Review Supernatural: 11×18 – Hell’s Angel

Yay!!! Estamos de volta Ackleholics e hunters com mais um REVIEW SUPERNATURAL com a nossa Bê \o/

Mas antes da gente conferir o resumo do episódio mais a nossa opinião sobre, vamos com a parte que vocês mais amam!!! Sim o pacotão de gifs e os Screencaps em HD do Dean em toda sua gloria no episódio Hell’s Angel \o/

 JBR - SPN - Gifs - 11_18 _  Hell's Angel (6)JBR - SPN - 11×18 –  Hell's Angel (29)

Faça download do pacotão de gifs do Dean no episódio! 

Faça download dos Screencaps em HD do Dean no episódio! 

Agora sim, vamos ao que interessa!!!


Oi gente, aqui estou para contar pra vocês como foi o episódio 🙂

RESUMO DO EPISÓDIO 11X18:

JBR - SPN - 11×18 –  Hell's Angel (53)

Sam, Rowena, Crowley e Dean – cena 11×18

Crowley liga para Dean avisando que tem algo que ele talvez precise. Dean acha que é cilada, mas acaba combinando um ponto de encontro com Crowley. Rowena está viva e ajuda Amara. Dean e Sam vão ao encontro de Crowley. Crowley diz que vai entregar a arma se Dean e Sam exorcizarem Lúcifer de Cas e jogá-lo na jaula novamente. Dean e Sam decidem entregar a “Mao de Deus” a Lúcifer para ele derrotar Amara, porem Dean quer tirar Lúcifer de dentro de Cas primeiro. Dean, Sam e Crowley ouvem barulhos e saem pra ver, o céu está escuro. Dean diz que foi Amara. Dean convoca Lúcifer

Lúcifer já chega provocando e dizendo para os garotos entregar a arma logo para ele matar Amara. Dean tenta de todas as formas fazer Cas, mas todas as tentativas não dão certo. Lúcifer conversa com Sam e Dean e começa a machuca-los, mas Amara aparece. Amara diz que precisa ter uma conversa com Lúcifer e some com ele. Dean e Sam conversam sobre Cas e Dean está decidido que vai encontra-lo e traze-lo de volta para casa. Lúcifer convence Amara que ele pode ser útil para seus planos e em partes ela concorda.

NOSSA OPINIÃO!!!

O episódio foi maravilhoso.  Que prendeu a atenção do inicio ao fim, as cenas de Crowley, Dean e Sam foram ótimas como sempre… E ficamos mega felizes em ver o Mark fazendo o Lúcifer mesmo que por uns 10 minutos. Nesse episódio foi constatado tudo o que venho sempre falando.  Que Lúcifer é do Mark! Não existe outro ator que consiga dar vida a Lúcifer como ele. Me desculpe fãs do Misha, não estou dizendo que não gosto dele, pelo contrário. Eu só acho as cenas do Lúcifer com ele forçada. (Por favor saibam diferenciar não gostar de um personagem, e não gostar de um ator. Nossa equipe adora o Misha, nunca desmerecemos o trabalho dele. Mas é fato que Lúcifer por ele não foi tão interessante assim. Gostamos do Misha, mas nem por isso vamos mudar nossa opinião de que o Lúcifer é e sempre será do MArk!) Prova mais uma vez que Lúcifer deveria voltar voando para Mark! Ele sempre dá um show nesse personagem. Tanto que os dez minutos que ele apareceu como Lúcifer foram mais legais e intenso, do que todas as cenas do Misha como Lúcifer.  Basta assistir as cenas do Lúcifer por Mark, e comparar com as do Misha tem uma enorme diferença…

Então resolvemos mostrar os motivos da nossa preferencia em dois vídeos. O primeiro mostra os melhores momentos do Mark como Lúcifer em Supernatural. E o segundo o Misha como Cas/ lúcifer em umas das cenas da season 11.  Pra mim a diferença é gritante!

1. Mark como Lúcifer:

2º Misha como Lúcifer/Cas

Mas como disse é a nossa opinião! Então vamos, aprender a aceitar a opinião do outro. Tem gente que curte Misha fazendo Lúcifer. A gente ama Mark fazendo Lúcifer! Simples!

Deixem a sua opinião aqui nos comentários!

Até a próxima Hunters!

     

Comente aqui com a gente também