{Review Supernatural} 10×10 – The Hunter Games

sfgfsgh

Estamos de volta com mais um Review Supernatural! O primeiro Review de 2015, e o primeiro Review na casa nova! Mas o conteúdo é o mesmo.

A Bê continua mandando bem em seu Review Supernatural, e a Mandy a nossa garota da música, continua revelando mais sobre as músicas que tocam na série.

jbr - 10×10 – The Hunter Games review

Supernatural is back!!!! Sim, supernatural voltou, e  já na Mid Season Premier, vimos Dean em busca de um jeito para se livrar da marca de Caim. E buscam Metatron, para que o ajude a se livrar da marca. O que não acaba nada bem! Porque o Metatron ajudaria Dean a se livrar da marca, se devido as circunstancias o mais obvio seria ele mentir e jogar com o emocional do Dean?! (exatamente como aconteceu no episódio 4×16 – On the Head of a Pin, no qual Dean ‘torturou’ Alastair em busca de respostas) E foi exatamente isso que Metatron fez, deixou Dean em seu limite! E porque Dean e Sam não foram direto falar com Caim?! Sendo que ele seria a pessoa mais indicada para ajudar a remover a marca?!

Bom… deixo aqui a minha vontade de que o Metatron morra logo! E para continuar com o nosso Review, a Bê vai analisar os fatos mais importantes que aconteceram durante o episódio!

1thg

hey galera, estou de volta o/

E aí sobreviveram ao hiatus? ahaha….Finalmente nossa série esta de volta!! Então vamos lá comentar sobre o episódio dessa semana 🙂

O episódio se inicia com Crowley sonhando, em que ele esta sendo perseguido por demônios, e por fim esses demônios o matam! Crowley só desperta quando escuta Rowena o chamar. Então há um corte para a cena em que Dean aparece… Ele esta se lembrando do massacre que fez (no ultimo episódio) e Dean não está nada bem!

tumblr_nijd4cd9H81qjdbi2o2_r1_500tumblr_nijd4cd9H81qjdbi2o4_r1_500

Outro corte e vamos a uma conversa de Castiel com Sam sobre a Claire… E quando Sam toca no acontecido com seu irmão, Dean aparece dizendo que ele é um assassino e mostra a marca. “Isso tem que sair de mim” – Dean diz. Cas diz que não será fácil e Dean se mostra disposto a fazer de tudo para tira-la. Sam diz que eles já pesquisaram tudo e não acharam nada, sobre como remover a marca. Castiel cita a tábua de demônios e diz que pode haver outro jeito. Então Castiel vai ate a porta do céu para esperar alguém, que supostamente poderia ajudar Dean com a marca, e então?! Metatron aparece. Ele pensa que Cas está sozinho, e é surpreendendo quando Sam sai carro. Sam amarra Metatron, a fim de conseguir informações sobre a marca. Ao perguntar como pode remover a marca do braço de Dean, e Metatron fica inconformado e não acredita que Dean esteja vivo por causa da marca. “Se espera obter alguma informação minha, mantenha seu irmão doido em uma coleira bem apertada” – diz Metatron. (vemos que Metatron, se lasca de medo do Dean) Sam responde dizendo que não liga a mínima com o que possa acontecer, pois ele matou seu irmão. Então Dean entra na sala, com cara de poucos amigos. (GENTE ELE ESTA COM UMA CARA DE QUE VAI ACABAR COM O METATRON, QUE ATE EU FIQUEI COM MEDO, Ahaha.) “Quer saber?! Dane-se a Marca. Vamos matá-lo” – Dean diz ao notar a ironia de Metatron Sam novamente pergunta sobre como remover a marca e Dean diz que ele se sentira honrado em tirar as respostas dele. Então Metatron diz que os garotos precisaram da primeira lâmina.

Sam não concorda, e diz que Dean não deve nem chegar perto da lâmina e que ele não deve confiar em Metatron. E Dean diz que não confia em Metatron, e então liga para Crowley e diz que eles precisam se encontrar. Dean e Sam vão ao encontro de Crowley. “Isso é loucura, você quer que eu procure a arma mais perigosa do mundo para Dean Winchester, o homem que fica louco a cada vez que a toca!” – Crowley diz ao escutar Sam e Dean. Os garotos insistem sobre a lamina, Crowley diz que a lamina está junto com seus ossos. Ao escutar o plano sobre a lâmina e sobre Crowley Castiel fica indignado. Dean diz que não tem escolha, e Sam diz para que ele deixe que eles cuidem disso por ele estar ocupado com Claire. Cas conta que Claire se foi, e pede que Dean se aproxime dela. (Dean sai e Cas diz que vai mandar o numero de Claire por sms, ahaha.) Crowley liga para Dean e diz que esta com a lâmina e diz que só ira entregá-la quando ele não estiver com a marca no braço. Então Dean vai atrás de Metatron, e conta que eles estão com a primeira lâmina. Metatron diz que não falará os próximos passos de graça, acabando com a paciência de Dean. “Vou quitar uma divida antiga. E enquanto eu faço isso, vou conseguir informações, e vou desfrutar cada minuto, porque você vai me contar tudo, tudinho. E isso não vai me custar nada.” – Dean ameaça Metatron. Quando Metatron torna a dizer que todos os passos para remover a marca, irá custar, Dean começa enumerar o porque está louco para acabar com ele.

Roubar a graça do Castiel, fazer os anjos caírem, fazer Gadreel matar Kevin usando as mãos do Sam, começar uma guerra entre os anjos e matar Dean.

JBR - gifs 10x10 the huter games  (30)JBR - gifs 10x10 the huter games  (31)JBR - gifs 10x10 the huter games  (32)JBR - gifs 10x10 the huter games  (33)JBR - gifs 10x10 the huter games  (34)

Sam e Cas percebem o sumiço de Dean e vão correndo até onde Metatron está preso. Sam nao consegue abrir a porta, até que Cas decide destruir a porta. Sam segura Dean que está a ponto de matar Metatron, e Cas decide levá-lo de volta ao céu. Dean fica mal, pelo que quase aconteceu, e quando Sam se aproxima para conversar, ele diz que não conseguiria parar por ele mesmo que mataria Metatron. Sam diz que eles vão descobrir uma saída, e fala sobre o poder imenso que Cas citou, ele e diz que esse poder imenso tem que vir de Dean.

Outros acontecimentos paralelos a história central do Dean pela buscar de remover a marca de Caim de seu braço:

  • Vimos Rowena manipulando seu filho Crowley sem ele nem ao mesmo perceber. A vimos usando sua magia, para seguir Crowley até o encontro dele com Dean e Sam. Depois ela usa o fato de ser mãe de Crowley para conseguir a primeira lâmina, enganando dos servos de Crowley. Então mata Guthrie, quando ele se recusa a entregar a lâmina para ela.
  • Vimos Crowley sendo facilmente enganado pela própria mãe. E consegue trazer a primeira lâmina de volta.
  • Tivemos Castiel indo atrás de Claire querendo ajudá-la.
  • Clarie nao confia em Cas por ele defender Dean! Então ela vai embora.
  • Clarie aceita conversar com Dean, mas não passou de uma armadilha para um casal que ela conheceu em um bar, tentasse matá-lo. Ela fica assustada e grita chamando atenção de Dean que consegue reagir. Apos o susto, o casal com medo de Dean, vai embora.
  • O episódio termina com Clarie E Ela dizendo para Castiel que vai mudar, mas quer ficar sozinha.. e que ira ligar para ele de vez em quando. E antes do Castiel deixá-la sozinha, Claririe diz que ele fica melhor com a gravata.

E esse foi o episódio dessa semana!

Enfim, até a próxima terça!!!  Bê 😉

Muita coisa aconteceu durante esse episódio não é mesmo?! Mas agora vamos falar sobre o que gostamos e o que não gostamos nesse episódio! 

Gostamos:

  • Do Dean querendo se livrar da marca, e tentando não perder a cabeça, se mantendo calmo.
  • Da revolta do Dean com Metatron!!
  • Da cena em que Sam diz a Dean, que ele pode ser a força poderosa que combata a marca.
  • O fato do Sam acreditar e saber que seu irmão não é  um monstro, e que ele é forte o suficiente para combater a marca.
  • O fato do Dean ter confessado que a marca tem sim um efeito sobre ele, sem piadas, e sem mentir que estaria bem.
  • E da escolha de Dean, em não matar casal que o atacou, sugerindo que a esperança não está completamente perdida.

Não gostamos: 

Clarie! (Não há nada de errado com a atriz, e nem temos nada contra ela)

  • O fato é que  o momento da introdução do personagem não foi bom,quando há muito a se preocupar com relação aos personagens realmente importantes. Além do mais não sabemos muito sobre ela, só que ela ficou revoltada e que tem péssimo gosto para fazer amigos. ela continuou defendendo um cara que queria vendê-la em troca de sua vida.
  • A parte que Clarie conhece o casal foi meio aleatório, vamos assim dizer jogado.
  • O plano de Clarie com seus “amigos” foi  infantil, tanto que ficou com remorso e acabou alertando Dean.

Não gostamos do Metatron continuar vivo!

Crowley!

  • Apesar de ser divertidas as cenas de Crowley e Rowena, Crowley está sendo facilmente enganado. Quando ele costumava ser mais esperto, quanto as pessoas ao seu redor!

Concluindo que os cenas entre Jensen e  Curtis Armstrong (Metatron) foram os pontos altos do episódio! Apesar do Metatron ser um personagem “chato”, as sequencias das cenas entre Dean e Metatron foram espetaculares!

Não se preocupem porque a Mandy tá de volta, se antes falamos sobre os pontos altos e baixos do episódio, vamos ver o que a Mandy tem a dizer da música que tocou logo no começo do episódio no famoso “The road so far” 

3 thg

Oi gente, acabou o hiatus UHUUUL, nossa série voltou e com ela, eu voltei EBA!

E Supernatural voltou com tudo. Arrazando na trilha sonora. Então vamos ao trabalho…

A música escolhida para o “The road so far” desse episódio, foi Long Black Road (da banda Electric Light Orchestra), e não poderia ter sido melhor, caiu como uma luva pros Winchesters, principalmente pro Dean.

Escute a música!

“Você tem que se levantar de manhã tomar o seu fardo pesado e tem que continuar no caminho longo e negro” –  diz o refrão da música.

Bom gente, por essa semana é só, até semana que vem com mais um ótimo episódio e com mais ótimas músicas. Até! 😉

audiencia

Em seu retorno do hiatus, Supernatural fechou a noite  de terça feira com 2.53 milhões de telespectadores  (lembrando que esses números são apenas os da televisão, então o número pode aumentar um pouco mais, devido as pessoas que assistem ao episódio pelo stream online)

tumblr_nil3tyrZXD1r8mfjzo1_1280

fonte: zap2it

2thg

Como salvar as fotos do nosso display acima:

Você pode salvar os screencaps em HD, basta escolher a foto que quer salvar e clicar nesse botão Sem título na barra onde está escrito imgur. Ao clicar vai aparecer três opções, você pode escolher view full resolution (que abrirá uma nova pagina com a foto e você salva do modo tradicional) ou escolher download  full resolution (salva a foto direto, sem abrir uma nova guia) Agora é só escolher qual foto você quer e se divertir 😉

Pacotão de gifs! 

Sim temos um pacotão de gifs com mais de 50 gifs do episódio para você baixar e se divertir. Basta clicar em nosso gif abaixo, para fazer o download do pacotão 😉

JBR - gifs 10x10 the huter games  (51)

Por hoje é só amores! Mas deixe sua opinião sobre o episódio, vamos conversar, queremos saber o que vocês pensam sobre a marca de Caim no Dean, o metatron, e tudo mais!

E estaremos de volta em breve, afinal no final de semana tem mais uma con, e na terça que vem mais um episódio de Supernatural!

XOXO equipe JBR!

Comente aqui com a gente também