Review Supernatural: 11×15 – Beyond The Mat

Oooi gente!!! Cheguei para comentar o último episódio antes do hiatus 🙁

Que triste, mas vamos la!!!

Breve resumo do episódio:

JBR_-_S11E15_Beyond_The_Mat_still_SPN_Supernatural_promo_28329No episódio, Dean e Sam entram no famoso mundo da luta livre, em um momento triste. No funeral de um lutador. E acabam topando com uma série de mortes. Sam consegue uma foto do corpo da ultima pessoa morta depois de uma luta, e diz a Dean que o corpo estava marcado. Eles descobrem que a marca, era um símbolo antigo e que tem o poder de “colher a faísca da vida”, ou seja, almas. Os Winchesters desconfiam que seja um demônio e Dean resolve checar todos os lutadores. Eles vão até o quarto de um dos lutares encrenqueiro, e dão de cara com o quarto todo revirado. Sam pega o notebook e checa as câmeras. Eles veem Gunnar colocando o lutador em uma van. Sam e Dean acham a localização para onde Gunnar levou o lutador. Dean e Sam chegam ao local e encontram o lutador morto e Gunnar com a lâmina na mão. O demônio aparece e ataca Dean e Sam. Gunnar amarra Dean. E Dean revela que sabe tudo sobre Demônios. Os dois conversam. Dean convence Gunnar a solta-lo e fazer a coisa certa. Gunnar mata o demônio que estava atacando Dean e Sam, e começa a ouvir o barulho dos Cães do inferno, Dean entrega uma arma para ele. Mas Gunnar não aceita e diz que ele merece aquilo. Ele manda Dean e Sam fugirem e os cães o atacam. Sam e Dean voltam ao bunker. E Dean diz que eles têm que continuar lutando, não importa o quanto demore ou o quanto difícil fique, eles têm que continuar lutando, e assim eles vencerão. E que eles vão salvar Cas, matar Lúcifer e detonar a Amara e que se alguém entrar no caminho deles, que Deus o ajude.

Nossa opinião:

O episódio foi leve e divertido no contesto do Dean e Sam darem uns de fãs de luta livre, e tietarem os lutadores. Como sempre o Jensen arrasou na veia cômica de Dean em vários momentos do episódio. Agora falemos do Castiel\Lúcifer e Crowley: Não achei a tentativa de graça de Lúcifer colocar Crowley como cachorro. Foi bem sem graça na realidade. O Crowley tem uma personalidade forte, confesso que adorei sua fuga. Falando de Castiel como Lúcifer novamente eu digo que não deu liga. O personagem perdeu sua essência sínica – cômica – dissimulada. Se tornando chato e entediante.

Multimídia:

Gifs Dean Winchester no episódio 11×15

JBR - gifs - SPN - 11x15 - Beyond the Mat (92)

baixe o pacotão de gifs do episódio

Screencaps em HD do Dean Winchester nos últimos episódios de Supernatural, em breve estarão liberados para download. 

Lembrando que Supernatural volta quarta-feira agora dia 23/03!!!! Não deixem de assistir pelo nosso site o retorno do hiatus!!!

Deixe seu cometário sobre o episódio, queremos saber sua opinião 😉

Até o próximo post!

     

Comente aqui com a gente também