{Review Supernatural} 10×12 – About A Boy

JBR-2BPOster-2BOficial-2BSeason-2BX-2BS101

Obaaa…. Estamos de volta com mais um maravilhoso post de Review Supernatural! E é claro que teremos a Bê e a Mandy  de volta para conversar com vocês!!!

Mas antes da Bê e da Mandy falarem com vocês, vamos dá uma visão geral do episódio 10×12 – About A Boy. Que teve 2,27 milhões de telespectadores.

Devo confessar que eu estava em duvida sobre esse episódio (como eu era quando outros fiziam o Dean mais novo) Mas para minha surpresa funcionou muito bem. Foi um bom episódio! E eu realmente gostei, Dylan Everett fez muito bem o papel de Dean Winchester. Ele soube levar o personagem, e digo eu vi o Jensen no Dylan (o que me faz perguntar se ele não ficou horas estudando os trejeitos do Jensen) Fiquei muito satisfeita com a atuação de Dylan, porque assim como o Jensen, eu sou bastante ciumenta com o Dean. Sobre o episódio, não há muito a dizer. Teve o “monstro da semana” a bruxa e o João (referencia a João e Maria (Hansel e Gretel) dos irmãos Grimm). No geral gostei muito do episódio, foi “clean” com boa pitada de humor. E vimos o “velho” Dean de volta.

Índice do post:

  1. Review do episódio by Be
  2. Soundtrack do episódio by Mandy
  3. Curiosidades
  4. Screencaps do episódio (Dean)

review 10x12

oioi gente, estou de volta para comentar sobre o episódio dessa semana…

Então vamos lá 🙂

O episódio se inicia com uma briga em um bar, e dono do bar colocando um homem pra fora. Após ser jogado pra fora do bar, J.P resolve pegar seu carro e ir embora, mas do nada aparece um homem que ao apertar um “saquinho” em seu pescoço, uma luz forte surge e J.P desaparece. Deixando suas roupas para trás! E a única pessoa que viu isso, foi um morador de rua que estava perto. Depois do corte, fomos levados ao quarto JBR - 10x12  (34)do Dean no Bunker. Ele esta a procura de algo que o ajude a se livrar da marca. Sam entra no quarto, dizendo que pegou um caso, Dean resolve deixar para que Sam investigue sozinho. Porem Sam fica preocupado por Dean estar trancado a 1 semana pesquisando sobre algo que possa ajudá-lo. E diz que ele tem que voltar a caçar para seu próprio bem. Vendo a preocupação de seu irmão, Dean resolve ir. Eles vão investigar o acontecido após a briga de bar. E a primeira pessoa que eles conversam é com um morador de rua que estava presente. E ele diz que sentiu cheiro de flores e que J.P foi abduzido. Sam e Dean o deixam falando sozinho. ahahaha.

Na cena seguinte, Sam resolve ir à casa de J.P e pede para Dean interrogar o povo do bar. No bar, Dean pede uma bebida e interroga o dono, então uma mulher (Tina) que estava perto começa a falar sobre JP. Tina e Dean conversavam sobre a vida, enquanto bebiam. Tina então diz que tem que ir embora enquanto Dean está no telefone com Sam. Ao perceber que ela estava sendo seguida por um homem, Dean desliga a ligação e vai atrás de Tina, e ao mesmo tempo em que escuta o grito dela, vê um clarão. Quando Dean se vira para trás, sentindo a presença de uma pessoa, é abordado pelo mesmo homem que atacou Tina. Ao acordar Dean percebe que está preso em algum lugar e tem 14 anos de novo, ele vê que Tina também esta presa lá e também esta mais nova. Ao perceber que Tina não está sozinha, imagina que seu “colega de quarto” seja J.P.tumblr_nj8d50mXRK1t0otbvo3_250

Sam vai atrás de Dean no bar e vê que o dono esta com as coisas de Dean, ele diz que as achou perto do lixo. Voltando a onde Dean e Tina, estão trancados, Dean começa a procurar algo que possa ajudá-lo a sair dali, e ele consegue quebrar um ferro da cama para quebrar a janela. Dean consegue quebrar a janela e Tina diz para Dean ir, que ela distrai o homem. E ele consegue escapar.

tumblr_nj9ov0WK9O1trzuz5o1_250No quarto de motel, Sam fica sem reação ao ver seu irmão como um garoto de 14 anos. Dean entra no quarto e já começa a arrumar as coisas para salvar Tina, enquanto Sam faz perguntas, (AHAHA.) Dean e Sam resolvem voltar ao lugar onde Dean estava preso, e eles vão conversando no caminho. Dean diz que é estranho estar assim e que quando ele estava indo ao encontro de Sam tinha uma musica da Taylor Swift tocando no ônibus e ele gostou AHAHAHAHA.

Sam diz para Dean que eles estão lidando com uma bruxa, e também diz que eles vão conseguir trazer “Dean” de volta. Porem Dean diz que ficar assim teve seu lado bom, pois ele ficou sem a marca e que se revertessem o feitiço a marca voltaria, e que talvez seria melhor as coisas ficarem assim. Eles voltam a casa onde Tina estava. Quando Dean vai procurar por Tina, o mesmo cara que o atacou, o ataca novamente, mas Sam aparece e o acerta. O homem diz que ele não é o bruxo e sim que ele esta sendo comandado por uma, e diz que ela o fez comer o coração de sua própria irmã. Então Dean e Sam percebem que isso é muito familiar com a história de João e Maria. O homem se oferece a ajudar os garotos a acabarem com a bruxa e diz que depois que acabarem com ela ele ira trazer Dean de volta.

A bruxa esta cozinhando J.P e conversando com Tina! Sam e Dean chegam e percebem que João os enganou! A bruxa diz que terá que engordar Dean, ahaha. Ela diz que é bem mais fácil pegar adultos que não fará falta, transformá-los em jovens de novo do que sequestrar crianças. Dean distrai a bruxa e João enquanto Sam tenta tirar a faca de seu bolso, a bruxa toca no nome de Rowena, nisso Sam ataca a bruxa e Dean o João! A bruxa diz para João transformar Sam, porem Dean pegou seu saquinho sem que ele percebesse, Dean aperta o saquinho e volta ao normal… E com isso pega a faca e mata João. Dean pega o saquinho e o enfia na boca da bruxa e a joga dentro do forno.

Os garotos desamarram Tina e a explicam que não poderão trazê-la de volta, pois o saquinho queimou com a bruxa, e ela diz que talvez seja melhor assim, pois ela quer mudar sua vida e fazer tudo diferente. Os garotos dão carona para ela ate à rodoviária. Dean tenta mudar um pouco a situação, mas Sam logo pergunta se a marca voltou… E Dean a mostra! E Sam o agradece por ter feito aquilo para salvar ele e Tina. E diz que elJBR - 10x12  (22)es vão descobrir um jeito de acabar com isso… Eles entram no carro e Dean liga o rádio e adivinhem?? TA TOCANDO TAYLOR SWIFT AHAHAHAHAHA SOCORRO!!!


O que gostamos?

– Do Dean procurando de todas as formas se livrar da Marca;

– Do Sam o encorajando a se desculpar pelo o que aconteceu com Charlie;

– Das lembranças entre os irmãos. (no inicio do episódio);

– Das lembras “ruis” de infância entre o Dean e Tina;

– Da atuação do Dylan;

– O humor irônico de Dean estava de volta;

– O diálogo, foi realmente divertido durante todo o episódio. E honestamente, ficamos felizes por ter o bom e velho Dean e Sam;

No final do episódio, quando o Dean entra no Impala e diz “i’m back baby” (tão velho Dean *–*) Na verdade o final do episódio em si, nos remeteu as primeiras temporadas do show;

O que não gostamos?

Podemos dizer que foi apenas uma coisa. O fato do Sam e Dean serem facilmente enganados por João. Tipo, eles caíram na conversa furada dele, muito rápido;

 Até a proxima!!


soundtrack 10x12

Olá hunters, voltei UHUL!!! Que episódio maravilhoso, não? Dean adolescente tava ótimo, mas estou aqui pra falar das músicas.

Bom a primeira que tocou na cena que o Dean está sentado em seu quarto lendo livros sobre Caim e a Marca foi Ashes, tha Rain and I (da banda James Gang), a letra da música combina muito bem com a atual fase do Dean.

A segunda tocou quando Dean entra no bar pra perguntar sobre o homem desaparecido, foi Only a matter of time (da banda Headwater).

E por último, quando Dean e Sam estão indo embora toca Shake it Off da Taylor Swift, sim galera, vocês não leram errado, o Dean estava ouvindo Taylor Swift. O que uma volta na adolescência não faz né?

Bom gente, por hoje é só. Semana que vem estou de volta com mais músicas. E lembrem-se que vocês podem escutar essas e todas as outras músicas que já tocaram durante a Season 10 AQUI.

Beijos e até a próxima.

curiosidade

Bom que tal agora, a gente descobrir juntos, o que estava escrito nas paginas dos livros que o Dean estava lendo no começo do episódio??

Sim nós descobrimos e traduzimos \0/ Então vem com a gente….

imagen 3

 

“Caim disse ao Senhor: Eu vou ser um andarilho incansável sobre a terra, e quem me achar me matará”

Na primeira folha:

“Simbologia – Volume I

“A muito anos atrás, as mães amavam a sua […] e passou-se a eles o conhecimento e tradição […] Símbolos. Mimagen 5ilhares de anos mais tarde, ainda […] histórias de maravilha na […] Simbologia por sociólogos […] É uma coleção […] da história […] “

Na segunda folha:

“Tattoo Removal – Volume II

“A remoção de uma tatuagem nem sempre precisa ser uma experiência dolorosa (?). Existem alternativas naturais que não causam cicatrizes da pele, infecção, hiperpigmentação, ou sangramento. Não só isso, mas muitas pessoas sofreram de efeitos colaterais horríveis e aumento de cicatrizes por esses procedimentos perigosos (?). “

tumblr_nj98wpVFCd1rxrrm9o9_540

Na primeira imagem, que tem um circulo, fala sobre a vida ser comparada a um dia. Em outras palavras, esta tabela inclui o “Dawn of the Creation of Day” (Amanhecer da criação do dia) e o “Sunset at the beginning of Night and Privation” (Por do sol no início da noite e privações.).E  para que haja o círculo da idéia da vida acontecendo, se pegarmos todas as vidas em mente, mas o amanhecer e o pôr do sol são os livros das extremidades da vida individual

Na segunda imagem, que o Dean está lendo, é conhecido como A ÁRVORE Sephirótica, do Cabala. Os cabalistas dividiram o universo em quatro mundos, cada um composta por dez esferas, é necessário estar próxima às dez esferas de cada mundo como foram organizados.

Acho interessante ver o que a maioria do material de pesquisa de Dean tem em comum, é que na maior parte refere-se à informação relacionada com a pele externa. Ele está tentando pintar sobre uma rachadura na parede, em vez de se aprofundar nos problemas internos. Ele precisa mudar seu foco, ele precisa esquecer a manifestação superficial da marca, e ir à raiz do mesmo. Porque “o rio termina na fonte”, você poderia dizer que a maneira de acabar com o rio é parar o fluxo da fonte; certifique-se a fonte é seco, e não haverá água para encher o resto do rio. Isso poderia significar que matar Caim, ou Lúcifer, ou seja, quem for, ou também poderia estar se referindo à necessidade do Dean para lidar com suas próprias questões internas que estão alimentando a marca em primeiro lugar. Uma vez que a marca só está trazendo para a superfície e amplificando o tipo de instintos que fizeram Dean digno de suportá-lo. Acho que esses instintos que deveriam ser tratada primeiramente, ou nenhum processo de remoção da cicatriz irá ajudá-lo.


screencapped

Como salvar as fotos do nosso display acima:

Você pode salvar os screencaps em HD, basta escolher a foto que quer salvar e clicar nesse botão Sem título na barra onde está escrito imgur. Ao clicar vai aparecer três opções, você pode escolher view full resolution (que abrirá uma nova pagina com a foto e você salva do modo tradicional) ou escolher download  full resolution (salva a foto direto, sem abrir uma nova guia) Agora é só escolher qual foto você quer e se divertir 😉

GIFS DO EPISÓDIO:

amores para baixar os gifs, e mesma coisa das fotos 😉

 

Bom é por hoje é só! Espero que tenham gostado de mais um Review com as meninas!

Comentem o episódio aqui com a gente! Queremos saber se gostaram do episódio assim como nós!

Até o próximo post post amores, e não se esqueçam de assistir o próximo episódio de Supernatural em nosso Stream.

 

XOXO Equipe JBR

Comente aqui com a gente também