Review Supernatural: 11×14 – The Vessel

Oooi gente, sei que estamos atrasados nos reviews de Supernatural. Mas o mês de fevereiro foi muito agitado, e duas de nossas meninas passaram por perdas de entes queridos. Agradecemos a todos as palavras de carinhos, e estamos voltando a nossa rotina normal.

Hoje a Brendinha vai comentar sobre o episódio 11×14 – The Vessel.

Breve resumo do episódio:

 JBR_-_S11E14_The_Vessel_Stills_SUPERNATURAL_SPN_Promo__28329Ao inicio do episódio foi narrado uma estória que se passava em 1943 em uma ocupação nazista na França. E neles somos surpreendidos com o fato de mesmo em 1943 ter uma mulher nos Homens das letras. Quando voltamos aos dias atuais, Sam fala sobre os nazistas para Dean, e diz que eles podiam possuir uma super-arma.  O que eles chamavam de “A mão de Deus”, e que eles acreditavam ter vestígios dos poderes de Deus. Sam diz que essa arma foi roubada, e que Delphine (a mulher do começo do episódio) matou o nazista e fugiu com a arma. Sam diz que ela era uma mulher das letras. Dean e Sam pesquisam sobre a arma e acham um arquivo. Eles descobrem que Delphine estava levando a arma para o bunker, porém o submarino que ela estava afundou depois de sofrer um ataque Alemão.  “Cas” leva Dean até o submarino em 1943. Dean explica a Delphine que é do futuro e conta tudo que está pra acontecer. Dean comenta sobre o símbolo que Delphine fez e que ele deve ter impedido “Cas” de entrar. Delphine confia em Dean. Delphine mostra “A mão de Deus” para Dean. Delphine diz para Dean matá-la. Ela tem uma marca de proteção ligada ao seu coração e a seu sangue e o poder da marca só morre junto com ela. Sam e Dean descobrem que Lúcifer está possuindo Cas. Dean diz que eles vão caçar Lucifer e salvar Cas.

Nossa Opinião:

O episódio teve seus altos e baixos. As cenas que mostra o Dean no submarino em 1943 foram bem marcantes.  Ele fez o que tinha que fazer para conseguir a “A Mão de Deus” mas mesmo assim não quis matar Delphine e queria salvar a tripulação. Devo confessar que não me agradou muito essa história de Lúcifer estar em Castiel. Nada contra a atuação do Misha, mas para mim o único Lúcifer em sua essência irônica e que nos faz amar o personagem é com o Mark Pellegrino.  Mas como eu disse é a minha opinião! Lúcifer não me agradou na pele de Castiel, perdeu a ironia sádica do personagem ficando muito forçado.

Pacotão de gifs do Dean  no episódio:   11×13 | 11×14

 Screencaps  do episódio em HD: Em Breve!!!

Que episódio foi esse em gente??? O que será que vai acontecer agora que  Sam e Dean sabem que Lúcifer está no Castiel????? Muitas perguntas aqui???  E ai o que acha que vai acontecer agora com Lúcifer solto? Com a Amara? Dean e Sam???

Deixem sua opinião aqui pra gente amores!

Até o próximo review de Supernatural 

XOXO equipe JBR!

Comente aqui com a gente também