{Review Supernatural} 10×02 – Reichenbach

SE VOCÊ AINDA NÃO VIU O EPISÓDIO NÃO LEIA! 
CONTÉM SPOILERS!!

 
E uma semana passou e a Brenda está de volta, com o seu resumo do que aconteceu no episódio 10×02 de SUPERNATURAL….. (graças a Deus a semana passou voando rsrsrs) Mas não ficar aqui falando o quão maravilhoso foi esse episódio porque esse é trabalho da nossa queridíssima e amada Bre o/ (palmas)
Então Bre gata, é com você…..
 
 
Heeey hunters, aqui estou mais uma vez pra comentar sobre o episódio o/ enfim, vamos la!!
 
 
O episódio começou voltando no tempo, no ano de 2003… um menino acorda com barulhos na sala, quando vai ate la e se depara com seu pai morto e adivinhem quem o matou?? Psé gente… O D E A N!!! E adivinhem quem era o menino? O Cole, o homem que enganou o Sam! E agora ja podemos imaginar o motivo dele estar usando o Sam para encontrar o Dean né? Por vingança! E adivinhem onde Dean esta? ahaha esta como sempre enchendo a cara e agora com uma dançarina dançando pra ele, ahaha! e me digam quem é Demon!Dean sem arrumar encrenca por onde passa?? Enfim, ele arrumou briga com um cara por tocar na dançarina, ahaha e como sempre acabou com o cara! 
 
Só um minutinho, invadindo o espaço da Bre (desculpa amiga, mas tenho que comentar! rsrsrs) As caras e bocas que o Dean fez nessa cena SOCORROOOOO…… Não só nessa como outras também nesse episódio! OK agora voltem com a nossa amiga Bre:
 
Ok, depois dessa intromissão, vamos voltar ao meu post rsrsrsr 
 
Então depois que o Dean arrumou briga com um cara por tocar na dançarina, ele saiu do bar. E ao sair de la, Dean se depara com Crowley que diz que eles precisam conversar sobre o autocontrole de Dean.Logo depois mostra Castiel machucado tentando se curar, mas esta sem força suficiente e Hannah o ajuda! Sam consegue escapar de Cole, e liga para Cas pedindo ajuda para ir atrás de Dean e Crowley e é nessa hora que Sam conta para Cas que Dean é um demônio e gente a reação dele……. e logo após isso os dois partem para o lugar onde Dean e Crowley estão.
 
Castiel levou Hannah junto e no meio do caminho Castiel fica com sono no volante e bate o carro, mas logo consegue ajuda de uma moça super gentil que até os deixam descansar em sua casa. Dean e Crowley foram até um bar para conversarem, Crowley quer que Dean trabalhe para ele e Dean aceita e já parte para seu primeiro serviço. 
 
 
 
 
Porem Crowley não fica muito feliz com o trabalho de Dean, os dois discutem e Dean diz para Crowley ficar fora de seu caminho, e o trabalho de Dean acaba por ali.
Hannah vai para o céu atras de Metatron para saber se sobrou um pouco da graça de Castiel, Metatron quer fazer uma troca.. a graça pela liberdade, porem Castiel descobre e sobe ao céu e assim e acaba com os planos de Metatron! Sam encontra Dean e diz que quer ajudá-lo e levar pra casa, Dean diz que não vai sair dali com Sam… quando do nada uma bomba de gás é jogada no lugar que estão!
Sam consegue sair, e logo se depara com Cole encontrando Dean! Cole ajuda Dean a lembrar do acontecido e diz que esta ali por vingança, os dois começam a brigar! Cole descobre que Dean é um demônio. Dean bateu tanto no Cole porem nao o matou! E enquanto Dean estava destraido Sam joga agua benta nele e o prende com as algemas e o coloca dentro do carro! 
 
 
 
Dean descobre que foi Crowley que contou sua localização e o encara com uma cara nada amigável
 
 
 
ahahaha e enfim agora que Sam esta com o Dean ele vai cura-lo certo??? Agora só nos resta esperar até dia 21 para saber o que vai acontecer!
EPISÓDIO DESSA SEMANA FOI MARAVILHOSO, E O QUE DIZER DA ATUAÇÃO DO JENSEN??? GENTE… QUANDO ELE MOSTRA SEUS OLHOS PRETOS FICO SEM REAÇÃO! ahaha, enfim é isso, até a próxima semana hunterss!
 
Obrigada Bre! 
 
Agora nós vamos para dois momentos, que nós da equipe JBR adoramos. 
 
1 – Cena: Deanmon lutando com o Cole!
 


                  

 
2 – Cena: Dean no Piano!
Momento JBR , também é cultura!
Na cena da luta do Deanmon contra o Cole, Dean cita Princess Bride….
 
Por hoje é só Ackleholics. Semana que vem a Bre está de volta com o resumo do 10×03 que teve a direção do nosso muso e amado Jensen Ackles!
xoxo. JBR!
 

Comente aqui com a gente também