{Review Supernatural} 10×09 – The Things We Left Behind

SE VOCÊ AINDA NÃO VIU O EPISÓDIO NÃO LEIA! 
CONTÉM SPOILERS!!

Eeee estamos de volta Ackleholics!!!

Infelizmente para o ultimo review de Supernatural esse ano. Agora só dia 20 de janeiro com o episódio 10! Como esperar mais de um mês até o próximo episódio? Estou tentando descobrir como. Mas antes de nos entregarmos ao sofrimento do Hellhatus, vamos ao review do episódio 10×09 – The Things We Left Behind, com a nossa amadinha Brenda 😉
HEY HUNTERS!!! aqui estou novamente para comentar sobre o ultimo episódio do ano 🙁


Mas enfim, vamos la….

morri vendo isso ;-(
O episódio começa mostrando Dean todo ensanguentado e varias pessoas mortas ao seu redor, porem isso é só um sonho. Dean acorda assustado e observa a marca. (tadinho)

Mas continuando… adivinhem quem voltou? Claire a filha de Jimmy, do receptáculo de Castiel, ela esta bem rebelde em?! Ela chega a uma casa de um grupo de apoio e fica 48 horas em isolamento por furto! Logo de manhã, um homem anuncia que ela tem uma visita, e adivinhem quem é? CASTIEL!!
Ele pede um momento a sós com Claire e logo fala que ele não é seu pai! Claire pergunta se seu pai ainda esta ali e Cas diz que não e a explica tudo e diz que Jimmy esta no céu… Claire pede para Cas sumir da vida dela, mas Cas diz que veio para ajudá-la. Claire diz o que aconteceu com sua mãe e Cas diz que quer ajudá-la de alguma forma, então Claire diz para ele a tirar dali. E lá vai ele, tentar ajudá-la, porem a mulher não da a ele a custódia de Claire.

Dean aparece dando muito risada assistindo vídeos no computador (GENTE PENSEM NA MELHOR RISADA DO MUNDO? FIQUEI EM DUVIDA SE ERA DEAN OU JENSEN, Ahaha me perdi toda <33)

invadindo o post da Brê aqui…. Eu também me perdi toda, e confesso que repeti a cena várias vezes, que risada mais gostosa do mundo ❤❤❤ (Van off, agora rsrsrsrs)


Sam aparece e vê o irmão rindo e fica feliz em saber que ele esta melhor, e logo trás um sanduíche para Dean que fica feliz em vê-lo ahahaha. Dean pede para Sam assistir com ele, Sam se distrai e fica olhando para marca com uma cara de medo, porem logo depois começa a rir do vídeo.
melhor cena romântica: Dean e seu sanduíche rsrsrsrs
Voltando a Claire.. ela continua presa porem Castiel aparece e a tira de lá. Rowena aparece presa e logo recebe uma parceira para ficar presa com ela, Rowena diz que precisa falar com Crowley. Cas leva Claire para comer e logo diz que a garota precisa comer verduras e Claire começa a comparar o Cas de antes com o de agora. Castiel diz para Claire que acha melhor eles ficarem juntos, a garota finge que concorda e rouba a carteira de Cas e foge. Castiel liga para Sam e Dean dizendo que precisa de ajuda e diz que é uma emergência e os garotos ficam surpresos com essa tal “emergência”. Cas implora pela ajuda dos garotos.



Sam então vai para o grupo de apoio e Cas e Dean voltam para a lanchonete, caso Claire volte. Dean pergunta por que Cas está se preocupando com a garota e porque agora… Cas pergunta se Dean esta bem e percebe que ele mentiu quando disse que estava. Cas pergunta se a marca ainda afeta Dean, e ele lembra do sonho… Dean pede para Cas prometer que se ele for para o lado sombrio ele terá que matá-lo.

Voltamos para a Rowena, ela está tentando conversar com sua parceira de prisão ahaha.Crowley conversa com um demônio sobre sua mãe e diz que ela quase o trocou por 3 porcos, ahahaha. O demônio pergunta a ele porque ele não matou Rowena ainda e ele diz que tem seus motivos.

Sam conversa com  a mulher do grupo de apoio. Claire vai para uma casa onde vive um homem e um garoto e entrega a carteira de Cas para ele. E ele diz que Claire deveria ter roubado mais dinheiro. Os garotos e Cas encontram o amigo de Claire e Cas o levanta pelo pescoço perguntando por ela, ahaha.

lembrando que esse episódio vimos o Dean como antigamente, comendo muito rsrsrsrsrsrs
 
Claire esta indo tentar roubar o lugar que o homem disse a ela, porem Cas a impede. Os garotos vão se apresentar a Claire porem ela os reconhece. Cas e Claire começam a discutir. Claire aponta a arma para os garotos. Os garotos e Cas tentam conversar com Claire porem ela não os escuta.

Crowley decide conversar com Rowena e começa a desabafar tudo com ela, ahaha. Rowena diz que eles podem voltar a ser uma família de novo e que pode ajudar Crowley.



Sam, Dean e Cas vão para o bar e conversam sobre Claire. Cas pergunta se os garotos amavam o pai deles… Dean diz que amava John com todas as forcas e Sam diz que nunca foi fácil, porem ele também o amava. E eles começam a falar sobre John 🙁



Cas fica mais preocupado com Claire. Claire retorna a casa do homem e vê que vários homens estão cobrando o dinheiro dele e ameaçam matá-lo. Um homem quer a Claire em troca de dar mais tempo para que o Randy consiga o dinheiro que o deve, e ele aceita. Crowley resolve deixar Rowena solta, porem ela esta o enganando.

Um homem se tranca no quarto com Claire… Cas, Dean e Sam chegam a casa procurando Claire e escutam a garota gritando. Cas vai atrás e ajuda Claire. Sam e Cas saem da casa com Claire e Dean fica. Do nada ele é agredido na cabeça por um homem e na mesma hora ele se lembra de tudo que fez quando era demônio.


Sam percebe que Dean não saiu e escuta uns gritos de luta e quando ele entra na casa vê todos os homens mortos e Dean com uma faca na mão. Sam desesperado vai ate Dean e implora para Dean dizer que ele teve que fazer isso e Dean disse que não queria..


E ASSIM ACABOU O ULTIMO EPISÓDIO DO ANO :((( E AGORA COMO SOBREVIVER AO HIATUS?

Mas enfim, até o fim do hiatus galera <3

Soundtrack:
Infelizmente esse episódio não tivemos nenhuma música ;-( então nossa guru da música Mandy ficou de folga. Mas logo, logo ela aparece com uma surpresinha pra vocês \o/
 Audiência  do 10×09 – The Things We Left Behind:

O episódio que foi ao ar na terça feira dia 10/12/14 – teve 2.62 milhões de telespectadores.
fonte: Zap2it
E por hoje é só meus amores, fiquem ligadinhos na Equipe JBR, que logo poderemos voltar com posts novinhos. E lembrando que 2015 está ai, e vamos começar o ano com força total e repleto de novidades pra vocês que amam o Jensen como nós.

Até mais meus lindos e cheirosos. 
XOXO Equipe JBR! 

Comente aqui com a gente também