Review Supernatural – 11×05 – Thin Lizzie

JBR - Jensen Ackles S11 season 11 capa promo

 Oioi gente estou aqui de volta para comentar o episódio dessa semana.

 Bom então vamos lá!!!

review spn - jbr
tumblr_nxbsrt67K61s2t007o1_250Logo no inicio do episódio, vemos um casal que resolve passar uma noite em uma pousada/ museu, porque ouviram falar sobre casos paranormais que aconteciam por lá.  Resultado, o casal acaba sendo morto em seu quarto. No bunker, os garotos estão procurando sobre a escuridão, quando Sam esbarra em um caso. E lá vão eles para a pousada/museu Lizzie Borden. Eles pegam o mesmo quarto em que o casal foi morto, então eles se separam e vão buscar por mais informações. Enquanto Dean e Sam estão à procura dos motivos que podem ter causado a morte do casal, a dona da pousada é morta. Enquanto eles vão investigar outro caso de morte estranha que aconteceu na cidade, Dean dá de cara com a marca de Caim. E descobre que uma menina por volta de 12 anos que tinha a marca no ombro, esteve na mesma pousada interessada na história de Lizzie. Amara pegou a alma de algumas pessoas da cidade, e que isso gerou os crimes. Sam diz que está nervoso com essa ideia de “Escuridão”. Dean decide seguir os próximos assassinatos que andam acontecendo até achar Amara.

Nossa opinião:

O episódio começou como era antigamente, nas temporadas um e dois. O enredo do episódio foi bem desenvolvido, apesar das mortes estarem ligadas a pessoas que tiveram a alma roubada pela Amara. O episódio em si foi muito bom, mas não foi excelente em comparação aos quatro primeiros.  Mas foi bom ver que os meninos estavam voltando à estrada para casos curtos, mesmo que ligados a escuridão.

E vocês o que acham que a Amara pretende com esses roubos de alma, alem de se alimentar?! E qual é a relação dela com o Dean?!

Multimídia do episódio

SCREENCAPS EM HD DO DEAN WINCHESTER NO EPISÓDIO CLIQUE AQUI! (Em breve)

PACOTÃO DE GIFS DO EPISÓDIO CLIQUE AQUI!  (Em breve)

 

Deixem seus comentários aqui em nosso post, adoramos saber o que vocês estão pensando da Season 11. E não deixem de assistir ao próximo episódio de Supernatural aqui pelo nosso site!

Até ao próximo post amores. 

XOXO Equipe JBR!

Comente aqui com a gente também