{Review Supernatural} 10×07 – Girls, Girls, Girls

JBR-2BPOster-2BOficial-2BSeason-2BX-2BS10

SE VOCÊ AINDA NÃO VIU O EPISÓDIO NÃO LEIA! 

CONTÉM SPOILERS!!

Eeeeee a equipe JBR voltou!!!! Com mais um:

HEY HUNTERS, AQUI ESTOU NOVAMENTE PARA COMENTAR MAIS UM EPISÓDIO DE #SPN, Ahaha 🙂

Entao vamos la …

O episódio se inicia com uma garota correndo, que no caso esta fugindo de alguém, até que no meio da correria ela quebra seu salto, mas mesmo assim o leva quebrado… Então Raul, o homem que estava a perseguindo a encontra, ela tenta fingir que esta se desculpando, mas acaba enfiando o salto no olho de Raul e revoltado acaba a matando.

Após isso, os garotos aparecem comendo em um lugar, Sam lê o jornal e vê que não ha nenhum caso no lugar onde estão e pergunta a Dean o que eles fazem ali… Dean diz que estão ali pela carne ótima e barata que tem por lá! ahahaha. Sam repara que o celular do Dean não para de apitar e pergunta o que esta acontecendo e ele diz que é só alertas de monstros, mas Sam pega o celular e vê que Dean esta em um app de namoro, ahahaha.

                                        

 

Sam zoa o perfil de Dean e de suas conversas com uma mulher, ele diz que ela tem cara de ser fácil e que Dean pode estar sendo enganado…

Nem vamos comentar das caras e bocas, que *—*

Até que Dean olha para trás e lá esta a mulher e Sam fica surpreso, ahaha. E lá vai Dean se “divertir” com a garota….

Que carinha mais linda meu deus “carinha de safadinho” awnnn rsrsrrss

Castiel e Hannah aparecem, e como sempre estão trabalhando! GENTE, a Hannah tirou a roupa na frente dele e ele ficou sem reações, ahaha foi muito engraçado sério! Castiel tão inocente que me mata de rir ahaha!

Voltando ao Dean…

Ele esta se beijando com a garota no quarto….

            

           

 

Até quando ela interrompe falando sobre as questões de pagamento….

 

     

 

Dean diz que não paga para transar ahaha….

Melhor fala da noite e melhor carinha também! rsrsrsrs I Like!!! rsrsrsrs

Então a mulher diz que não quer dinheiro e sim sua alma, Dean fica surpreso…

 

    

     

 

A garota logo diz que ama seu trabalho e Dean percebe que ela esta mentindo.

Hannah e Castiel estão indo embora do hotel, Hannah foi pagar o quarto quando de repente um homem a chama por Caroline e diz que anda a procurando por muito tempo.
De volta ao quarto de Motel….
O homem que tem o contrato de almas entra no quarto. E quando Dean se vira e Sam aparece, ele se assusta e logo solta um: “Winchesters” com expressão de medo, ahaha!

 

      

      

 

Dean diz que a garota contou toda a verdade, o homem começa a ofender a garota, até que ela se revolta e o mata! Dean e Sam ficam bravos, pois, sem ele como eles encontrariam o bordel e o responsável por tudo? Até que a garota acha um cartão sobre o bordel e os entrega.

No bordel, uma garota não quer obedecer às ordens, ate que o Raul, dono do bordel chega e diz para forçá-la! Só que uma mulher ruiva aparece e da um saquinho para Raul e no mesmo instante ele começa a vomitar uma gosma preta e morre, e o demônio do outro homem foge. A mulher vai embora e leva as garotas do bordel com ela. Voltando a Hannah e o homem, ele quer saber o que aconteceu com ela… Castiel aparece e Hannah diz que aquele homem é seu marido! Ele logo quer saber quem é Castiel e se ele e “Caroline” estão juntos e Hannah diz que sim e beija Castiel na frente dele e depois os dois vão embora.

Dean e Sam chegam ao bordel e percebem que alguém chegou primeiro que eles, Sam logo acha o saquinho e descobre que foi uma bruxa. A mulher levou as garotas do bordel para um restaurante, um garçom aparece dizendo que o modo que elas estão vestidas não e permitido no local, a mulher então entrega um saquinho ao garçom e ele logo começa a tratá-las bem. As garotas perguntam como ela fez aquilo e ela diz que é mágica. E agora olhem quem aparece… Crowley ahaha.. O demônio que fugiu do bordel trocou de corpo para conseguir informar ao Crowley o que estava acontecendo e logo comenta sobre a bruxa.

Sam esta pesquisando sobre o feitiço que foi usado contra Raul e diz que é um feitiço muito antigo e só é conhecido por uma única bruxa, ou seja, a que o criou. No restaurante a mulher conta tudo sobre bruxas para as garotas e diz que foi expulsa do Coven de Bruxas e proibida de usar magia e que esta fugindo deles, e diz que ensinará as garotas sobre magia. O garçom que ela entregou o saquinho, começa a se sentir estranho e seu rosto queima e ele morre.

Em outro lugar, adivinhem quem também aparece? O Cole, e ele esta com um demônio, ou seja tentando descobrir todos os pontos fracos de um demônio para ele enfrentar o Dean! (Pois ele ainda acha que ele é um demônio).

Hannah e Castiel estão conversando sobre Joe, Hannah se senti mal por ter feito aquilo, Castiel menciona a família de Jimmy e tudo que teve que fazer com sua família e sem perceber, Hannah some.

Dean esta entrevistando o povo do restaurante para saber o que aconteceu, e um garçom diz que havia duas prostitutas e que estavam acompanhadas de uma senhora, ou seja, Rowena. Ele conta a Sam e Sam diz que ouve mais mortes como a do garçom.

Castiel encontra Hannah e ela diz que não vai mais seguir com ele, e que acabou e que esta sentindo sentimentos e sensações de humanos e que sentiu algo diferente quando viu Joe, e que Caroline estava gritando dentro dela. Ela se despede e Hannah sai de dentro de Caroline.

Rowena levou as garotas para um hotel, e alguém bate na porta de seu quarto e ela diz que essa é à hora certa para as garotas praticarem magia, ela acha que é alguém cobrando o pagamento, porem esta enganada… São dois demônios que a pegam e planejam levá-la para Crowley, porem Sam e Dean aparecem e matam os demônios!E quando vão pegar Rowena, ela lança um feitiço em uma das garotas, para ela se tornar meio que um cão raivoso para distrair os garotos enquanto ela e a outra garota fogem. Sam diz para Dean ir atrás de Rowena e ele vai. A garota fica brava com Rowena pelo o que fez com a outra garota, ate que ela da um soco em Rowena e sai correndo. Rowena vai lançar um feitiço nela, porem Dean aparece e a impede…

Porem Cole também aparece e Rowena consegue fugir. Dean pede desculpas a Cole por tudo….

         

Cole diz que estudou tudo sobre ele e joga água benta no Dean, ahahaha….

 

                                            

Cole fica desapontado em saber que Dean não é mais um demônio! Ele pergunta se Dean era um demônio quando matou seu pai e Dean diz que não! Os dois começam a brigar…

                       

                       

                                                               

GENTE O DEAN REALMENTE ACABOU COM ELE, Ahaha.

Sam ainda estava com a garota, agora presa em um armário, ele tenta fazer a garota voltar ao normal, porem não consegue. A garota para de tentar derrubar a porta e quando Sam a abre, a garota esta morta.

Cole diz para Dean matá-lo, mas Dean resolve contar toda a verdade sobre o pai de Cole e diz que se Cole não gostar do que ouviu, ele pode matá-lo e Dean o entrega a arma.

“You’re gonna give me five minutes, and we’re gonna talk.”

“Você me dá cinco minutos, e vamos conversar.”

Dean diz que o pai de Cole era um monstro e que aconteceria algo pior se ele não tivesse o matado e Cole não consegue acreditar. Sam aparece e aponta a arma para Cole, mas Dean manda ele abaixá-la! Cole não consegue acreditar e Dean começa há contar um pouco sobre sua vida… E diz sobre as pessoas que o amam, que o ajudaram e o puxaram de volta de um penhasco…

   

E diz que ele percebeu que a verdade é que ele não pode mais ser salvo e que sabe como sua historia termina… Ou é morto por uma faca ou uma arma! E diz que se Cole quiser matá-lo, que siga em frente. Sam fala sobre a família de Cole e que ela precisa dele. Cole devolve a arma a Dean e vai embora…

Caroline retorna a casa de seu marido… Castiel resolve pesquisar sobre Jimmy e vê que ele está como desaparecido!! Sam e Dean conversam… Sam pergunta a Dean sobre se o que ele disse era verdade… Dean diz que somente disse o que Cole precisava ouvir… Mas Sam parece não acreditar… :((((

Voltando ao King, o demônio explica tudo que aconteceu e diz que capturaram a Rowena e Crowley vai vê-la, mas quando a encontra ela fala varias coisas e ele permanece calado… Com uma cara estranha, tipo de não estar acreditando no que esta vendo… Ate que ele fala: Mãe?

ENTAO GENTE, ROWENA MÃE DO CROWLEY? OMG 😮

E assim acabou o episódio dessa semana 🙂

Então nos vemos no próximo, enfim até lá hunters 🙂

Depois desse review maravilhoso, vamos as curiosidades desse episódio |o|

Quem ai se lembra de uma foto que o Jensen postou um tempo atrás em seu twitter? O Jensen sozinho em um beco???

Pois então nós temos esse beco, neste episódio de Supernatural….

 

Soundtrack do episódio:

Infelizmente esse episódio não tivemos músicas. Então a nossa guru da música ficou de folga essa semana ;-(

Audiência do 10×07 – Girls, Girls, Girls:

Supernatural essa semana teve 2,29 milhões de telespectadores. (fonte original: aqui.)

 

Por hoje é só meus amores. E semana que vem nos vemos com o próximo episódio de Supernatural: Hibbing 911(veja a descrição do episódio aqui)

 

Até a próxima Ackleholics 😉

XOXO Equipe JBR!!

Comente aqui com a gente também