Review Supernatural: 11×01 – Out of the Darkness, Into the Fire

JBR - Jensen Ackles S11 season 11 capa promoCuidado Spoilers

 Oie Oie geeeente!!! Finalmente o hiatus acabou e aqui estou de volta com meus resumos ahaha 🙂

E ae estão preparados para a season 11???

Nosso post vai ser um pouquinho diferente, vamos separar por partes o nosso review.  Esperamos que gostem! Então bora começar?!!!

review spn - jbr

Dean e Sam: 

O episódio começa na mente de Dean, ele está em um lugar escuro, e encontra uma mulher até então misteriosa. Sam acorda com a buzina do impala, e sem o Dean ao seu lado. Sam encontra o irmão jogado no meio de umas plantas. A primeira pergunta do Dean ao recobrar a consciência foi: “E a baby?!” (seu grande amor ahaha) Sam estranha, pois após tudo que aconteceu ele parece não se preocupar com nada. Porem Dean se lembra da mulher que viu na escuridão, e diz a seu irmão que ela o salvou. Sam entende que a Escuridão tem uma dívida coSPN - Season 11 - episode 1 (95)m Dean. Dean nem se importa e diz que vai prendê-la custa o que custar. Sam e Dean param na estrada ao notarem um acidente no local. Um homem estranho vem caminhando na direção dos garotos e do nada ele é atingido por um tiro de uma policial. A policial exige que os garotos mostrem seus pescoços para ter certeza de que eles não estão infectados. Dean vê que ela está machucada e pergunta o que aconteceu por ali. Dean e Sam levam a policial para um hospital, e para a surpresa deles as coisas não estão boas por ali também. Sam vai dar uma olhada no hospital e Dean vai com a policial para ajudá-la com seu ferimento. Sam encontra um cara infectado e escuta um choro de bebe. Sam observa, e de repente o infectado morre. Sam bate na porta e ao abrirem a porta, há um homem e um bebe lá dentro. E ele pede que ajude ele e a sua filha. O homem explica para Sam e Dean tudo o que aconteceu. Sam percebe as veias pretas no pescoço do homem e faz perguntas. Dean fala que isso pode ser transmissível. Os garotos e a policial discutem a respeito do que vão fazer com o cara, porem ele decide fazer um acordo, ele se tranca em um lugar e a policial cuida de sua bebe. Ela concorda. Mais pessoas infectadas chegam ao hospital. Sam e Dean discutem a respeito do que vão fazer. Sam não concorda em sair atirando em todo mundo. Castiel liga para Dean e diz que está bem, ele avisa a Sam que Rowena fugiu com o livro. E descobre que Dean se livrou da marca. Os garotos revelam a Cas que a escuridão está livre. Os garotos continuam discutindo a respeito do que vão fazer. Sam diz que eles precisam mudar para as coisas não se repetirem e diz que “salvar pessoas” não vale só com eles, ou o bebê e sim com todos. Dean concorda e decide seguir o plano de Sam. Ele se tranca em uma sala, enquanto seu irmão tira a xerife e a bebê do hospital. Só que o que ele não sabia era que tinha uma infectada lá dentro e ao cortar o pescoço dela, o sangue dela cai na boca de Sam. Os outros infectados conseguem invadir a sala e atacam Sam, porem uma mulher o observa e eles o largam, pois provavelmente Sam é um deles. Sam se levanta e vai olhar seu pescoço no espelho, as veias pretas já começam a aparecer

SPN - Season 11 - episode 1 (22)Dean e a escuridão:

Durante todo o episódio, Dean se lembra da conversa que teve com a escuridão, ela revela que eles estão mais ligados do que ele pensa. E então mostra a marca de Caim para ele, e revela seu nome: Amara.  (Gravem esse nome.)

 Dean, Xerife Mailey e a Bebê:

O pai da menina faz um trato com Dean e Sam. E pede que a xerife cuide de sua filha. A xerife concorda em cuidar da menina. (lembra que eu disse que era pra guardar um nome?! Então lá vai) Ao tentar sair do hospital Dean e a xerife encontram com o pai da menina que voltou querendo a menina de volta. Dean pede para que ele se afaste, e a xerife disse que não vai entregar a menina. Então o pai da garotinha, diz o nome de sua filhaSPN - Season 11 - episode 1 (7): Amara! (Mesmo nome da escuridão?! Exato! Mas pêra que fica ainda mais punk a coisa) Dean para em um posto de gasolina, para que a xerife troque a menina. Dean disse que uma tem que ajudar a outra a partir de agora. Então quando ela se afasta em direção ao banheiro, Dean liga para seu irmão.  Sam diz que está bem e que vai achar uma cura. Dean se lembra da escuridão de novo.

Castiel e Crowley:

Castiel está fugindo depois de quase ser pego em uma fazenda.  Enquanto Crowley possui o corpo de uma mulher, porém não consegue se transportar ou pedir ajuda. Ou seja ele vai tentar pela moda antiga. (antes que Cas o matasse, Crowley abandonou seu corpo) Castiel reza pedindo por ajuda, mas quando os anjos aparecem ao invés de ajudá-lo o prendem. Já Crowley que se aproveitou da situação na casa onde a mulher que ele possuiu morava, e matou todos que estavam na casa. Crowley volta para seu corpo e comemora, mas recebe a notícia sobre a escuridão e ele ri. E descobre que houve problemas na jaula também com Miguel e Lúcifer.

NOTA: Lembram que eu disse que a história da bebê ia ficar mais punk do que apenas ter o nome da escuridão?! Então… no final do episódio, mostra a xerife trocando a bebê no banheiro, então ela ver uma marca como se fosse um sinal de nascença, e gente adivinhem qual????? nada menos que a de CAIM 😮

tumblr_nvxj7u8Ma21tdf3xyo3_250 tumblr_nvxiwkMVPY1r3ykuvo8_r1_250

Soundtrack  do episódio

Claro que a Mandy está de volta e ela vai falar um pouquinho das músicas que rolaram durante o episódio. Eu devo confessar que eu tive uma crise de riso ao escutar a música da dancinha do Carlton (desculpe minha mente na hora imaginou o ator que fazia o Carlton na série Um Maluco no pedaço, entrando no meio da cena, dançando.) Bom, vou parar de falar, e deixar a Mandy fazer o seu trabalho.

Ooi pessoal, quanto tempo. Graças a Chuck esse hiatus acabou e cá estou eu de novo pra falar das músicas que tocaram nesse episódio maravilhoso, que iniciou com tudo a 11° temporada. Vamos lá

Pra começar temos Run Through the Jungle (Creedence Clearwater Revival) que tocou durante o “The road so far”. Bom, quem tem memória boa deve se lembrar que essa música já foi tocada em outro episódio de Supernatural (3° temporada, episódio 4). E mais uma vez Supernatural arrazando na trilha sonora, essa música serviu perfeitamente pra série, a letra da canção fala sobre o Diabo solto na terra. “Let the people know my wisdom, fill the land with smoke” (Deixe as pessoas conhecerem minha sabedoria, encha a terra de fumaça).

E depois temos It’s not unusual (Tom Jones), os fãs da série Um Maluco no Pedaço com certeza conhecem essa música, como esquecer a dancinha do Carlton? A música alegre serve de complemento pra cômica cena pós orgia do Crowley “vestido” de mulher e conversando com os seus demônios.

vDNZM1D

Desculpa gente, não resisti e tive que colocar o Carlton dançando rsrsrssrs

Multimídia do episódio

Para Screencaps em HD da episódio clique aqui!

Para baixar os gifs do episodio clique aqui!

Curiosidades do episódio

No episódio vimos três carinhas já vistas no show antes.  1. A xerife 2. A mulher que o Crowley possuiu 3. O menino que encontrou Castiel na fazenda.

tumblr_nvzonczXXN1unskxro3_540

Ai gente que premiere não???? já estou esperando o segundo animadíssima 🙂

enfim, até a próxima semana com mais um resumo pra vocês!!

XOXO Equipe JBR ;*

Comente aqui com a gente também