Review Duplo de Supernatural – 11×11 e 11×12

Olá amores, sim estamos de volta com o Review de Supernatural, só que dessa vez duplo! Como fevereiro voltou, com ele voltou a nossa rotina. O que acabou atrasando um pouco o Review, mas aqui estamos para comentar sobre os dois últimos episódios de Supernatural.  Por ser um review duplo, fizemos mais curtinho, mas mesmo assim recheado de informações! Espero que gostem e não deixem de deixar sua opinião sobre os dois episódios nos comentários!

button (5)

Pequeno resumo do episódio:

supernatural-temporada-11-episodio-11-into

Dean (11×11 – Into The Mystic)

O episódio começa a 30 anos atrás, quando um casal é atacado por um fantasma de uma mulher. Sendo a única sobrevivente a filha bebê do casal. Então voltamos para os dias de hoje, quando Dean diz que achou um caso perto de onde o Bunker fica. Sam e Dean chegam ao lar para idosos. Dean tenta conseguir informações, enquanto Sam vai ao local do acontecido. Dean pergunta se o cara que morreu tinha algum inimigo e é confirmado que todos o odiavam por ali. Eles descobrem um homem que abriu processo contra o cara morto e acham que isso é vingança do espírito. No lar para idosos, outro homem é atacado e acaba morrendo. Sam e Dean retornam para a casa de repouso e falam com a mulher que estava com ele na hora do acontecido. Ela conta que viu uma mulher e que estava se alimentando da cabeça do homem. Dean faz pesquisas e descobre que o caso tem a ver com uma Banshee. Ele explica que ela só ataca os vulneráveis, pois o primeiro morto tinha colocado uma prótese no quadril e o segundo estava sofrendo por ter o coração partido. Dean também diz que só podem matá-la com uma lâmina de ouro.Dean chega ao bunker e encontra “Cas”. Ele diz que está a procura de algo para atrair Amara. Dean conta sobre suas falhas em tentar matar Amara. Sam descore que a camareira é na verdade uma caçadora e que está atrás da Banshee por que ela matou seus pais (o casal do começo do episódio). Dean volta para a casa de repousos e começa a ouvir os gritos da Banshee. Ele grita por Sam e diz que a Banshee está ali. A Banshee ataca Eileen e depois Sam. Dean começa a bater sua cabeça na parede e Mildred tenta segura-lo, Eileen chama a atenção de Mildred e alerta ela sobre o símbolo. Mildred se corta e vai em direção ao símbolo. Eileen aproveita, consegue pegar sua lamina e mata a Banshee.

Nossa Opinião:  Desde o começo do episódio, tivemos a sensação de estarmos de volta as primeiras temporadas de Supernatural. Foi aterrorizante  a introdução do episódio, bem ao estilo season 1 da série. Os efeitos especiais também deram um show a parte com a criatura Banshee. E apesar de ter esse elemento terror forte, ao mesmo tempo tivemos momentos descontraídos com as cenas de Mildred com Dean. O fato de ela ter ficado fascinada com a beleza de Dean, e forma como isso foi desenvolvido ao longo do episódio foi bem divertido. O que deu uma quebrada no que era pra ser um episódio bem tenso de terror. Foi uma sacada muito boa!

Canal Jensen Ackles Br no Youtube: Confira as melhores cenas de Dean durante o episódio! 

button (6)

 Pequeno resumo do episódio:

c430b78bbfff2a5e586750e3e9171fb8

Dean (11×12 – Don’t You Forget About Me)

Dean e Sam vão para South Dakota, depois de serem chamados por Claire. No episódio vimos Alex (9×19) que está bem enturmada com sua escola e com a vida que está levando com a Xerife Jody. E Clair que está sempre arrumando caçadas que não são reais.Jody estranha a visita inesperada dos Winchesters, mas Dean comenta que Clair os chamou para ajudar em um caso. Jody diz que esse caso é perda de tempo. Alex e Jody comentam sobre as “caçadas” . Claire se irrita e provoca Alex. Jody se assusta com o que Claire diz e as 3 começam a discutir. Sam e Dean tentam não se envolver e sair da mesa, porém Jody não deixa. Dean e Jody conversam sobre Claire e Alex e Dean diz que vai tentar dar uma força com a Claire. Sam conversa com Claire.Um dos professores da escola onde Alex estuda é atacado durante a noite. Sam, Dean, Jody e Claire vão até lá investigar. Dean decide conversar com Claire e diz para ela tratar Jody melhor. Sam e Jody procuram por mais informações sobre o caso e vão conversar com o zelador e ele age meio estranho. Dean diz para Sam e Claire que encontrou amianto na fibra que estava na cena do crime. Sam pesquisou sobre o zelador e diz que algumas informações não batem. Sam vai atrás do zelador. Jody e Claire estão na garagem e Jody é atacada. Claire tenta ajudar mas acaba sendo atacada também. . Jody consegue avisar Sam e Dean, porem o homem consegue pegar as duas. Sam e Dean correm para a casa de Jody e não encontram ninguém lá. Dean recebe uma ligação e eles descobrem realmente quem é o zelador, eles também descobrem que ele é um vampiro. Sam se lembra do ninho de vampiros que Alex fazia parte e diz que o zelador também era desse ninho. Dean vai atrás de Alex e Sam vai chegar o escritório do zelador. Dean liga para Sam e diz que Alex sumiu e Sam diz que sabe de um lugar onde o zelador e as garotas possam estar. Dean chega e corta a cabeça do zelador, e ajuda Jody com a perna quebrada. Sam entrega o garoto que fingiu ser namorado de Alex para ela decidir o que fazer com ele. Ela dá um soco nele e Claire corta sua cabeça. Alex se desculpa com Jody e Claire, mas elas entendem o acontecido e diz que ela não tem culpa. Dean e Claire conversam. Sam vai conversar com Alex e Sam a alerta sobre mais vampiros irem atrás dela, porem ela diz que pretende se mudar. Os garotos terminam de se despedir e pegam estrada.

Nossa Opinião:  Claire está tentando se adaptar a vida com a Jody, mas está resistente quanto a seguir ordens. Dean e Sam tentam ao mesmo tempo em que estão no caso de Claire, ajudá-la a se entender com Jody e Alex.  Uma das melhores cenas do episódio é sem duvida o jatar que Jody faz pros meninos e a reunião familiar. O episódio não foi de todo ruim, mas acho que o arco de “Claire” já deu na série.  Claire não é o tipico de personagem importante ou relevante para a trama central de Supernatural. O episódio em si só fez sentindo porque era relacionado com a antiga vida de Alex.

button (7)

Finalmente amores, os screencaps dos últimos episódios de Supernatural em HD saíram \o/  Demorou, mas aqui está screencaps maravilhosos em HD do Dean nos episódios!

SCREENCAPS EM HD:

 PACOTÃO DE GIFS:

Até o próximo review de Supernatural 

XOXO equipe JBR!

1 comentário on “Review Duplo de Supernatural – 11×11 e 11×12”

  1. É porém acredito que o personagem da Claire ainda irá render algo maior na série que a tal Alex que cá pra mim essa sim é personagem mais inútil que já vi..ela não fez nada de importante a não ser o caso da vez a seu arco ser encerrado ,ela só ficou se lamentando, acho acabou aqui a participação dela…a Claire também poderia porém como é filha do Jimmy casca do Castiel , acredito ainda pode render algo neste caso, até ajudar fazer Cass se livrar de Lucifer no corpo junto com os Winchester, vamos aguardar para ver,.. acho que será assim a Claire ainda terá alguma serventia no arco da série , a Alex não!A Claire tem uma história mais sólida por ser filha da casca do anjo Castiel e isso ficou bem claro no episódio ela ainda fará algo além de ser rebelde desde a 10ª temporada quando ela surgiu mostrou que será uma personagem com algo a oferecer por sua história.!

Comente aqui com a gente também