Review Supernatural – 10×15 – The Things They Carried

capa

Boa tarde, nação Ackleholics,

Vamos começar aqui , com os links para vocês baixarem os screencaps do episódio (O Jensen estava maravilhoso não?!) e os pacotes de gifs.

Link para baixar os SCREENCAPS DO EPISÓDIO.

Link para baixar os GIFS DO EPISÓDIO.

Hey pessoal, estou de volta o/

Finalmente o hiatus acabou e supernatural esta de volta 🙂

E voltou em um dia muito especial, ele voltou no dia do aniversário da Danneel Ackles, esposa do nosso ídolo mor Jensen! Mas antes de conversar com vocês, vamos ver o que as meninas da nossa equipe têm a dizer sobre esse episódio…

E aqui estamos nós invadindo mais uma vez, o post da Bê… Estávamos com saudades do Supernatural, e claro de conversar com vocês! Mas vamos ao assunto que nos trouxe aqui, vamos falar sobre ultimo episódio de Supernatural.

tumblr_inline_nlhdl90MzK1ryf7k8_500

Capa do livro

Comecemos com o titulo do episódio: “The Things They Carried” (Coisas que Carregamos)é referencia a um livro de contos chamado “The Things They Carried Tim O’Brien” Em uma das histórias de “inimigos e amigos”, dois rapazes, um chamado de Dave Jensen e outro de Lee Stark, inicialmente antagonizou um outro, para depois tornasse perto o bastante para fazer um pacto de misericórdia. Pacto esse que seria: quando um estivesse completamente acabado “destruído” ou outro mataria para acabar com o sofrimento.  E esse conto cai muito bem com Dean e Cole. Inicialmente Cole queria acabar com o Dean por ter matado seu pai, e agora estavam do mesmo lado, e cole pediu a mesma coisa para Dean. Que ele o matasse se a coisa toda não desse certo.

Agora falando do episódio em si, as cenas de abertura com o assassinato foram muito bem filmadas. Genuinamente assustador (levando a marca da série que seria um filme de terror de 40 minutos, toda semana) Logo em seguida tivemos uma cena mais leve, com o Dean falando que estava vendo pornô hahah hilário.  Durante o episódio vimos Cole tentando ainda entender o lado caçador, e vai a luta como se estivesse em guerra. Teve também a questão da água. (o que me fez lembrar o “o rio termina na fonte) Vimos uma mudança no relacionamento entre Dean e Cole. O que foi totalmente diferente das primeiras vezes que estiveram juntos. Vimos dois resultados duplos nesse episódio: O sucesso do Dean em ajudar o Cole a lutar contra o monstro, e a perda do Sam ao lutar com o mesmo monstro.

Agora vamos o que gostamos e o que não gostamos do episódio:

  • Gostamos do Dean se negando a matar Cole. Mesmo que Cole tenha atacado Dean algumas vezes (quando tinha o monstro dentro dele), Dean se manteve firme em não matá-lo.
  • A vitória do Dean em ajudar Cole a se livrar do monstro.
  • O momento mis leve no inicio do episódio do Dean falando de pornô com Sam.
  • O jeito que a história foi levada.tumblr_nlh83yhSWh1riajvqo1_500
  • Ok! Gostamos também do bebezinho, e da mãe dele. Foi uma cena emocionante e o bebê fofo contrapondo a cena forte da mãe…
  • Não podemos esquecer-nos do nosso amado Impala. Teve cenas maravilhosas da nossa Baby.

Agora, Bê vai continuar com seu post!

ooo

Então vamos lá comentar sobre o episódio..

O episodio começa com uma mulher pendurada de cabeça pra baixo. Um homem chega e coloca um balde embaixo dela. Ele e a corta, e seu sangue vai caindo no balde e ele vai bebendo… No bunker, Sam continua fazendo pesquisas sobre a marca. Quando Dean chega perto ele fecha o notebook e Dean brinca perguntando se ele estava vendo pornô ahaha. Dean mostra um caso para Sam e eles resolvem ir até lá para investigar melhor.

No carro… Sam continua sua pesquisa sobre a marca e Dean percebe. Dean diz que não adianta pesquisar mais, pois eles já olharam praticamente todos os sites, e diz para Sam aceitar a verdade de que não ha como contornar isso, e que a única que ele pode fazer, é seguir em frente e ele quer que Sam faça isso com ele.

Os garotos chegam a uma delegacia, e ao pedir informações sobre o caso, o policial diz que o caso já foi encerrado. Ele conta também que o homem que fez isso bebeu gasolina e se incendiou. Sam pergunta se a vitima tinha mordidas no corpo e o policial diz que ela foi morta a facadas. Sam e Dean vão ate a casa do homem conversar com sua mulher. Ela fala sobre o comportamento dele após voltar da uma guerra, e diz que ele sentia muita sede, que a pele dele ficou tão seca que até sangrava… E antes dos garotos irem embora a mulher diz que tem uma amiga que acha que seu marido esta passando pela mesma coisa. Eles vão até a casa dessa amiga e perguntam sobre o marido… Eles pedem para conversar com Kit porem a mulher diz que ele saiu de noite e nao voltou ainda… Sam pergunta se ele sente muita sede e ela confirma… Ao saírem da casa da mulher de Kit, adivinhem quem estava esperando pelos garotos? GENTE O COLE!!!! Ele diz que a mulher de Kit pediu ajuda e que eles já trabalharam juntos. Dean explica sobre o caso, e ele insiste em ir com eles em troca de informações, ainda diz que vai ficar no pé de Sam e Dean ate saber o que esta realmente acontecendo. Kit surge em uma lojinha de posto, e vai bebendo toda água que encontra pela frente, um dos homens que trabalha lá vai pra cima e diz que só pode beber depois que pagar… Kit fica bravo e o machuca, o menino começa a sangrar e o sangue que caia no chão, Kit lambia.

Sam, Dean e Cole vão comer e conversar sobre o caso, (ahaha estranho ver esses 3 juntos né?) Cole recebe um e-mail com informações, e diz que Kit e Rick haviam ido resgatar um soldado no cemitério.. Ele recebe um vídeo também e percebem que o homem que eles haviam ido resgatar também estava louco.Sam recebe um alerta no celular e eles vão até o posto..  A mulher de Kit liga para Cole para saber se Kit é o culpado do acontecimento e Cole mente dizendo que nao sabe.. Ela fala sobre uma cabana onde ele possa estar.

Cole diz que não quer que os garotos matem Kit.. Cole fala para os garotos que ele esta fora e eles o levam para casa. Porem Cole mentiu e logo entra em seu carro e vai para a cabana a procura de Kit, Sam e Dean como não são burros nem nada… já imaginavam que ele ia fazer algo, e o esperaram para segui-lo. Cole chega à cabana, e no chão ele vê vários ratos mortos. E finalmente ele acha Kit. Kit o ataca, e o derruba no chão, Kit fica em cima de Cole e ao abrir a boca um ser rastejante sai de dentro de sua boca e entra na de Cole. Sam e Dean chegam e o ajudam, e o outro ser rastejante que saiu de Kit eles conseguem matar.Cole esta no chão tossindo muito e diz que algo desceu pela sua garganta e continua vivo dentro dele. Sam diz que eles vão conseguir ajudá-lo.

Dean desconfia que seja um verme Khan. Sam explica sobre o verme para Cole e ele diz que como eles já o conhecem, já devem saber como matá-lo. Dean diz que na pior das hipóteses só um tiro na cabeça resolve. E depois Sam fala sobre eletrocutar o corpo e Cole concorda.

Dean fica com Cole e Sam vai atrás de Kit. Kit vai ate a casa de sua mulher… Ela tenta ajudá-lo porem ele a ataca… Sam chega e quebra uma jarra na cabeça de Kit. Sam liga para Dean e Dean conta sua idéia, porem Sam acha que o melhor jeito de acabar com isso e o matando, porem Dean pede mais um tempo. Sam conversa com a mulher de Kit e a explica tudo… Sam e a mulher ficam conversando e Kit escapa… Eles percebem que ele escapou… Porem Kit corta a luz. Kit ataca sua mulher de novo e ao atacar Sam ele o mata com um tiro.

Enquanto isso na cabana, Cole se prepara para ser eletrocutado, porem ao tentar 3 vezes nada acontece… Dean liga para Sam e diz que não deu certo e ele diz que ele deve ter um ponto fraco. Dean e Cole tem a idéia de desidratar Cole para ver se o verme sai… E para isso ser mais rápido Dean faz tipo uma sauna na cabana ahahaha. Cole fala sobre o que Dean fez com seu pai, diz que ele entende… E que se fosse necessário ele queria que Dean fizesse o mesmo com ele.

Dean diz que não é para Cole desistir… Porem ao ver Dean bebendo água ele vai perdendo o controle e pede para Dean amarrá-lo… Porem ele bate em Dean e corre para pegar água.. Dean aponta a arma para cabeça de Cole e diz para ele não desistir e pensar em sua família…

Cole ataca Dean novamente, porem bem na hora o verme sai de Cole e Dean o mata.

tumblr_nli1r1LXK61qjbb05o1_400 tumblr_nli1r1LXK61qjbb05o3_400 tumblr_nli1r1LXK61qjbb05o9_400 tumblr_nli1r1LXK61qjbb05o7_400

SPN - Season 10 - Episode 15 (20)

Dean liga para Sam falando que conseguiu e diz para Sam levar Kit ate la, mas Sam diz que é tarde demais. Sam tenta se explicar para Cole e pedir desculpas. Cole o entende, e decide ir para casa ver sua familia… Ele agradece a Dean pela ajuda e diz que espera nunca mais ver os dois, AHAHAHA… Sam fica mal e se culpa pela morte de Kit… E diz que é um sentimento horrível 🙁 Dean tenta ajudar o irmão e diz que Sam pode fazer tudo certo, mas mesmo assim alguém sempre tem que morrer… Sam olha com uma cara para Dean, acho que ele entendeu o recado né? 🙁

E vocês entenderam o recado? 🙁

E assim termina o episodio dessa semana… Enfim, ate o próximo episodio 🙂

tirinha

tumblr_nlhlg22GF11rds012o1_540

Por hoje é só amores! Deixem seus comentários aqui! E até a próxima 😉

Comente aqui com a gente também