Review Supernatural – 10×20 – Angel Heart

capa

E ai Hunters!!! Como vocês estão???

Finalmente voltamos com o Review do ultimo episódio, demorou um pouquinho pra sair, por motivos técnicos! Mas aqui estamos e vamos relembrar o que aconteceu no episódio da ultima quarta-feira o Angel Heart!

Mas antes das meninas irem ao trabalho, vamos comentar em geral sobre o episódio. Pra ser bem sincera, este episódio foi um daqueles “perdidos” na temporada. Não teve nenhuma ligação com os dois episódios passados, o que foi uma pena, porque estava seguindo uma constate maravilhosa. Esse episódio foi bem fraquinho pra falar a verdade. Não tivemos um terço da emoção que tivemos nos dois últimos. Não estou me referindo à morte da Amélia (essa cena foi bem triste, ver a Claire encontrando a mãe e logo em seguida, a ver morrer. Muito sofrimento) Mas sim a ação e suspense que teve nos últimos. Uma coisa boa deste episódio de quarta, foi que finalmente Claire entendeu que Dean não é um monstro e deixou de ser uma menina rebelde chatinha e aceitou a ajuda dos rapazes (porque falando a verdade, aquele gênero rebelde nojenta já estava muito chato!) Tirando os altos e baixos desse episódio, foi bom ver o Dean jogando mini-golf foi um dos momentos mais legais do episódio.

Agora o episódio da próxima semana promete ser muito bom, pelo que vimos da promo. E espero que seja!

Sei que estão se perguntando cadê os pacotes de gifs e de Screencaps do episódio… Calma, não esquecemos, ficamos devendo na semana passada, mas assim que sair dessa semana e da outra vamos atualizar os dois post, ou no da próxima semana acrescentaremos durante o post. Por agora se divirtam com os gifs do Dean durante o episódio.

Gifs do episodio 10×20 – Angel Heart

button (63)

Olá pessoal, aqui estou eu de novo pra falar um pouco das musicas que tocaram no último episódio de Supernatural. Bom, vamos ao trabalho.

As músicas tocadas no bar foram Blues Are Turning Black e Mind Y’Own Business (Stephen Emil Dudas) [infelizmente não encontramos nenhum vídeo)

E no final quando Claire está indo embora toca Blue Eyes Crying in the Rain (Willie Nelson), a música fala sobre duas pessoas separadas pela morte, e o autor diz que um dia elas iriam se reecontrar e uma “terra” que não conhece despedidas, ou seja o paraíso. Perfeita para o momento que Claire estava passando com a perda da mãe, com certeza fez muita gente chorar.

Blue Eyes Crying in the Rain

Bom amores, por essa semana é só. Beijos e até a próxima!!!

button (62)

Oi Oi genteeeee!!! Aqui estou eu novamente para falar sobre o episodio dessa semana :’) então vamos lá…

O episódio se inicia em um sonho… no sonho de Amélia (mãe de Claire), Jimmy está voltando para casa… e esse sonho se repete duas vezes, até que ela acorda ao sentir ser cortada por um homem, que se alimenta pelas luzes que saem de seus braços. Em seguida, Claire aparece em um bar, procurando por um homem que possa ter respostas sobre sua mãe. Mas esse mesmo homem diz que não sabe de nada e vai embora. Claire vai atrás e ao tentar conseguir informações ele a empurra e ela bate sua cabeça e desmaia. O homem chama a ambulância para ela e depois corre. Cas aparece no hospital em que Claire esta, mas antes de entrar espera por Dean e Sam. Os garotos chegam e Cas explica tudo… Os três entram no quarto de Claire e ela fica sem saber o que eles estão fazendo ali. Cas explica para ela, que ligaram para ele… Ele quer saber o que Claire estava fazendo em um bar e Sam começa a questioná-la… Ela conta que estava procurando sua mãe para xingá-la por tê-la abandonado… Ela mostra as pistas que tem para Sam e explica sobre o homem do bar. Os três saem do quarto e conversam sobre encontrar Amélia… Dean concorda e diz que está louco para dar uns murros em alguém… (AHAHAHA) Sam e Cas se preocupam. Eles decidem ir ao bar para ver se encontram o homem e quando vão avisar Claire, ela tinha fugido.

Sam vai para o hotel procurar Claire e Cas e Dean vão para o bar.. No caminho Dean diz para Cas o que ele ira fazer com Claire depois que tudo isso acabar. Cas não sabe, mas Dean diz que ela fica melhor e mais forte sozinha. Eles chegam ao bar e encontram o cara, Dean já parte para a agressividade para conseguir respostas ( AHAHA) Cas fica preocupado mas não impede Dean, e no final eles conseguem respostas. Ele conta sobre um curandeiro para que trabalhava e que a ultima pessoa que ele levou para ele foi Amélia… E diz também que ele amarrava algumas pessoas e as cortava. Após isso Dean e Cas vão embora. Claire chega ao quarto do hotel e Sam esta lá a esperando… E eles conversam… Sam se oferece para ajudá-la e ela aceita, mas diz que depois disso vai embora. Sam ensina coisas para Claire e fala sobre sua vida. Dean e Cas chegam e contam o que descobriram para Sam. Cas da um presente de aniversario para Claire. Sam descobre que o homem do bar foi morto e Claire pensa que Dean o matou. Dean resolve ir ver o que houve com o cara, e Clair e Cas resolvem ir junto.

tumblr_nnm4y9f8yl1qg0k08o1_500tumblr_nnm4y9f8yl1qg0k08o2_500

tumblr_nnm4y9f8yl1qg0k08o4_500tumblr_nnm4y9f8yl1qg0k08o3_500

Sam pergunta o que Dean fez no bar e Cas diz que Dean se excedeu e que ele esta piorando. Os três chegam ao local do crime e conseguem ver o corpo e obter informações. Eles voltam para o hotel e Sam diz que conseguiu localizar a fazenda do curandeiro. Eles resolvem ir ate lá, mas Cas diz que Claire e Dean não irão junto. Dean e Claire ficam no hotel (AHAHA) por pouco tempo… Dean não aguentou ficar por lá e os dois saírem. Cas e Sam conversam sobre Claire. Dean e Claire jogam Golf e um zomba do outro ao acertar o buraco AHAHAHAHA. Sam e Cas chegam na fazenda e se separam. Dean e Claire conversam e ao Claire acertar o último buraco e jogar seu taco… Dean percebe algo.

JBR - episode 20 gifs (17)

Os dois vão para o hotel e começam a pesquisar.. Dean descobre sobre as marcas que havia no corpo do homem, Claire descobre o que esta por trás disso, um “Grigori”. Sam revista a casa e Cas o celeiro. Cas encontra Amélia e ela acorda assustada. Dean liga para Sam e isso o distrai e com isso o Grigori o ataca. Dean fica preocupado por ninguém atendê-lo e resolve ir atrás. E por incrível que pareça ele leva Claire junto e ainda da uma arma para ela (AHAHA.) Cas tenta curar Amélia.. Os dois conversam sobre Jimmy e Claire. Sam está amarrado. E Grigori se revela e conta sua historia para Sam. Sam o provoca e ele se revolta. Dean e Claire chegam à fazenda. Dean explica aonde Claire deve atirar e resolvem ir primeiro no celeiro. Eles encontram Cas e Claire encontra Amélia. As duas choram e se abraçam. Dean e Cas vão procurar Sam e Claire fica no celeiro com Amélia. Eles encontram Sam e ele fala sobre Grigori e Cas não acredita… Sam também conta sobre ele ter fugido… Os três correm para o celeiro. Grigori encontra as garotas e Claire atira varias vezes nele e nada adianta… Ele se revolta e tenta matar Claire, e Amélia se joga na frente. E ao tentar matá-la de novo os garotos chegam e eles começam a lutar. Ninguém consegue lidar com ele. E quando ele vai matar Cas, Claire enfia a lamina nele e o mata. Claire tenta de tudo para ajudar sua mãe, mas não ha nada a fazer 🙁

Depois vemos Amélia chegando ao paraíso e encontrando Jimmy.. Os dois se abraçam e falam sobre Claire.

VOLTANDO PARA A TERRA, AHAHA.

Claire vai ficar com a xerife Jody. Sam se despede de Claire. Dean entrega um presente para Claire e abre sua bolsa para dizer a Claire que viu que ela pegou a espada (AHAHAHA) os dois conversam sobre o caminho que ela tem que seguir. Claire pede desculpas a Dean e pergunta se ele ira ficar bem, e ele diz que não sabe </3 Claire pede para Dean ficar de olho em Cas e Dean diz para ela fazer sua lição de casa e que sempre que precisar era só chamá-lo. O taxi de Claire chega e Dean pega sua bolsa e leva. Cas vai se despedir de Claire e ao falar com ela, ela o abraça. Claire entra no taxi e  se vai… Cas se preocupa com o destino dela e fica observando ela partindo </3

JBR - episode 20 gifs (41)

E ASSIM ACABA O EPISODIO DESSA SEMANA :’)

ATE O PROXIMO PESSOAL, xoxo :*

Comente aqui com a gente também