Review Supernatural: 11×19 – The Chitters

Yay!!! Estamos de volta Ackleholics e hunters com mais um REVIEW SUPERNATURAL com a nossa Bê \o/

Mas antes da gente conferir o resumo do episódio mais a nossa opinião sobre, vamos com a parte que vocês mais amam!!! Sim o pacotão de gifs e os Screencaps em HD do Dean em toda sua gloria no episódio The Chitters \o/

Faça download do pacotão de gifs do Dean no episódio! 

Faça download dos Screencaps em HD do Dean no episódio! 

Agora sim, vamos ao que interessa!!!


Oi gente, aqui estou para contar pra vocês como foi o episódio 🙂

JBR - Supernatural - 11x19 - The Chitters (79)

Dean não para de ir atrás de informações sobre Castiel. Sam diz para dar uma pausa na busca por Cas e voltarem a caçar. Ele já tem um caso em mãos, e eles pegam a estrada. Na delegacia da cidade, os Winchesters não conseguem muitas informações sobre o caso. Então Sam decide verificar os relatórios dos desaparecidos, e Dean resolve falar com a amiga de uma das pessoas que desapareceram na cidade.

Sam descobre que o xerife da cidade em 1989, pediu demissão e sumiu do mapa. Dean recebe uma ligação pedindo socorro, e quando chega à floresta é atacado. Um cara aparece e corta a cabeça do monstro que atacou Dean.  Sam e Dean conhecem dois caçadores que estavam trabalhando no caso. Então eles descobrem que o caso se trata de um BISAAN que é um espírito de cigarra. Dean e o outro caçador vão até a floresta a procura da toca. Enquanto Sam e Jesse vão à casa do xerife de 89.

Dean e Sam decidem pedir ajuda aos dois caçadores no caso da Amara. Porem eles dizem que depois que acabassem essa caçada eles iam largar a vida de caçador. Dean então acaba desistindo da ideia, pois não são todos os caçadores que conseguem largar essa vida.

 

 

 

Deixem a sua opinião aqui nos comentários!

Até a próxima Hunters!

     

Comente aqui com a gente também