Review Supernatural: 11×17 – Red Meat

Yey!!! Estamos de volta com mais um review com a B. E que episódio foi esse não?!!! Ainda me recuperando….

Mas vamos ao trabalho, antes de conferir o Review vamos com os downloads tão amados e esperados por vocês \o/

Downloads: Gifs (Dean) no episódio 11×17 – Red Meat 

Downloads: Screencaps em HD (Dean) Episódio 11×16 –  Safe House | Episódio 11×17 Red Meat 

Agora sim, vamos ao review deste episódio maravilhoso….

oioi gente!!!! estou aqui para comentar sobre o episódio novamente 🙂

spn-11x17

Os garotos procuram algo sobre Amara, Lúcifer ou Mão de Deus. Sam diz que achou um caso de lobisomens. Dean quer ligar para alguém resolver o caso, Sam percebe a preocupação de Dean e diz que eles vão conseguir trazer Cas de volta. Sam e Dean procuram informações sobre o caso, e acabam indo parar em uma cabana.  No meio de uma luta com lobisomens, Sam acaba levando um tiro. Dean, Sam e o casal que estava desaparecido saem a procura de um lugar seguro e acabam encontrando  outra cabana.

O homem diz para Dean que eles precisam sair dali, pelo menos os que conseguem e diz que Sam está atrasando eles. Dean se irrita. Sam concorda porem Dean não. Sam diz para o casal ir atrás de Dean e ir embora com ele. Dean se depara com Sam morto. Ele fica desesperado e sem entender como aconteceu. Um carro se aproxima da cabana. Dean decide ficar e lutar. Porém o homem convence Dean a ajudá-los. Dean olha para Sam e diz que vai voltar para buscá-lo.

Dean consegue chamar a atenção de um carro da polícia. Dean diz para o policial levar o casal enquanto vai atrás de Sam. Dean acorda em um hospital. Dean recebe a visita da mulher que ele salvou. Ela se lamenta pela morte de Sam.

Dean tem uma ideia. Ele vai até a farmácia a procura de um remédio para matá-lo e ele encontrar a ceifeira. Dean encontra o remédio e fala para a mulher chamar a medica depois que ele tomar os remédios para ela tentar trazê-lo de volta. Dean consegue falar com a ceifeira. A ceifeira diz que chegou o fim para Dean e que está ali só para ceifá-lo e revela que Sam não está morto. A médica consegue trazê-lo de volta. Dean acorda e diz que Sam está vivo.

 Nossa opinião: 

Mas uma vez Supernatural trás lendas que se referem as primeiras temporadas. E determinação de Dean em trazer seu irmão de volta. Foi um episódio tenso, emocionante. Que você não podia perder um minuto se quer caso contrário perderia o fio da meada. Esperamos por mais episódios assim em nosso show favorito \o/

E você, o que achou desse episódio?! Mal posso esperar pelo próximo!

Fique ligado aqui no JBR, para todas as novidades!!!

XOXO Equipe JBR!

     

6 Comentários on “Review Supernatural: 11×17 – Red Meat”

  1. eu amei.. chorei. sofri, infartei e me orgulhei.. do Dean pelo amor absoluto pelo irmão e do Sam pela força e garra para sobreviver!!!
    foi incrivel.

    1. Nem me fale! Fiquei com o core na mão quando o Dean tomou aqueles remédios todos. Isso acaba comigo também!!!

  2. Ainda estou me recuperando, foi muito intenço, fiquei desesperada com o Sam “morto” e a situação do Dean ao tomar os remédios e começar a ter convulsões e chorosa com o fato do cuidado do Dean pelo irmão sempre ser o mesmo. Amei esse episódio gente!

Comente aqui com a gente também