Review Supernatural – 10×17 – Inside Man

capa

 Oie, Oie pessoas, estamos de volta com mais um Review de Supernatural, e desta vez a Mandy não tirou folga porque nesse episódio tivemos trilha sonora \o/

Para salvar os Screencaps do episódio, basta clicar aqui 😉

Mas antes de começar esse post, vamos ao gif favorito do episódio. Aquele gif que matou, eu, você, sua mãe, sua tia, e todas as mulheres do planeta, com direito a piscadinha no final…. Estou falando desse gif matador!!!!!

tumblr_nm5q3ykgyE1qlu8two1_500

Quer baixar esse, e outros gifs?? Clique aqui!

E para aqueles que sobreviveram a piscadinha e a carinha de safado do Dean no gif  acima, seque sua baba, e vem comigo…..

Vamos saber o que aconteceu nesse episódio que teve 1.74 milhões de telespectadores….  Então vamos começar com o fato que essa semana não vamos ter Supernatural, isso mesmo. Termos hiatus de uma semana. É até sacanagem isso que a CW fez. Colocar um super episódio, sabendo que na semana seguinte não teríamos SPN. Esse foi de longe um dos melhores episódios da temporada. Tivemos varias personalidades do Dean nesse episódio.Tivemos o Dean sofrendo com o pesadelo com as coisas que ele fez, quando ele era demônio, e grito sofrido dele chamando pelo Sam. Aquele grito foi muito real.  Depois vimos o Dean brincalhão aprontando todas no quarto de Sam. O velho Dean ganhando dinheiro na sinuca, até o Dean que lutou mais venceu a marca, e não matou a Rowena. O Bobby voltou arrasando, e que Saudade do Bobby… ele faz muita falta. Adorei que o Sam está fazendo de tudo para remover a marca de caim de Dean. Adorei que o chatinho do Metatron ficou sem sua gloria. Ponto pro Cas. (pela primeira vez nessa temporada). E também ficamos sabendo que a marca é o primeiro feitiço e que ele pode ser revertido, ao meno uma coisa interessante que a Rowena disse. Como eu disse, esse episódio foi muito bom. Até as cenas de Crowley com sua mãe foram engraçadas e bem feitas. Agora é esperar o próximo episódio pra ver o que vai acontecer com o Dean e a busca pra se livrar da marca.

Hoje vamos inverter o post, a Mandy vai falar primeiro da música. Assim, quando vocês forem ler o que a nossa amadinha da Bê tem a dizer sobre esse episódio maravilhoso, vão ler ao som da trilha sonora , curtindo a música boa!

dean lindão q

Oi galera, aqui estou eu finalmente \o/, mais um episódio de Spn com uma música fantástica, vamos ao serviço.

A música do último episódio foi The Gambler do cantor Kenny Rogers, como muito de vocês devem se lembrar, a canção já foi tocada na série, no episódio 4 da sexta temporada (Weekend atBobby’s) o primeiro dirigido pelo Jensen. Na primeira vez que ouvimos a música na série, foi em uma cena que mostrava a rotina do Bobby, e pra reaparição do nosso querido Singer não poderia ter tido outra melhor, a música nos lembrou dos velhos tempos em que os Winchesters sempre recorriam ao velho Bobby quando tinham dificuldades em algum caso, é uma letra muito linda, digna de Supernatural.

Aperte o Play

  Bom meus queridos, por hoje é só, se tiverem alguma dúvida sobre as músicas tocadas durante Supernatural pode me perguntar no meu twitter (@wishchester) que responderei com prazer, pode perguntar também no nosso twitter do JBR (@JensenAcklesBR) estou a disposição. Beijos e até a próxima!

dean lindão eee

Hey pessoas, estou aqui novamente como sempre para comentar sobre o episódio dessa semana :’)

Então vamos laaa…

O episódio se inicia com Cas e Sam tentando fazer uma ligação pra contatar Bobby.

Depois, voltamos para 24h antes..

Sam esta dormindo e acorda desesperado com os gritos de Dean. Sam vai correndo ate o quarto de Dean e vê que o irmão esta tendo pesadelos… Dean esta sonhando com tudo que fez quando estava sob efeito da marca.

tumblr_nm6248hOhI1sgqitko1_540 tumblr_nm6248hOhI1sgqitko5_540

Dean acorda e vai perguntar a Sam se tem algum caso para eles e Sam diz que não tem nada de estranho acontecendo. Sam diz a Dean que vai ir ver um filme e que pode não voltar ate amanha.. Porem ele foi ao encontro de Castiel. Sam diz a Cas que Dean esta piorando. Rowena esta pintando vários símbolos em seu corpo.. ..Crowley entra em seu quarto e desconfia de que ela esteja aprontando algo. Ela afirma que não esta aprontando e que esta saindo com alguém. Dean está desesperado atrás de algum caso, mas não consegue achar nenhum. Sam e Cas vão até o portal do céu.. Hannah toma o receptáculo que estava lá para conversar com Cas. Cas diz a ela que precisa de Metatron e ela pergunta se é a respeito de sua graça e Sam diz que é sobre Dean. Hannah descorda sobre deixar Metatron sair da cela. Hannah chama reforços para impedir Castiel de entrar no céu, porem Sam o convence a ir embora. Sam tem um plano. Rowena conversa com um dos servos de Crowley para que ele consiga a localização de onde Sam e Dean prenderam Crowley no ano passado. Ele consegue a localização em um raio de 15 quilômetros e Rowena diz que se virava. Dean vai ate um bar… Ele pensa em ligar para Sam, mas desiste. Ele vê uns universitários jogando sinuca e apostando e resolve entrar no jogo. Sam resolve ir com Cas na casa de Oliver, que era um médium dos anos 50… Ele os atende e logo reconhece Sam, porem olha para Castiel e não acredita que ele é um anjo.  Sam diz que vai precisar da ajuda dele para tirar alguém da prisão celestial, ele o ameaça, então Oliver aceita ajudá-los. No bar, Dean esta jogando sinuca horrivelmente, e os universitários se aproveitam dele e resolvem aumentar a aposta. Dean joga 300 na mesa e convence ao universitário a apostar seu relógio também. Sam levou o boné de Bobby para eles conseguirem se contatar com ele 🙁 Bobby nem acredita que esteja falando com Sam. Os universitários se dão conta que Dean os enganou, fazendo os pensar que ele jogava mal. Dean vai ate o banheiro e Rowena chega ao bar. Ao se olhar no espelho, Dean enxerga seus olhos pretos por um segundo e logo olha para a marca. Sam conta tudo o que esta acontecendo para Bobby.. Bobby diz que e muito bom ouvir a voz de Sam. Ele pede para Sam colocar Dean na linha e Sam diz que ele não esta lá porque ele não esta bem.. Castiel explica tudo que Bobby tem que fazer e suas conseqüências. Bobby concorda em ajudar. Dean sai do banheiro e encontra Rowena… Ela joga um feitiço em todos os universitários que agora atacam Dean.tumblr_nm5ticdtf41ro95bto4_r1_500 Quando Dean vai matar um, ele se lembra de tudo que fez e desiste. Rowena aproveita a distração de Dean enquanto ele luta e tira sua capa e lança um feitiço e seu corpo inteiro brilha… Ela fica surpresa ao ver que NADA aconteceu com Dean. E Dean vai pra cima dela querendo saber o que ela esta fazendo ali.

Ela revela a Dean que Crowley é seu filho… Rowena provoca Dean dizendo que ele é um herói e que para ele salvar os universitários ele tem que deixá-la ir. Castiel vai ajudando Bobby a achar uma saída e ele consegue… Bobby sai do seu céu e vai parar em um lugar todo branco cheio de portas… E um alarme toca. Rowena chega indignada ao inferno e resolve se machucar para que Crowley pense que foi Dean que a machucou. Crowley pergunta o que ela estava fazendo perto de Dean e ela revela que estava tentando matá-lo. Crowley fala sobre a marca para Rowena e ela diz que a marca pode ser removida e diz que vai descobrir como e Crowley a apóia. E Rowena começa a discutir de novo sobre a relação de Crowley com os Winchesters. Sam e Cas voltam ao lugar em que fica o portal para o céu. Bobby tem a idéia de abrir todas as portas para distrair um pouco os anjos e consegue. Dean recebe a visita de Crowley no bar. Bobby consegue abrir a porta e enquanto Sam segura um anjo, Cas se joga no portal e encontra Bobby. Bobby se preocupa com Dean e pergunta onde ele esta, ele percebe que Cas esta mentindo a respeito… Cas revela que Dean não sabe que eles estão fazendo isso... Crowley e Dean conversam sobre Rowena e Crowley diz sobre a marca ser só uma maldição e que pode ser removida.  Crowley desabafa com Dean e Dean como sempre dá seus conselhos ao rei do inferno. Cas e Bobby conseguem chegar à cela de Metatron. Metatron diz que não ira ajudar se for para virar saco de pancadas do Dean e Cas diz que Dean não esta nessa. E que agora Metatron vai ser seu saco de pancadas. Cas retorna junto com Metatron, e ele o provoca dizendo que é ele que faz as regras. Castiel retira a graça de Metatron e Sam o da um tiro na perna, Cas diz que Metatron agora ele é mortal, e que ele vai ajudar para seu próprio bem. Sam pergunta a ele como se livrar da marca e ele diz que não sabe, Sam logo aponta a arma para ele… Metatron se desespera e diz que a magia tem a ver com Deus ou ate mesmo Lucifer!!! MEU DEUS GENTE………

Castiel diz para Sam  não matá-lo. Crowley retorna ao inferno e diz para Rowena pegar suas coisas e se mandar. Crowley a humilha, e a da 5 minutos para ela ir embora. Sam volta para o bunker e apos perguntar para Dean o que ele fez na noite passada, ele vai para seu quarto. Ele tira um papel do bolso, que é uma carta que Bobby pediu para Cas entregar. Bobby diz que Cas contou o que Sam quer fazer, e aconselha a Sam a não fazer pelas costumblr_nm5tlzwvip1s75u1lo1_500tas de Dean, que mesmo Dean sendo teimoso, ele ira entender. E diz que mesmo não estando mais ali ele sabe que Sam fará a escolha certa. E diz que tem muito orgulho de Sam 🙁 e que mesmo estando super bem lá em cima, esse contato com o Sam foi a coisa mais feliz que o aconteceu. E é claro ele incentivou Sam a nunca desistir e sempre continuar lutando…

QUE FINAL MAIS EMOCIONANTE GENTE, NAO CONSEGUI CONTER AS LAGRIMAS 🙁

Mas enfim, assim terminou o episodio dessa semana… até o próximo episodio =)

E por hoje é só Ackleholics, e não fiquem tristes poque essa semana não tem episódio.Porque semana que vem  gente está de volta!

Não deixem de assistir Supernatural com a gente na próxima quarta, pelo nosso stream!

XOXO Equipe JBR!

Comente aqui com a gente também