Review Supernatural – 10×21 – Dark Dynasty

capa

Eai galerinha!! Prontas para mais um review de supernatural? Aconteceram várias coisas interessantes nesse ep, e uma que pra alguns fãs foi bem triste! Estão prontos?? Apertem os cintos e vamos pro Review feito pela nossa querida Brenda!

Untitled-1n

oioi gente!!!! estou aqui novamente para comentar sobre o episódio dessa semana, que foi bem triste 🙁 então se preparem e vamos la….

O episódio se inicia em Omaha-Nebraska… uma mulher vai ate um consultório para uma entrevista.. Ela fala sobre sua visão ser perfeita, pois ela pensa que esta la para uma pesquisa sobre visão.

O homem resolve dar uma olhada de perto em seus olhos, ele tenta se aproveitar da mulher e ela grita e após o grito ele corta o pescoço dela e arranca seus olhos. O faxineiro escuta o barulho e se preocupa, ao entrar na sala ele só ve o homem fugindo pela janela.

Sam vai dar uma olhada em Rowena e ela diz que nao conseguiu decifrar NADA, ele fica irritado e nao consegue acreditar que depois de tantos dias ela nao tenha decifrado nada.

Ela diz que o problema é a linguagem que Nadya usou no codice, pois é quase indecifrável, pois após decifrar o código, Nadya o codificou para que só ela soubesse. Sam entende o recado.

Em Shreveport-Louisiana, o homem que arrancou os olhos da mulher, esta levando uma bronca, por ter sido visto e ter deixado o corpo para tras. Após isso ele recebe ordens para limpar essa bagunça que fez e depois rastrear os Winchester.

Outro cara recebe ordens para continuar localizando Charlie.

NO BUNKER…

Sam chega e Dean comenta sobre ele estar passando noites fora há semanas.

Sam consegue mudar de assunto e Dean comenta sobre os Stynes, mas logo muda de assunto comentando que achou um caso para eles. É o caso da garota com os olhos arrancados.

Sam concorda e Dean vai dormir para que eles possam sair cedo no outro dia.

Sam vai encontrar Charlie e pedir sua ajuda para decifrar o codice.. Charlie fica surpresa ao saber que Sam nao queimou o livro e que esta escondendo tudo de Dean, mesmo assim ela resolve ajuda-lo.

Rowena conhece Charlie e fica brava com Sam, pois nao pediu uma assistente, ahaha.

Sam explica para Rowena como Charlie ira ajudar.

Cas chega e se apresenta para Rowena e Sam explica o que ele ira fazer para ajudar.

Cas tambem fica surpreso ao saber que esta tudo sendo feito pelas costas de Dean. Mas ele e Charlie concordam em fazer isso, “pelo Dean”.

Crowley fica sabendo que Rowena esta desaparecida e fica furioso e pede para seus servos só voltarem quando tiverem noticias dela.

Sam e Dean vão até o consultório, para procurar pistas e conseguem ver um video de uma das câmeras e Sam reconhece algo, e ao dar zoom no video eles reconhecem a tatuagem do homem e percebem que estao lidando com os Stynes.

Cas liga para Sam, porem ele nao atende por estar com Dean.

Eles vão embora do consultório.

O mesmo homem do consultório aparece e mata o cara que mostrou tudo para Sam e Dean.

Charlie tenta de tudo para decifrar, porem nao acha nada. Rowena a provoca.

Cas chega com guloseimas ahaha.

Charlie pergunta sobre a mulher que escreveu o livro para Rowena e ela conta a história.

Rowena provoca Charlie de novo e dizendo que ela fez de Dean e Sam a familia que ela nunca teve, e que essa lealdade a eles vai ser seu fim.

Sam e Dean conversam sobre os Stynes… E Dean conta como esta se sentindo para Sam.

Sem eles perceberem um Stynes os seguem.

Cas liga para Sam e Dean atende, porem Cas consegue engana-lo.

Sam chega e Dean pergunta sobre Cas, porem Sam diz que nao sabe sobre ele. Sam muda de assunto como sempre, e pede para que Dean vá comprar pizza.

Crowley conversa com Ollivette (ou seja, com o que Rowena a transformou AHAHA) para descobrir algum podre sobre Rowena. Ele consegue um nome e pede para um de seus servos procurar essa pessoa.

Dean sai da pizzaria e é cercado por dois Stynes, porem ele consegue matar um e levar o outro para o bunker.

Charlie reclama de Rowena para Cas, e diz que precisa ficar sozinha para conseguir pensar.

Dean prende e interroga o homem.

O homem comenta sobre sua familia.

Cas liga para Sam e ele sai da sala para atende-lo, Dean desconfia.

Dean pergunta o porque dele ter arrancado os olhos da mulher e ele explica, ele fala que o nome verdadeiro de sua familia nao é Stynes e sim Frankenstein.

Cas fala para Sam o que esta acontecendo e Sam diz para ele dar um jeito.

O homem pede o livro para Dean e Dean diz que eles o queimaram, porem o homem revela que o livro é protegido por um feitiço e que ele nao pode ser destruido.

Dean pega Sam falando com Cas e pergunta o que esta acontecendo. Porem Sam consegue mudar de assunto.. Eles escutam um barulho e quando vêem o homem cortou seu braço e fugiu.

Cas resolve levar Rowena para outra sala, para Charlie conseguir pensar direito. Rowena revela a Cas que Crowley é seu filho.

Quando Cas volta para falar com Charlie ele percebe que ela fugiu.

O homem que fugiu, esta sem forças, porem seu parceiro liga e diz que localizou Charlie e ele resolve cuidar de Charlie e pede a localização.

Dean volta para o bunker e diz que nao conseguiu acha-lo.

Sam conta o que achou sobre a tal familia.. Dean comeca a falar sobre o livro e revela o que descobriu para Sam e Sam fica meio nervoso…

O telefone toca e Dean obriga Sam a atende-lo.. Cas conta para Sam que Charlie fugiu.

Charlie foge para um hotel e nao desiste de tentar decifrar, e depois de algumas tentativas ela consegue, porem os homens conseguem acha-la. Ela corre e se tranca no banheiro.

Dean descobre tudo sobre o plano de Sam.

Charlie liga para Sam e conta o que esta acontecendo… Dean diz para ela entregar tudo que eles querem, mas ela diz que nao pode fazer isso.

Ela faz um uploading de todo o arquivo e quebra seu computador.

Dean e Sam discutem no carro.

O homem encontra Charlie e ela resolve lutar com ele.

Sam e Dean chegam ao local, porem ao procurar por Charlie, a encontram morta na banheira 🙁

Os dois nao querem acreditar 🙁 afinal ninguem quer né?

 

E assim acaba o episódio triste dessa semana :'( até o próximo episódio gente, xoxo #RIPCHARLIE

Fiquem ligadinhos no JBR,

sempre em primeira mão as últimas noticias do

nosso baby e de Supernatural!!

Até a próxima!!

Comente aqui com a gente também