv e liga para Dean dizendo que eles precisam conversar. Sam e Dean acham que o único sobrevivente da cidade pode ser um novo profeta. Dean e Sam resolvem levar o novo profeta para o bunker. Os garotos vão ao encontro de Metatron, e ele revela o plano de Chuck contra Amara mostrando a autobiografia que Chuck escreveu.

Dean questiona Chuck seu plano. Chuck diz que se tudo der errado os humanos irão assumir tudo, ele diz que Dean e Sam são importantes. Eles são o “firewall” entre a luz e a escuridão. Donatello, Sam, Dean e Metatron se reúnem para um plano. Donatello ajuda dizendo que sabe onde Amara se esconde. Dean resolve se encontrar com Amara. Sam, Donatello e Metatron resgatam Lúcifer.

Metatron resolve ficar e lidar com Amara. Dean e Sam não conseguem acreditar que Metatron se sacrificou pelo time. Dean revela a Sam que Amara quer que ele seja parte dela.

E ai o que esperar para o próximo episódio de Supernatural??? Deixem a sua opinião aqui nos comentários!

Até a próxima Hunters!

     

Comente aqui com a gente também