Review Supernatural – 11×06 – Our Little World

JBR - Capa S11

Oi oi gente estou aqui pra comentar sobre o episódio novamente haha!!!

Está certo que foi um pouco tarde, mas antes tarde do que nunca não é mesmo?! E também já deve ter dado tempo pra todos assistirem ao episódio.

review spn - jbr

tumblr_nxouatCmV31ravgwio2_250Então vamos começar com um breve resumo do que foi o episódio.

Amara já é uma adolescente. Sam convence Dean que Castiel já está bem para ajudá-los. Dean liga para o Cas e diz para ele desligar a TV e sair um pouco, pois a solução dos problemas não irá surgir na televisão. Em uma de suas escapadas Amara rouba a alma de uma adolescente, e quando ela chega à delegacia, Sam e Dean vão conversar com ela.  Enquanto isso Castiel ainda estava vendo televisão, quando Metraton aparece em uma das reportagens do jornal. Sam e Dean se preparam para invadir o lugar em que Crowley mantêm seus negócios, e planejam matar Amara. Mas eles não fazem a mínima de ideia de como. Amara não fica surpresa com a visita de Dean. Amara se irrita com a ameaça de Crowley matar Dean, e o ataca. Amara propõe a Crowley que só ira deixá-lo viver se Dean sair de lá a salvo e ele concorda. Amara conta a Dean que logo estará forte para fazer o que ela veio fazer. Metatron conta a Cas tudo que sabe sobre a Escuridão e revela que a Escuridão é a irmã de Deus. Sam novamente tem visões da jaula.

 Nossa opinião:

O episódio foi sem duvida nenhuma surpreendente. O Sam cruzou a linha, com a frequência das visões da jaula. A perda de uma provável aliança entre Crowley e Amara talvez?! Ainda temos a questão da ligação entre Amara e o Dean. Qual seria essa ligação profunda, que faz com que ela o proteja?! É o que todos nós queremos saber. O fato que parece que em breve saberemos, uma vez que ela está crescendo muito rápido. Agora o fator mais surpreendente do episódio, foi à revelação que a Amara é na verdade a irmã de Deus. A família que Deus deixou de lado para conseguir a grande criação (palavras de Metraton) Será que veremos Deus “personificado” em Supernatural em breve?! E como vai ser essa ligação Amara – Dean?! São muitas perguntas, e as respostas podem demorar um pouco pra chegar. O fato é que a cada episódio Supernatural vem se superando em sua décima primeira temporada. Mal posso aguardar pelo o que virá.

Soundtrack  do episódio

Oi oi pessoal! Mais um episódio maravilhoso de SPN, com mais uma trilha sonora maravilhosa.

Nessa semana só tocou uma música na nossa série querida, mas que música hein?

Eu sou completamente apaixonada por essa canção. A música chamada Girl You’ll be a Woman Soon (Urge Overkill) é bastante conhecida pelo filme Pulp Fiction (que eu também amo) e foi uma escolha perfeita pra cena da Amara, já que a menina está crescendo rápido e logo será uma mulher (ui que medo!). Mais um clássico pra lista de Supernatural.

Até a próxima galera bjbj

Multimídia do episódio

Screencaps em HD do Dean Winchester – Clique Aqui!

Pacote com gifs do Dean – 11×04 | 11 x 05 | 11×06 

 Até o próximo post amores!

XOXO Equipe JBR

Comente aqui com a gente também