Review Supernatural – 10×22 The Prisoner

capa

Amores, sei que estamos muitooo atrasados com esse post de review, mas como eu fiquei um tempo doentinha, e as nossas outras meninas estavam atoladas com provas e trabalhos… nós demos um pouco mais de atenção para as nossas famosas coberturas de Convenções do Supernatural. E vamos dizer que esse mês está uma correria que só, três semanas de convenções seguidas rsrsrrs (a gente gosta assim!).  Então vamos fazer um review diferente essa semana.

Mas vamos combinar que esse episódio foi maravilhoso e que já deu um gostinho de ansiedade para o episódio desta semana. Confesso que eu chorei muito na cena que o Dean e Sam queimam o corpo da Charlie…. quero só ver na quarta, já estou preparando o meu lençol, porque já vi que lenços não serão o suficiente!

Extras do JBR:

Então para relembrar o que aconteceu no episódio 22 da Season 10, a Be fez um resumão de tudo o que aconteceu!!!!

button (79)

HEY PESSOAL, ESTOU DE VOLTA PARA COMENTAR SOBRE O PENULTIMO EPISODIO :’)

Então vamos lá….

E já começamos com uma cena muito, mas muito triste, que é Sam e Dean pensam em Charlie, enquanto preparam as coisas para queimar seu corpo. Sam pede desculpa a Charlie por sua morte, mas Dean o interrompe falando que Sam é o culpado pela morte de Charlie e que ele devia estar morto no lugar dela. Dean deixa bem claro que quer que Sam pare com essa historia do livro antes que mais alguém se machuque. E diz também que ele vai achar quem fez isso com Charlie e que vai matar todos que foram responsáveis pela morte dela.JBR - SPN - gifs - season 10 -episode 22 (27)

Dean consegue informações sobre as pessoas que mataram Charlie. Assim que Sam chega no “na fabrica abandonada” onde Rowena está presa, Castiel pergunta por Charlie Sam explica tudo que aconteceu, e diz que vai encerrar todo o plano. Sam pega seu celular e vê que tem um e-mail de Charlie e ao abri-lo percebe que Charlie conseguiu desvendar os códigos. Sam então resolve voltar atrás com seu plano e pede para Rowena trabalhar e para Cas ir atrás de Dean. Mas Rowena diz que só vai traduzir o livro, quando seu filho Crowley estiver morto.

JBR - SPN - gifs - season 10 -episode 22 (40)Dean é parado pela policia, e um dos policiais começa a provocá-lo quebrando as lanternas do Impala, lógico que Dean fica puto, e o outro policial o prende por agressão. Crowley recebe uma chamada de Dean pedindo ajuda e recebe uma mensagem com o local. Dean começa a bater no policial e consegue se soltar. Ele vai atrás do outro policial que o provocou. E arranca informações dele sobre os Stynes, entre socos e mais socos. Crowley vai ao encontro de Dean e se surpreende ao encontrar Sam. Ele joga toda a culpa da marca em cima de Crowley. Sam coloca um saquinho de feitiço em Crowley e ele cai no chão. Crowley e Sam conversam e Crowley se revolta por Sam estar trabalhando com sua mãe. E os dois discutem. Crowley começa a vomitar sangue e Sam pensa que ele esta morrendo… Mas os olhos de Crowley ficam vermelhos e ele consegue se soltar da armadilha e lança Sam para longe. No final, Crowley decide não matar Sam e diz para ele mandar um recado para Rowena. Sam liga para Rowena dizendo que não conseguiu matar Crowley e Rowena diz para Sam se virar. Enquanto isso, Dean entra na casa de Stynes, e é preso e levado para uma sala “sala cirúrgica”. Dean acorda e se vê preso a uma mesa. Ele e os Stynes começam a conversar… E quando vão cortar Dean. Ele consegue se soltar e mata todos!

JBR - SPN - gifs - season 10 -episode 22 (24) JBR - SPN - gifs - season 10 -episode 22 (25)

No bunker, os Stynes decidem botar fogo em tudo que acharem. Dean chega e acaba com a festa deles. O cara que matou Charlie começa a provocar Dean, e Dean conta que matou toda sua família. Dean saca uma arma e diz… “Você pode ter dois corações, mas continua tendo apenas um cérebro” e então o mata com tiro na testa. Ele aponta a arma para Cyrus, que implora para não ser morto, dizendo que odeia a família dele. Mas Dean o mata sem dó nem piedade. Cas chega ao bunker… E vê que Dean matou todos. Dean e Cas começam a discutir e Cas tenta convencê-lo a deixar Sam e ele o ajudarem. Dean se revolta e começa a bater em Cas, que pede para ele parar. Mas Dean não dá ouvidos e continua a bater em Cas. Dean pega a lamina de Cas e a aponta para ele, mas no entanto Dean acerta o livro bem ao lado de Castiel. Dean vai embora e pede para Sam e Cas ficarem fora de seu caminho, pois da próxima vez ele não vai errar.

E agora o que será do Dean? 🙁

Depois da Season Finale, eu volto pra falar sobre o episódio final, xoxo

 

Nota da equipe JBR: Pedimos desculpas por não ter o Soundtrack do episódio devido a problemas técnicos devido ao que foi explicado no inicio deste post, mas não se preocupem que no próximo review da Season finale, vamos falar sobre as músicas que tocaram nos dois últimos episódios.

Comente aqui com a gente também