Review Supernatural – 10×19 – The Werther Project

capa

Boa tarde Hunters e Ackleholics do meu Brasil, finalmente estamos de volta com mais um Review Supernatural….

E é claro que a Be e  a Mads vão contar tudo o que aconteceu durante o episódio 10×19 – The Werther Project…. E claro teremos os nosso pacotes especiais como sempre 😉

Gifs do episódio 10×19 – The Werther Project

Screencaps do  episódio 10×19 – The Werther Project (Em breve)

O que dizer sobre esse episódio que foi muito bom?! Do inicio ao fim o episódio foi maravilhoso.  E só podemos dar os parabéns pela maravilhosa atuação ao Jensen e Jared. E claro não podemos deixar de dizer  que a RuthieConnell (Rowena)  deu um show também. Parabéns também a equipe de efeitos especiais que também foi perfeito durante todo o episódio!

padrão final s

Oi pessoal!! Mais uma vez, aqui estou eu uhuul.

Então gente a música do ultimo episódio foi I Saw the Light (Todd Rundgren), a canção deu um toque a mais na cena que se passava nos anos 70.

aperte o play e escute a música do episódio

Por hoje é só gente aaaaah 🙁

Mas semana que vem estarei aqui com mais músicas!!!

xoxo Mands

padrão final rw

hey guyss, estou de volta para comentar sobre o episódio dessa semana :’) então vamos lá lol

tumblr_nn8x7lqwge1s1z1q5o6_250O episódio se inicia em St. Louis, Missouri, no ano de 1973. Em uma casa de família, tudo esta normal…  A mãe chega e pede a filha para ir lavar roupa, a filha então, vai ate o porão para lavá-las. Porem, ela se distrai quando encontra um martelo, ela o pega e começa a destruir a parede… Do outro lado da parede, ela avista uma caixa e ela a abre. Uma fumaça verde sai de dentro da caixa e a menina cai e desmaia. Quando a menina acorda, ela sobe a procura da família, porem ela se depara com todos mortos.

Voltando a 2015

Sam ainda conversa com Rowena sobre ela ajudá-lo a traduzir o livro. Rowena oferece sua ajuda em troca de Sam matar Crowley e ele topa. Dean manda mensagem dizendo que esta matando uns vampiros e diz que se Sam quiser ajudar é só ir ate lá. Rowena diz a Sam que não pode ler o livro no formato que esta, mas conheceJBR - gifs -  episódio 10×19 – The Werther Project (3) alguem que possa… A bruxa do Grand Coven, porem ela esta morta… Mas ela escondeu um livro com seus códices… E Sam resolve procurá-lo. Rowena diz para ele começar pelo bunker pois quem assassinou a bruxa e roubou seu códice foram os homens das letras. Dean acaba com todos os vampiros… Sam chega correndo desesperado e Dean diz que esta bem e que bateu um novo recorde, pois matou 6 vampiros, e diz que não gosta de esperar por ele ainda mais pelo jeito que Sam anda o olhando. Os garotos voltam ao bunker e Sam aproveita enquanto Dean dorme para pesquisar sobre o códice. Ele acha um arquivo de uma reunião dos homens das letras e acha pistas sobre onde pode estar o códice.Ele pega um livro e anota as informações. Sam liga para Rowena dizendo que achou algumas pistas, porem o códice esta protegido por um feitiço violento e ele precisa de outro feitiço para quebrá-lo. Rowena fala sobre um feitiço e diz que não pode ser feito por amadores pois a invocação enfraquece no final, e se oferece para ajudar Sam, porem Sam prefere se arriscar sozinho. Sam vai até uma casa, e adivinhem… É aquela mesma casa do começo do episódio… Ele tenta invadir porem uma mulher o ameaça com uma arma e ele volta para o carro.

Dean surge do nada no carro perguntando sobre o caso e pede desculpas a Sam por ter resolvido um caso sozinho.. e diz que se Sam esta nesse caso sozinho para dar uma lição, não será preciso. Sam pergunta como Dean o achou e ele diz que fez uma gravura do bloco de anotações (AHAHAHA inteligente nao?????) Dean diz que pesquisou o básico sobre a casa, diz que a filha da família ainda esta viva e mora la, mas afirma que esse caso já esta morto e pergunta o porque de Sam estar ali. Sam diz que aquela casa era uma casa de reuniões dos homens das letras.. E lembra-se de Magnus, e diz que ele construiu uma caixa mágica com um sistema de alarme mortal e que esta caixa esta na casa. Também diz que isso e uma bomba-relógio e precisa ser desarmada. Dean diz que esta dentro. Dean vai ate a casa e bate na porta, e Susie (a filha que já esta super velha) atende apontando a arma para ele pensando que fosse Sam, Dean diz que faz parte da vigilância do bairro e esta investigando invasões. Dean entra na casa e a Susie descreve Sam para ele. Sam aproveita e invade a casa e consegue entrar no porão.  Susie fala de sua vida para Dean e sem querer Sam faz um pequeno barulho lá embaixo. Susie fala sobre o porão… Ela percebe que Dean esta junto com Sam e aponta a arma para ele.Ela diz que sabia que alguém viria buscar a caixa do porão. E diz para Dean mandar Sam subir… Sam consegue abrir a caixa e a fumaça verde sai… Susie fica desesperada…. A fumaça entra em Susie e Dean. Sam os encontra.  Susie começa a ver os espíritos de sua família.. Ela tenta fugir porem não consegue e fica presa no escritório com eles, os espíritos tentam foiçá-la a se matar, Sam tenta ajudá-la, porem não consegue a tempo. Dean também vê alguns espíritos e ao se virar ele esta no purgatório. Susie se mata e a porta se abre, o espírito de Susie aparece para Sam, falando que ela ficou 40 anos mantendo a caixa fechada e que é tudo culpa do Sam ela estar morta. Ela começa a provocá-lo e diz para Sam se matar… Rowena aparece e ajuda Sam. Sam se preocupa com Dean, pois ele não pode ver Rowena ali. Sam vai atrás de Dean e ele está paralisado na sala, Dean esta no purgatório e quando esta sendo atacado por um leviatã, Benny o salva. Sam tenta acordá-lo porem não consegue e Rowena diz que para ajudar Dean só destruindo o mal pela raiz. Eles resolvem amarrar Dean para garantir que ele não ira se matar. Dean e Benny conversam e Dean fala que ele não é real.

JBR - gifs -  episódio 10×19 – The Werther Project (47)Sam e Rowena vão até o porão… Rowena faz um feitiço e consegue enxergar as letras da caixa. Dean diz a Benny que precisa sair de lá. Benny diz que o purgatório é o lugar feliz de Dean. Sam decifra o código da caixa e para abri-la, ele precisará usar seu sangue. Benny diz a Dean que no purgatório ele não precisa procurar luta e sim a luta que procura por ele.. Dean diz que está cansado de lutar e Benny diz que a marca não esta. Benny fala sobre Dean se matar e fala varias coisas para convencê-lo. Dean consegue se soltar na casa, e pega o facão de Benny… E na casa ele pega uma garrafa e quebra…. Sam se corta e despeja seu sangue na caixa… A caixa se acende… Dean fala sobre o purgatório para Benny. A caixa para, pois quer mais sangue e com isso, Sam se corta mais e Rowena o ajuda empurrando seu sangue. Dean diz que o Benny de verdade nunca o deixaria se matar e que se matar não adiantaria, pois a marca o quer vivo… Ele pega o facão e mata Benny… e com isso ele se recupera da ilusão e vai atrás de Sam. Ele vê Sam quase desmaiando e o ajuda. Ele bate em Sam para acordá-lo. Sam oJBR - gifs -  episódio 10×19 – The Werther Project (32) explica sobre o sangue e Dean se corta para ajudar… A caixa se abre!!!!! Rowena vê que eles conseguiram e desaparece. Dean abre a caixa e pega o livro que esta lá dentro…  Sam fica no carro com o livro, enquanto Dean se livra da caixa. Dean volta e pede desculpas novamente a Sam. Ele diz que eles tem que perceber que eles são mais fortes juntos do que separados. Sam diz a Dean que ele vai manter o livro em segurança.

tumblr_nn8x7lqwge1s1z1q5o1_250Sam se encontra com Rowena e a mostra o livro… Ela diz que isso e o suficiente para traduzir o livro e ajudar Dean.. Porem Sam a prende com algemas por segurança… E diz que ela vai ficar ali ate conseguir a cura e diz que a cura e a unica coisa que ela ira conseguir do livro, pois depois de descobrirem a cura Sam ira queimar o livro e matar Crowley e ate la, Rowena será sua escrava!! Rowena fica furiosa.

 E assim acaba o episódio dessa semana :’)

Até o próximo, xoxo Bê

Por hoje é só amores, mas não deixem de ficar ligadinhos aqui no JBR, e de assistir com a gente o próximo episódio de Supernatural com a gente pelo nosso stream.

Boa semana amores!!!

XOXO Equipe JBR!

Comente aqui com a gente também