Review Supernatural – 10×18 – Book of the Damned

capa

Obaaaa estamos de volta com mais um Review de Supernatural…. E como está o feriadão de vocês???

O da nossa equipe está muito corrido como sempre rsrsrsrs mas adoroooo…

Bom, antes de falar sobre esse episódio maravilhoso que foi o Book of the Damned vamos aos pacotes especiais pra vocês… Sim estamos falando dos screencaps e dos gifs do episódio.

Screencaps Book of the Damned

Gifs Book of the Damned

pos 21111O que podemos dizer deste episódio maravilhoso?! Bom que foi um dos melhores episódios de toda a temporada até agora. E nem preciso dizer que a equipe toda deu um show. A história foi muito bem construída. Jensen, Jared como sempre mostrando seu potencial. Também não podemos esquecer dos atores convidados que também brilharam nesse episódio. Como o caso do ator estreante em Supernatural  Jeff Branson (Jacob), e não podemos deixar de citar a Felicia Day. Tirando a parte do Metatron que chato, não a cena em sí. O personagem é muito chato, eu costumo chamá-lo de Metachato…. ele já podia ter morrido logo depois da sua primeira aparição na série. Mas enfim, nós somos só elogios a esse episódio que realmente foi muito bom, e prendeu nossa atenção do inicio ao fim.  Estamos orgulhosas com esse episódio maravilhoso, e esperando um dia que o Dean finalmente consiga tirar suas férias e ir a praia… Mas até lá, estamos ansiosas para o próximo episódio de Supernatural, que depois do Book of the Damned tem tudo pra ser outro episódio foda!

E claro não podemos esquecer o final do episódio, aquela cena rolando ao som de Behind Blue Eyes do The Who, nunca mais vou escutar essa música da mesma forma de antes…. ficou perfeito… mais uma vez parabéns a equipe de sonografia de Supernatural…

Vamos chorar e relembrar essa cena maravilhosa, que com certeza já virou um clássico da série e será sempre lembrada.

Agora sim vocês vão ficar sabendo mais sobre as músicas que rolaram durante o episódio com a nossa garota Mands…

dfgdgdfg

Olá galeraa!!! Aqui estou eu mais uma vez pra falar da parte musical desse episódio incrivel de Supernatural… Bom vamos ao trabalho

Pra começar a primeira musica que tocou foi The Boys Are Back in Town (Thin Lizzy) com Dean ouvindo ela no Impala, essa musica e bastante conhecida entre nós Hunters, já que Jensen cantou ela em algumas cons (junto com o Jared) A segunda musica foi Behind Blue Eyes (The Who), provavelmente muitos de vocês já ouviram essa música também. A cena foi linda, com Sam, Dean, Cas e Charlie comendo e bebendo juntos como uma verdadeira família, a canção só ajudou.

     

E ai hunters, o que acharam das músicas? Lindas né? Por hoje é só pessoal, boa semana e até a próxima….

XOXO Mands 😉

pos 2lllllll

Ei pessoal, estou aqui novamente para comentar sobre o episódio dessa semana :’)

Então vamos la…

JBR - Supernatural - Season X - epiosde 18 (17)O episódio se inicia, com Charlie fugindo de dois homens que querem o que ela tem na bolsa, o homem a ameaça falando que ele e sua família não vão parar enquanto não pegarem o que esta na bolsa de Charlie. Charlie repara bem na tatuagem do homem e com isso o homem consegue desarmá-la, Charlie corre porem o homem consegue acertar um tiro nela. Castiel esta com Metatron, e Metatron diz a ele que esta se sentindo estranho como humano, e fala sobre sentimentos, Cas fica irritado de tanto que ele esta falando e liga para Sam perguntando se pode matá-lo ahahaha. Sam diz que no momento não, pois precisam dele. Depois que Cas conseguir sua graça de volta ele pode fazer o que quiser com ele. Cas pergunta se Sam achou algo, mas Sam diz que não achou nada. Dean chega e Sam desliga o telefone, Metatron zomba por Sam ter desligado na cara do Cas e Cas da um soco nele. Sam conta a Dean que não achou nada, e Dean diz a Sam que a marca é uma maldição e diz que Crowley o contou. Ele fala sobre Rowena ter tentado matá-lo e a marca ter o protegido. Enquanto Dean contava tudo para Sam, Charlie liga e diz que esta ferida e sendo perseguida… diz também que encontrou o livro e por isso esta sendo perseguida e que o livro tem tipo um rastreador… Ela fala sobre a língua do livro, que se eles conseguirem traduzi-lo pode conseguir tirar a marca de Dean, pois ele é um livro de feitiços para desfazer esses tipos de maldição. Dean diz para Charlie se esconder em uma das cabanas de Bobby enquanto ele e Sam vão a seu encontro. Dean acha uma caixa com uns símbolos e resolve levá-la para colocarem o livro e tirarem o rastreador dele. Dean e Sam vão ao encontro de Charlie… Dean dirige todo feliz… E diz que se isso do livro realmente funcionar eles vão tirar umas ferias e vão ir para a praia.

Cas leva Metatron para comer, e nisso ele pergunta a Cas se ele não sente falta de ser humano e Cas diz que não. E Cas desconfia que Metatron possa estar enrolando para entregar sua graça. Dean e Sam chegam à cabana, Charlie mostra o livro para os garotos e diz que as paginas do livro sao da pele de uma freira e que foram escritas com seu sangue. Dean olha para o livro e meio que se sente atraído por ele… Ele prefere ficar longe do livro e saí. Sam diz que ele não esta melhorando e que ele tenta esconder isso, e diz que eles precisam achar a cura o mais rápido possível. Cas e Metatron saem da lanchonete e do lado de fora um “cupido” os esperavam para matá-los, ele derruba Cas e quando vai matá-lo, Metatron o salva. Charlie mostra um desenho que fez da tatuagem do cara para Dean. Dean resolve dar uma olhada em uns arquivos para ver se acha algo. Sam tenta traduzir o livro porem nenhuma das palavras traduzidas tem sentido. Charlie diz que elas estão em código. Mas eles não desistem de tentar. Sam vê o modo que Dean olha para o livro e resolve começar por suas anotações e guarda o livro na caixa. Os caras que perseguiam Charlie não conseguem rastrear o livro e ficam irritados. Metatron leva Cas a uma biblioteca e diz que sua graça esta lá, só que ele não sabe onde. Diz que pediu a um anjo para escondê-la e diz que pediu também para o anjo esconder umas pistas em seus livros favoritos. Cas o solta e ele começa a procurar as pistas…

Dean descobre quem são as pessoas que seguiam Charlie. “A família Styne” E Dean diz sobre o livro, que ele tem uma reação negativa de proporções bíblicas. Charlie diz para eles traduzirem e Dean fica bravo e diz que o livro esta o chamando desde o momento em que ele o viu. E quer que ele o use para fazer o mal. Dean diz para se livrarem do livro e acharem outro modo de se livrarem da marca.. Dean diz que vai continuar lutando… Sam fica bravo e diz que não pode ver Dean virando um demônio de novo. Dean diz para Sam trancá-lo. Mas Sam insiste em traduzir o livro e diz que não pode perder Dean. E Dean pergunta se ele mudou de idéia, pois não foi isso que ele falou da ultima vez. Dean resolve dar uma volta e diz que eles vão achar outro modo. Cas continua procurando sua graca… Metatron provoca Castiel e ele se irrita. Metatron o destrói e aproveita o sangue de sua perna para desenhar um símbolo para matar Castiel. Castiel cai no chão e esta quase morrendo… Sam e Charlie conversam sobre o que Dean disse… E Charlie desabafa com Sam… E Sam relembra de como voltou a caçar.. E diz que ama essa vida, e que nao pode seguir sem o Dean, nem se quer conseguiria e saberia o que fazer sem ele. Metatron encontra a tabua dos demônios… E le mais uma pista, Castiel entende e resolve procurar o próximo livro e o acha e com ele sua graça. Metatron foge e Cas retoma sua graça, porem suas asas estão deformadas…JBR - Supernatural - Season X - epiosde 18 (102)

Dean vai buscar comida em uma loja e lá estão os rapazes que perseguiam Charlie… Na hora de pagar as coisas Dean reconhece a tatuagem no braço do homem e vê o cobrador morto atrás do caixa… Ele logo tira uma arma e aponta para o homem, porem o outro homem o agarra por trás. O homem reconhece a marca em Dean. O homem desconfia de que Dean esta com Charlie… E diz que Dean quer usar o livro para se livrar da marca e que o livro pode fazer isso, porem se não o usarem corretamente ele pode causar mais Mal do que Bem. Dean consegue se soltar e pegar a arma de volta e atira varias vezes no cara e consegue fugir. Ele volta à cabana e diz que os caras os encontraram e que eles estam a caminho. Dean joga óleo consagrado na lareira e avisa a Sam que ha sim uma cura no livro, mas tem um preço. E decide destruir o livro. Dean entrega o livro para Sam queimar. Os homens invadem a cabana e Charlie e Dean se livram deles. Outro homem aparece e vai atrás de Sam. Sam joga o livro na lareira. Dean atira no homem porem não adianta.. Ele pega Sam, mas Sam consegue matá-lo. Eles voltam para o bunker, Cas e Sam conversam sobre Metatron. Charlie chega das compras e se surpreende ao ver Castiel… Charlie pede para Cas curar Dean porem ele diz que não e simples assim. Então ela pede para ele curá-la, ela o agradece e diz que eles são melhores amigos agora. Dean chega e Cas mente sobre como conseguiu sua graça de volta. Os 4 se sentam a mesa e comem pizza, Charlie brinca com Cas. Dean morre de rir enquanto Sam se sente preocupado… E lembra do que fez.. Sam não queimou o livro verdadeiro, ele jogou outro na lareira.. Ele pegou o verdadeiro e foi pedir ajuda a Rowena para traduzi-lo e ela resolve ajudá-lo porem com alguns termos…

E assim acaba o episódio dessa semana :’)

Até o proximo!! xoxo

E por hoje é só amores, não se esqueçam de assistir ao próximo episódio de Supernatural com a gente, pelo nosso stream 😉

XOXO Equipe JBR!

Comente aqui com a gente também