Review Supernatural – 11×08 – Just My Imagination

JBR - Capa S11

Oioi gente estou aqui para comentar sobre o episódio dessa semana  😉

review spn - jbr

Breve resumo do episódio:

tumblr_nysowjc6yJ1qma04ro1_500Sam se depara com uma mesa cheia de guloseimas na cozinha. Quando de repente Sully (seu antigo amigo imaginário) aparece. Dean estranha o comportamento de Sam, que está falando sozinho na cozinha. Sully se revela para Dean, e diz que precisa de ajuda porque alguém matou seu amigo. Dean e Sam resolvem ajudar Sully.  No momento em que eles estão investigando a morte do amigo de Sully, outro amigo imaginário morre. Quando eles chegam a outra casa, descobrem que era uma Sereia que tinha morrido. Dean pergunta a Sully se alguém faria isso com ela, e ele desconfia do namorado. Mais um assassinato de amigos imaginários está para acontecer, mas o por algum motivo não dá certo, e o amigo imaginário escapa. Dean, Sam e Sully conversam com o amigo imaginário que está ferido. Dean pergunta para ele sobre a sereia. E o amigo imaginário diz que não tem nada a ver com isso e que viu quem está fazendo isso. Ele diz que é uma garota em um fusca velho. Sam pede desculpas a Sully pelo jeito que eles se despediram e eles conversam. Dean manda mensagem dizendo que achou a garota e que é pra Sam ir pra lá com Sully. Quando Sam e Sully chegam onde Dean está, o encontram preso a uma pilastra, e eles descobrem que a pessoa que está por trás das mortes dos amigos imaginários é uma antiga amiga de Sully quando ela era criança. A garota culpa Sully pela morte de sua irmã gêmea. Sully se oferece para a garota mata-lo, porem ele e Dean conseguem convence-la a não fazer isso. A garota perdoa Sully e eles se abraçam.Sam e Sully se despedem e Sam diz que Sully é um herói para ele.
Sully agradece a Dean por ele ter cuidado do Sam esse tempo todo. Depois de resolverem mais um caso, Sam e Dean estão de volta ao impala. E Sam quer se decidir sobre a ideia de voltar para jaula, porém Dean não quer nem saber e já diz que isso não vai acontecer e diz que vão encontrar outro jeito. Sam pergunta qual seria o outro jeito e pela cara do Dean ele não faz à mínima ideia…

Nossa opinião sobre o episódio:

O episódio foi descontraído pelas caras que o Dean fazia toda vez que encontrava um novo “amigo imaginário”. E pela relação que se estabeleceu entre ele e o antigo amigo imaginário de Sam, o Sully. A relação foi bastante cômica, apesar de o Dean sempre lançar as piadinhas costumeiras. O episódio foi leve, mas não foi o melhor da temporada.

E você o que achou do episódio? Deixe seu comentário aqui pra gente!

Multimídia do episódio

Screencaps em HD do Dean no episódio 11×07, clique aqui

Pacotão de gifs do Dean no episódio 11×08, clique aqui! 

 NOTA: Os screencaps em HD do Dean no episódio 11×08 em breve! Fique ligadinhos na gente em nossas redes sociais 😉

Comente aqui com a gente também