{Review Supernatural} 10×04 – Paper Moon

JBR-2BPOster-2BOficial-2BSeason-2BX-2BS10
SE VOCÊ AINDA NÃO VIU O EPISÓDIO NÃO LEIA! 
CONTÉM SPOILERS!!

Eeeeee a equipe JBR voltou!!!! E com mais um: REVIEW JBR! 
Sim. A Bre está de volta, e vai nos contar com o jeitinho todo especial dela, o que aconteceu com durante o episódio que foi ao ar na terça-feira (28/10/2014) o Paper Moon
Agora eu fico por aqui, e se divirtam com a Bre |O|
HEY HUNTERS, AQUI ESTOU NOVAMENTE PARA COMENTAR MAIS UM EPISÓDIO 🙂
 
Bom, então vamos la…
 
 
Tasha (Emily Tennant)
 
 
O episódio começa em um bar e mostra uma garota, ela leva um homem para fora do bar e o mata rasgando seu peito com as unhas!
 
 
Depois vamos aos garotos, que estão sentados enfrente ao mar, de óculos e bebendo juntos, ahahaha. Dean diz que tirar uma folga do trabalho foi à melhor coisa que já fez….
Mas passa uns segundos e ele já pergunta a Sam se ele viu os acontecimentos que estavam no jornal! Sam diz que vai chamar outros caçadores para investigar, mas Dean sugere que eles resolvam “rapidinho” ahahaha. Sam está preocupado com Dean, mas mesmo assim eles vão, com a condição de que se Dean sentir algo estranho ele avisara Sam!
– E cá estou eu mais uma vez me intrometendo no post da Bre srsrsrsrs Desculpa, amiga, maaaas…. Como a gente estava conversando durante o episódio na terça: “Que inicio foi esse pelo amor?! Que saudades de vê-los assim! E que perfeito!” Ainda não me recuperei, não mesmo! Ok! Agora eu vou voltar para meu trabalho e deixar a Bre continuar antes que ela me expulse rsrsrsrsrs
 
Então, amores vamos continuar… rsrsrsrsrsrsrs
 
E lá se vão… E como sempre vão a delegacia coletar informações e logo de cara, Dean desconfia de ser um lobo. Depois eles vão ate o bar para procurar testemunhas! Apos entrevistar a testemunha eles vão ate a fazenda em que viram a garota! Na fazenda eles acham galinhas mortas, paredes arranhadas… 
 

 

Kate (8×04 Bitten)
Dean ao entrar no celeiro ouve uma voz e encontra a garota e quando Sam aparece, ele a reconhece e adivinhem quem é gente? A KATE!!! (pra quem não lembra, é a garota que aparece no episódio 8×04)
 
Os garotos a amarram-na, e ela os reconhece! E apos conversarem Dean aponta sua arma para ela, mas Sam o interrompe e pede para que ele a mate… O policial liga para Sam e diz que outra pessoa morreu há pouco tempo, e eles acham estranho, pois se Kate estava ali amarrada quem estaria matando as pessoas? E no meio da conversa dos dois, Kate consegue escapar! Porem Dean ficou com seu celular e conseguiu rastrear sua ultima ligação! Enquanto vão à procura de Kate, Dean e Sam vão conversando sobre os acontecimentos de quando Dean ainda era um demônio! E eles meio que discutem, mas logo se entendem!
 
Quando chegam ao hotel para procurar Kate, uma garota sai de lá eles a seguem achando que é a Kate, porem não é ela! E sim sua irmã que também é um lobisomem e ataca Sam, porem Kate aparece e a segura! Kate conta para os garotos que transformou sua irmã… Eles vão para outro lugar para conversarem e Kate mostra uma faca que guarda para usar em si mesmo se enlouquecer! Dean esta com raiva pela irmã de Kate. E Kate começou a contar o que aconteceu e como aconteceu.
 

 

Kate (Brit Sheridan)

 

Após a história de Kate, Dean diz que pode ajudar Kate, curando ela e sua irmã e ela concorda. Mas como vocês sabem, não existe cura pra lobisomens, e já imaginam né? Dean quer matá-las! E eles partem atrás da irmã de Kate! 
 
Aproveitando que Kate dormiu, Sam começa a contar toda a verdade pra Dean e Dean se abre com Sam e resolve agradecê-lo, mas Sam diz que Dean nunca precisara agradecer a ele! AWNN GENTE <3
Eles chegam ao lugar que a irmã de Kate esta, Dean prende Kate ao carro e ela descobre que não tem cura. Eles vão ao encontro de Tasha e Kate grita desesperadamente para eles não a machucarem! Eles encontram Tasha, porem ela já os esperava e é claro, chamou ajuda, ou seja, chamou os caras que ela transformou! Kate consegue se soltar e entra na casa! Tasha ataca Sam, e Kate aparece e diz para ela parar e a chama para conversar… Tasha desafia Kate a comer o coração de Sam e ela recusa! Então Tasha pede para os homens que ela transformou acabarem com Sam e Dean! Enquanto isso Tasha e Kate conversam… 
 
Sam e Dean conseguem matar os outros lobisomens!
Voltando as irmãs, Kate fala que ama sua irmã e elas se abraçam e no meio do abraço, Kate enfia a faca em Tasha: O Quando Sam e Dean entram no quarto, encontram Tasha morta.
Eles resolvem ir embora, Dean achou certa a decisão de Kate… Mas logo o assunto da conversa muda… Sam acha que eles precisam de mais um tempinho de folga e Dean diz que não quer ficar longe do trabalho!
 
 
Kate liga para Dean, e Sam a agradece pela decisão, Dean diz para ela seguir em frente e sem causar confusões! Então Kate desliga e segue pela estrada… 
Dean diz para Sam que talvez ele esteja certo sobre ele não estar pronto pra voltar à caça, mas Dean só quer fazer a coisa certa, pois está cansado de fazer a coisa errada…
 
E assim se encerra o episódio dessa semana!!! 
E agora vamos enfrentar mais um hiatus né hunters???? Fazer o que… Mas dia 11 SPN esta de volta e eu também, ahahaha até a próxima!
Obrigada Bre, por mais esse resumo maravilhoso sobre o episódio da semana. E nem me lembre desse hiatus. É desesperador rsrsrsrsrs 
Agora, queridos e amados leitores, vamos ver como foi a audiência do  Paper Moon
Supernatural teve 2.01 milhões de telespectadores.
Clique aqui para ver a fonte original.
Por hoje é só meus amores, se quiserem saber a música que tocou nesse episódio, visite o post da nossa maga da música Mandy!
Até dia 11 de novembro com mais um Review com a Bre.
XOXO equipe JBR!

Comente aqui com a gente também