Review Supernatural – 10×23 – Brother’s Keeper {Season Finale}

capa

Oie amores, a Bê está de volta com o review da Season Finale de Supernatural… Pedimos desculpas pelo atraso do review, mas é que estávamos esperando os screencaps do  10×22 e da season finale, que até agora não saiu! Mas assim que sair vamos atualizar o post e informamos a vocês. E também demos uma atrasada, devido as cons. Vocês sabem três cons seguidas foi uma correria pra gente levar todas as informações pra vocês!

EXTRAS:

PACOTE DE GIFS: DEAN NA SEASON FINALE

Mas agora vocês podem relembrar o que aconteceu durante a Season Finale….

button (5)

Hey pessoal!!! Estou aqui para comentar sobre a Season finale :’)

Vamos lá né…

Sam esta construindo algum tipo de bala… Castiel chega perguntando se Sam conseguiu achar Dean, mas Sam diz que já deixou 12 mensagens e ele desligou o rastreador do impala. Sam fala que precisa fazer com que Rowena cumpra sua parte do acordo, mas Cas não concorda, por causa das conseqüências que isso pode causar, Sam se revolta e diz que não vai desistir enquanto não salvar o irmão. Dean está jogado no chão de um quarto de hotel, com uma aparência horrível. Ele vê que Sam deixou mensagens, mas não importa. Ele bebe um pouco e fala pra si mesmo que esta bem. Dean vai resolver um caso que um caçador chamado Rudy, pediu ajuda. Mas Dean decide resolver sozinho o caso, e pede para que Rudy o abandone, falando que era pra deixar o caso com um caçador de verdade.  Sam e Cas vão até Rowena. Sam aponta uma arma para ela e diz para decifrar o códice se não ela morre. Ela se levanta e provoca Sam. Rowena decide fazer um novo acordo, a tradução em troca de sua liberdade junto com o códice. Cas tenta convencer Sam a não aceitar, porem ele esta decidido.

Dean vai até a casa da família da moça que morreu. Ele começa a provocar o pai da garota e depois de não conseguir nada vai embora. O irmão da garota o segue e diz que faz idéia onde possa estar o culpado e a amiga de sua irmã que foi sequestrada. Rowena começa a traduzir o livro e Sam e Cas tentam decifrar junto. Porem, Rowena entende e diz que o terceiro ingrediente é que ela sacrifique alguém que ama. Mas ela diz que não ama nada, e Cas desconfiado entra em sua mente e descobre um garoto chamado Oskar. Rudy liga para Sam falando sobre Dean. Sam decide ir atrás de Dean e deixa Cas ajudando Rowena com o feitiço. Dean chega ao lugar em que o garoto falou e mata um vampiro, e ao entrar na cabana descobre que Rudy também está de refém. O vampiro diz que ira matar Rudy se Dean se aproximar, Dean diz que ele não é capaz e ao dar um sustinho no vampiro, ele mata Rudy. Dean pega seu facão e mata o vampiro e liberta a garota. No quarto de hotel. Dean está lavando suas mãos, e quando se olha no espelho, vê Cas e Rudy machucados… Ele se revolta e começa a quebrar tudo.

JBR - SPN - gifs 23 (16) JBR - SPN - gifs 23 (17) JBR - SPN - gifs 23 (18)

Sam chega à cabana e descobre que Dean realmente passou por ali, e ao ver Rudy morto ele fica preocupado. Cas invoca Crowley para ajudá-los a salvar Dean. Crowley não concorda por Sam ter tentado matá-lo, porem Cas o provoca e ele aceita se Cas implorar. Cas implora. Crowley aceita ajudar e vai à procura dos ingredientes. Sam encontra o impala e entra no quarto em que Dean estava e vê tudo quebrado e acha uma chave e um bilhete na cama dizendo para Sam ficar com a baby.

Dean está em um bar e invoca o cavaleiro da morte. A morte aparece e Dean oferece comida dizendo que em troca quer que a Morte o mate. Morte não acredita muito, mas Dean diz que agora e serio e mostra a marca. Morte diz que não vai matá-lo mesmo assim. Morte diz que poderia se livrar dela, e conta que a marca é a chave para a escuridão, e que a marca foi passada de Lúcifer para Caim. Ele cita que se removê-la, Dean terá que passar para outra pessoa para que a escuridão permaneça intacta. Dean não concorda. Dean liga para Sam dizendo que esta desistindo. Sam chega ao bar e encontra Dean com Morte. Sam diz para Dean não sJBR - SPN - gifs 23 (3)e matar. Dean diz que a única forma dele se salvar é com a morte de Sam. Sam tenta convencer Dean a desistir de sua ideia. Dean provoca o irmão que se revolta. Sam apanha feio de Dean e acaba desistindo de lutar. Morte entrega a foice para Dean matar Sam, e Dean diz para Sam fechar seus olhos. Mas antes Sam entrega as fotos deles com Mary para Dean dizendo que elas vão guiá-lo. Dean observa as fotos e se emociona. Ele ergue a foice e pede perdão para Sam, mas acaba matando a Morte. Dean e Sam conversam e escutam um barulho, e um raio atinge o braço de Dean e quando ele olha a marca se foi. Sam e Dean saem do bar e pensam que esta tudo bem, mas vários raios começam a cair… Fumaças pretas começam a sair da terra e a fumaça se une em um só lugar e vem na direção deles. Eles entram no carro para fugir, mas ficam presos em um buraco. E sem conseguirem fugir, a fumaça chega até eles.

JBR - SPN - gifs 23 (9) tumblr_nooqqrdoUs1sm6x1so6_250

E assim acaba a Season 10!!! :O

Faltaram muitas respostas né? O que será que acontece com Sam e Dean e Cas e Crowley? Só esperando para saber mesmo!

Preparados para esse hiatus? ahaha,

Até a Season 11 gente!!! Xoxo Bê

Nota: A Mandy não comentou as músicas deste episódio, porque está preparando algo muito legal pra vocês, amantes da Soundtrack do Supernatural como nós!

Até a próxima temporada com mais reviews do Jensen Ackles BR! 

Fiquem ligadinhos no JBR, que em breve muita coisa boa vem por aí! 😉

Comente aqui com a gente também