Review Supernatural: 11×02 – Form and Void

JBR - Jensen Ackles S11 season 11 capa promo

review spn - jbr

oioi gente, estou de volta para falar com vocês como foi o segundo episódio dessa temporada 🙂 GO!

Breve resumo do episódio:

Sam ainda está no mesmo hospital tentando encontrar a cura para o que estava acontecendo, enquanto Dean estava levando Jenna e a bebê para a casa da avó dela.  Enquanto Sam consegue capturar um dos infectados, Dean acaba de chegar à casa da Avó de Jenna. Dean diz que as duas vão ficar seguras lá. Depois que a avó de Jenna deixa a pequena Amara no berço, a bebê olha para uma caixa de brinquedos e consegue derrubá-la no chão. É uma caixa de dados com letras voando em cima do berço. As letras são arremessadas na parede, formando a seguinte frase: “ME ALIMENTE”. E quando Jenna vê o que a Amara pode fazer liga para o Dean.  Ele volta correndo para a casa da vó de Jenna. Dean chega e Jenna diz que sua vó chamou um padre e um exorcista. Ao entrar na casa, Dean se depara com Crowley de Padre. Crowley e Dean conversam, e Crowley diz que está trabalhando no caso. A bebe começa a chorar e Jenna vai até o quarto para confortá-la, ela dá um beijo na bebe e diz que Dean vai ajudá-la. Crowley conta a Dean que pode sentir o poder da coisa que está dentro da casa, ele explica que é uma coisa bem antiga, profunda e sombria… Eles escutam os gritos e voltam para a casa. Eles acham a vó de Jenna morta.

Pontos mais tensos do episódio:

  • Quando a bebê Amara consegue mover os dados com as letras e jogá-las na parede escrito “ME ALIMENTE”
  • Quando Sam escuta a voz de uma mulher cantando “O Death ”  e quando encontra a pessoa que estava cantando, a mulher que na verdade é uma ceifeira, diz que as coisas vão mudar sem a Morte, e que quando Dean ou ele morrer eles não irão mais voltar.
  • Dean vai até a bebe e vê a marca de Caim e se lembra de sua conversa com a Escuridão.
  • Crowley diz que a bebe se alimenta de almas.
  • Sam ir a uma capela e pedir ajuda para Deus, ele também pede um sinal para que ele possa saber se vale a pena continuar lutando. Após sair da capela Sam tem visões dele sendo torturado no inferno.
  • Sam está quase morrendo, mas não desiste e vai procurar mais uma vez em seu computador, e pesquisa sobre purificações da bíblia. E encontra uma cura, com fogo e óleo sagrado.
  • A bebe agora é uma menina, e ela foge da casa.
  • Sam e Dean voltam para o bunker e encontram Castiel todo machucado pedindo por ajuda.
  • Crowley encontra Amara andando pela rua, e a oferece pessoas.  (no caso as almas das pessoas)

Soundtrack  do episódio

Não tivemos músicas tocando neste episódio. Tirando a cena em que a ceveira estava cantando “O Death ”

Multimídia do episódio

normal_spn1102_0251 SPN -  11x02 Form and Void (13)

SCREENCAPS EM HD AQUI !                                                    PACOTES DE GIF DO EPISÓDIO AQUI!

 

até o próximo post amores!

XOXO Equipe JBR!

     

Comente aqui com a gente também