Review Supernatural: 11×13 Love Hurts

Oi oi gente!!!! Estou aqui para comentar sobre o episódio novamente 🙂

               O episódio se inicia… É dia dos namorados! Um casal está se arrumando para sair para comemorar. Staci (babá) chega para cuidar da criança, Dan (marido) vai abrir a porta para babá e depois os dois se pegam na sala.

A Melissa chega à sala e ela e Dan saem. A baba assiste TV, quando alguém entra na casa, era um homem, ou seja, era o Dan, porém diferente, ela pensa que ele voltou para ficar com ela porem a mão dele atravessa seu peito e rouba seu coração.
No bunker…

Sam acha o caso da babá.

  

Dean se levanta acabado e Sam percebe um chupão ahahaha. Dean diz que aproveitou bem o dia dos namorados.

 

Dean falando que a melhor coisa do dia dos namorados é você não ser o cara certo, mas ser o certo para aquela hora! hahahha ele é de mais.

Sam mostra o caso para Dean, porem ele diz não se interessar em nada a não ser achar Amara, porem ele acaba aceitando ir checar, mas antes Sam o manda tomar um banho ahahaha.

Os garotos chegam na casa onde tudo aconteceu. Eles fazem perguntas a Dan e Melissa, porém não conseguem quase nada, Melissa diz que a câmera da baba foi roubada.

Os garotos desconfiam do comportamento de Dan e decidem falar com ele sem a presença da mulher.

Eles se separam, Dean vai atrás de Dan e Sam até o necrotério. Sam vai até o necrotério, e a mulher de lá pensa ter sido ataque animal, porem o animal não tinha garras.

Dean chega ao escritório de Dan e ele está no facebook de Staci, porem ao ver Dean ele fecha correndo. Dean pede para que ele seja sincero com ele. Dean joga na cara dele que ele estava pegando a baba e ele fica assustado e acaba confessando.

Dan mostra a câmera da baba desaparecida e mostra o que tinha filmado nela, ele mostra o vídeo em que ele chega em casa e arranca o coração de Staci com a mão. Ele jura não ser ele. Dean diz que acredita e leva o vídeo com ele.

Dean entrega o vídeo para Sam para que ele entenda. Sam dá um zoom nos olhos, e percebe que é um metamorfo. A secretaria de Dan se despede dele e vai embora. Porem uma garota chega lá, e adivinhem é a Staci: e ao encontrar Dan, arranca seu coração.

Dean e Sam vão até o escritório e entrevistam a secretária, e ela confirma ser Staci que entrou no escritório. Os garotos desconfiam da esposa e vão até a casa dela para falar com ela. Sam pergunta se ela sabia do caso de Staci e Dan e ela diz que sim, e diz em seguida que ela não tem nada a ver com os acontecimentos mesmo parecendo.

Dean pede o número dela para entrar em contato quando tiver perguntas, ou seja “uma desculpinha para colocar sua caneta de prata em ação”, Melissa encosta na caneta e Dean vê que o metamorfo não é ela. Quando os garotos saem da casa, Melissa sai correndo e pega uma caixa com coisas de feitiço dentro. Ela começa a joga-las na pia e liga para alguém dizendo que deu tudo errado.

Quando anoitece, alguém aparece batendo em sua porta e adivinhem?? É o seu marido Dan. Ele quebra a porta e tenta pega-la porem ela consegue fugir.

Melissa vai atrás de Sam e Dean desesperada e conta o que aconteceu. Ela conta sobre o que fez, sobre o feitiço e que foi a cabeleireira dela que a indicou. Ela explica o feitiço e diz que ele era selado com um beijo.

Sam pede para ver o feitiço e descobre que não é um feitiço e sim uma maldição e o seu nome significa “beijo da morte”. Dean diz que acha que todos que Melissa beija, morrem. Porém como Staci morreu se ela não foi beijada por Melissa?? Dean diz que Dan beijou Staci após beijar Melissa e pode ter sido isso.

Dean diz que Staci morreu antes de Dan porque Dan passou o beijo adiante e se safou.  Sam diz que a maldição começou com Melissa e vai acabar com ela, porém Dean promete que não vai deixar nada acontecer com ela.

Dan invade o quarto dos garotos para pegar Melissa. Dean sem saber o que fazer beija Melissa para ele ser o alvo e deixa-la salva. Eles conseguem fugir. Sam fica bravíssimo por Dean ter feito aquilo. Dean diz que aquilo não era um metamorfo. Os garotos dizem a Melissa que são caçadores.

Eles vão até o salão da cabeleireira e deixam uma faca com Melissa caso a cabeleireira apareça. Eles vão até o porão e encontram um livro. Eles descobrem que estão lidando com um Qareen, uma criatura de forma corpórea que obedece as ordens de alguém. Sam diz que eles se apresentam pra pessoa na forma de seus profundos e sombrios desejos.

Dean brinca dizendo que é bom estar amaldiçoado, pois vai passar um tempo com Daisy Duke ahahaha.

Sam diz que pra matar, eles têm que esfaquear seu coração, ou seja, a pessoa que comanda Qareen tem seu coração guardado.

Eles se separam pra procurar, porém Dean decide fazer pedra, papel, tesoura pra ver quem decide onde vai procurar AHAHAHA, Dean ganha e fica super feliz. Sam vai procurar lá em cima e Dean continua no porão. Sam acha uma caixa e dentro dele está o coração. Porém a cabeleireira chega. Qareen pega a forma de Amara e aparece no porão para Dean. A cabeleireira amarra Sam.

 

 

  

 

“Amara” começa a dizer para Dean tudo que ele sente por ela e diz para ele se entregar. A cabeleireira começa a jogar um feitiço em Sam e Melissa aparece apontando uma arma para ela, ela se distrai e Sam a mata. Quando Qareen está quase matando Dean, Sam esfaqueia o coração e ele some.

 

Eles voltam para o hotel e Sam pergunta quem apareceu para Dean, Bach ou Simpson? E Dean diz que não foi nenhuma delas e sim Amara. Sam e Dean conversam sobre Amara. Sam diz que Dean não teve escolha e que não vai culpa-lo ou julga-lo. Dean diz a Sam que ele quer muito matar a Amara, porem quando chega perto dela isso muda, ele diz que quando chegar a hora ele não conseguira matá-la. Sam diz que ele fará isso.

Eles terminam de levar as coisas pro carro e pegam estrada.


 

Esse foi o review do episódio especial do dia dos namorados!

Assim que disponíveis os screencaps atualizaremos o post!

Fiquem ligadinhos no JBR!

Até a próxima!

     

Comente aqui com a gente também