Review Supernatural: 11×03 The Bad Seed

JBR - Jensen Ackles S11 season 11 capa promo

Hello amores!!!! Estamos de volta com mais um review. É estamos atrasados. Me desculpe. Aconteceram alguns problemas técnicos no meu computador (essa que vos fala (Nessa), quase manda o computador pela parede!) Mas consegui dar um pulinho aqui pra falar brevemente sobre o episódio magnifico que o Jensen dirigiu, que foi ao ar na quarta –feira passada. Sim a Bê está de folga, Enem no final de semana foi bem tenso. Mas enfim, vamos deixar de papo furado e vamos ao post do Review, que vai diferente.

Vamos começar com o fato que o Jensen se superou mais uma vez não somente com sua atuação, como na direção também.  Imagino o quão difícil é dirigir os outros, se dirigir e atuar ao mesmo tempo. E no caso dele, aparecer nas maiorias das cenas. Estou super orgulhosa do Jensen, e mal posso esperar pelos próximos episódios que ele poderá dirigir!

Agora vamos nos focar no episódio em si!

Vamos citar alguns pontos do episódio.

  • O Dean voltando a ser o bom e velho Dean. Olhando descaradamente para mulheres, fazendo sua ironia diária. (Mas ele finalmente está voltando a ser o bom e velho Dean? Espero!)
  • O quão perigoso pode ser para Crowley continuar com a Amara em seu “batelugar” Porque quanto mais ela cresce mais fome ela sente.
  • Esse não é bem um ponto de visita a favor do que aconteceu no episódio. A estória toda do Metraton voltando, e os irmãos procurando por ele. Já quero Metraton morto há mil anos.
  • Rowena tentando mais uma vez, trazer bruxas para seu clam, o que nunca dá certo. E ela sempre é pega pelos Winchesters.
  • Sam novamente omitindo coisas do Dean. Que foi o caso do favor que ele deveria fazer para Rawena. E ser revelado a Dean pela própria.
  • Castiel lutando com o que o feitiço está fazendo a ele.
  • E o mais importante, o crescimento da Amara está tão rápido quanto a proliferação de gremlins. (desculpe o trocadilho kkkkk) Só quero ver o que ela vai aprontar quando a Amara de hoje se tornar a Amara do futuro.

Uma critica: Metraton! Pelo amor de Deus! Mate ele logo!!!!

PS: Opinião – a única que fiquei triste no episódio foi:  A Rowena não ter trapaceado e matado o Castiel. Seria a melhor coisa a acontecer no momento, eles iriam com vontade vingar. Mas tirando isso o melhor episódio até agora da 11ª temporada. by: Sanny!

Esses foram apenas alguns pontos do que aconteceram durante o episódio que o Jensen dirigiu com maestria. E já digo que estou louca para ver o episódio Baby!

Então esse foi um breve resumo do que aconteceu durante o episódio, deixe sua opinião aqui nos comentários!

E ainda essa semana tudo o que aconteceu durante a convenção em Chicago!

SCREENCAPS (em breve)

GIFS (em breve)

Até  o próximo post amores

XOXO Equipe JBR

3 Comentários on “Review Supernatural: 11×03 The Bad Seed”

  1. Amei também o episódio! Jensen e muito talentoso, sobre o segredo de Sam, não achei nada demais ele não ter falado isso para o Dean sobre o trato com a bruxa, Dean já sabia o suficiente sobre como o Sam fez para ele tirar a marca dele e acho que eles nem tiveram tanto tempo pra conversar depois do ocorrido sobre a libertação da Escuridão, o Dean também não contou tudo o que conversou com Amara para o Sam, não disse sobre a estranha ligação com ela e o que isso vai dar mais para frente, mas também o Sam não contou que foi infectado pela escuridão e que correu risco de morte para o Dean. Então eles continuam com segredos um para outro também nessa temporada. Mas estou adorando SPN11

  2. Ta na hora deles da uma chegadinha ate o Brasil ? Sei q vai ter uma comic con experiência q o Misha vira mais gostariamos q vinhessem todos principalmente o nosso lindo Jensen Ackles, vamos fazer uma campanha # Supernatural no Brasil# adorei o último episódio cara o Jensen é muito bom se virou nos trinta pra poder ser ator e diretor e ficou incrivel muito bom mesmo alem d tudo isso canta e encanta e tm uma boca um olhar Meu Deus como é lindo. ….
    # SUPERNATURAL no BRASIL#.

Comente aqui com a gente também